XLI - Planos

545 60 25
                                    

- Pronta? - perguntei me virando para Marinette.

Já era o fim de tarde da sexta-feira, passamos a manhã e a tarde inteira planejando e aperfeiçoando os esquemas para derrotar Hawk Moth de uma vez por todas, agora estávamos na varanda de Marinette, um ao lado do outro, apenas nos preparando para o que esperávamos ser nossa última luta.

- Pronta - ela falou inspirando e expirando profundamente - você? - assenti positivamente.

- Vai ficar tudo bem - falei me virando para Plagg, que também acenou positivamente, confirmando que estava pronto - Plagg, mostrar as garras!

- Tikki, transformar!

Em poucos segundos Ladybug e Chat Noir eram as pessoas no telhado, o clima estava extremamente tenso, estávamos arriscando tudo e eu quase conseguia ouvir o coração de Marinette acelerando ao meu lado.

- Vai funcionar - falei segurando a mão da garota, tentando ao máximo confiar em minhas palavras - confia em mim.

- Eu confio - ela falou abrindo um pequeno sorriso de lado e apertando minha mão também - promete que não vai ficar tentando se sacrificar? - ela brincou, mas parecia estar implorando internamente para que aquilo realmente não acontecesse.

Me inclinei na direção da garota devagar dando um rápido beijo em sua bochecha.

- Isso eu não posso prometer - falei e ela sorriu revirando os olhos, me dando um beijo rápido também.

Ladybug pegou a caixa dos miraculous, que era a base para o nosso plano, e logo pulamos pelos prédios em direção à minha casa, o lugar onde Hawk Moth se escondia.

Quando chegamos entramos por uma janela do meu quarto que eu sempre deixava destrancada, olhei o lugar por um tempinho antes de me mover novamente.

- Saudade de casa, gatinho? - Ladybug perguntou.

- Depois de passar esses dias com você em seu quarto nenhum lugar do mundo seria bom o suficiente para me causar saudade - falei sinceramente e vi a garota sorrir de lado enquanto eu ia até a porta - Plagg, esconder garras.

- Tikki, descansar - Marinette falou, logo os dois kwamis estavam em frente à nós - procurem o Gabriel Agreste em todos os lugares da casa e tomem cuidado para não serem vistos.

Tikki e Plagg acenaram positivamente e logo atravessaram a porta, eu e Marinette ficamos parados em silêncio, não queríamos arriscar nem sequer um passo para evitar fazer qualquer barulho.

- Você está bem? - Marinette perguntou sussurrando.

- Estou - falei suspirando e olhando ao redor - só é estranho saber que eu sempre dormi aqui com nosso inimigo estando na mesma casa.

A garota me lançou um sorriso compassivo, mas ainda não ousava se mexer muito. Sabíamos que a casa era grande e provavelmente ninguém nos escutaria mesmo se começássemos a correr e saltar pelo quarto, mas algo em nossa consciência nos impedia de querer arriscar.

Alguns minutos se passaram e Plagg logo apareceu no quarto outra vez, com uma expressão nada positiva.

- Não encontrei nada no segundo andar - o kwami falou, claramente chateado.

- E se eles tiverem fugido e agora estão se escondendo em outro lugar? - Marinette teorizou.

- Acho que ele não acredita que nós tentaríamos vir aqui - comecei, finalmente me mexendo e passando a andar de um lado para o outro - ele deve achar que seria arriscado demais.

- Eu encontrei! - Tikki falou animada e nós comemoramos silenciosamente - mas tem um problema... - paramos de comemorar no mesmo instante - ele está em um tipo de covil secreto no subsolo da casa, e vi Natalie dormindo no quarto dela, mas ela não estava com o miraculous do pavão, Hawk Moth deve estar usando os dois.

Segredos a revelar - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora