𓃠Adrien𓃠
- Natalie, o que meu pai está fazendo? - perguntei levando um pouco mais do café da manhã à boca - não tenho notícias dele a muito tempo...
- Paris Fashion Week está chegando, seu pai está totalmente focado na nova coleção que será apresentada - a mulher estava estranha, ela parecia mais pálida, mas ao menos estava melhor do que alguns dias atrás.
- Entendo... eu vou participar de algum dos desfiles?
- Sim, mas seu trainee só chega em Paris semana que vem, enquanto isso você só precisa se preocupar com suas atividade habituais, nada de passarelas.
Respirei aliviado, eu detestava o treinamento de passarela, era sempre a mesma coisa, "melhore a postura, sr. Agreste, passos mais largos, sr. Agreste", é simplesmente exaustivo e repetitivo.
Terminei o café da manhã e peguei meus materiais para ir à escola. Plagg estava muito calado, fui verificar o kwami e ele estava dormindo, nenhuma novidade.
O carro parou em frente à escadaria da escola, desci rapidamente em busca de qualquer novidade que pudesse me tirar do tédio. Bom, aparentemente aquela história de "quem procura, acha" é verídica, eu estava buscando surpresas e ao atravessar o pátio vi diversos alunos ao redor de um dos bancos.
Me aproximei para ver o que estava acontecendo, Nino estava fora da multidão e veio me cumprimentar.
- E aí cara, já tá sabendo do aluno novo? - o garoto perguntou, despojado como sempre.
- Aluno novo? - cheguei mais perto do grupo que vi reunido ao redor do banco e vi, através de um pequeno espaço entre as pessoas ali presentes, algumas mechas de cabelo azul, reconheci Luka rapidamente - Luka vai estudar aqui!? - me voltei para Nino, que me olhava sorrindo.
- Sim cara, daora né? - ele falou caminhando em direção a um outro banco, onde nos sentamos - o pessoal gostou bastante do estilo dele e quer saber um pouco mais.
- Percebi - falei sem tirar os olhos dos alunos que rodeavam o banco onde o rapaz estava sentado - ele vai ser da nossa sala?
- Não sei ainda - Nino deu de ombros - talvez não, como ele e a Juleika são irmãos talvez deixem em salas separadas como fazem normalmente.
Com o tempo a multidão ao redor do novo aluno se dissipou, restando apenas o rapaz, que sorria enquanto levantava e estendia a mão para... Marinette!
- Ei cara, vamos! - Nino me chamou, me tirando de meus pensamentos - vamos pegar nossas coisas e ir para a sala antes que o sinal toque!
Fomos até os armários e peguei meus livros, guardei algumas coisas que não precisaria agora e segui Nino até a sala de aula.
- Cadê a Alya? - perguntei enquanto caminhávamos.
- Vai chegar um pouco atrasada, ela está ajudando a irmã com alguma coisa - ele disse abrindo a porta para que entrássemos na sala - talvez ela chegue na segunda aula ou um pouco depois...
Parei de escutar Nino ao notar Luka e Marinette sentados lado a lado e conversando alegremente. O que ele estava fazendo ali?
- ... Pedalando pra cá, mas logo ela chega - Nino terminou sua frase, me trazendo de volta à realidade sem que eu tirasse os olhos dos meus amigos que estavam conversando - ué, o Luka aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos a revelar - Miraculous
Hayran KurguApós a última Batalha dos Miraculous, Hawk Moth parece estar mais fraco, com poucos akumatizados e tantas mudanças em suas vidas, Adrien e Marinette começam a focar em resolver suas confusões emocionais, e qual a melhor maneira de fazer isso além de...