𓃠Adrien𓃠
Eu não entendi o que estava acontecendo, e quando Marinette se afastou do beijo pela falta de ar e me olhou alegre e confusa, vi que ela também não conseguiria me explicar. Então ela apenas me abraçou fortemente, como que se eu pudesse desaparecer a qualquer instante, e começou a chorar.
Abracei a garota com a mesma intensidade, ela também parecia poder desaparecer a qualquer instante. Tudo estava igual, mas ao mesmo tempo estava tão... diferente.
—————————————————————-
Eu sentia meu corpo mais leve, lembro-me de ver uma luz fortíssima vindo em minha direção, em um momento eu estava em pé, e no outro eu estava caindo... e caindo... e caindo.
Eu caía infinitamente em um túnel de memórias, estava rodeado de curtos frames de toda a minha vida, eu fazendo patrulhas com Ladybug, eu e Marinette conversando na varanda, eu saindo com meus amigos, minha primeira sessão de fotos, eu tendo aulas em casa, eu e minha mãe tomando sorvete, eu, minha mãe e meu pai assistindo filmes, eu, Félix e Chloé brincando quando crianças, eu bem pequeno, chorando e recebendo um ursinho para me animar... e uma escuridão. Eu caí naquela escuridão durante tanto tempo que parecia estar, na verdade, flutuando e girando ali.
Tentei me agarrar às minhas memórias, mas eu não conseguia chegar até elas, até que vi uma pequena bolinha de luz flutuando inofensivamente ao meu lado, outra idêntica a ela apareceu, e logo milhares delas se juntaram e formaram uma espécie de túnel de luz enquanto eu caía, eu alcancei o túnel e quando abri os olhos... eu estava de volta. Não estava morto, Marinette estava em meus braços e naquele momento aquilo era tudo o que importava.
- Me desculpa, Adrien - Marinette se lamentou enquanto chorava abraçada a mim - eu te amo, isso nunca vai mudar.
- Eu também te amo, Marinette - falei juntando toda a energia que consegui para retribuir o abraço.
A garota me olhou como se eu fosse um fantasma, e não duvido que ela realmente tenha cogitado isso.
- Não vai se livrar de mim tão fácil, My princess, gatos têm sete vidas - brinquei e me surpreendi quando a garota avançou em minha direção e me beijou, como se tentasse provar para si mesma que eu era real, que estava ali.
——————————————————————
- Adrien, o que você... como... - ela balbuciava e tentava formar frases, sem sucesso - você estava... Adrien, você estava morto.
- Eu já passei por isso antes, quando a Temporizadora me transformou em energia para voltar no tempo, por exemplo - falei enquanto ajudava a garota a limpar algumas lágrimas - Já tinha esquecido como era a sensação, e preferia não repetir a experiência tão cedo, mas aparentemente você não pode escolher a hora de morrer. Bastante inadequado, na minha opinião.
Marinette suspirou aliviada e voltou a afundar o rosto em meu peito, como se agradecesse por meu humor ter voltado junto com minha vida.
- Adrien! - ouvi Plagg me chamando e me virei para vê-lo, logo recebendo um "abraço" em minha bochecha - Você voltou! - Deixei escapar uma risada leve, Plagg nunca esteve tão feliz.
- Plagg, você estava chorando? - perguntei quando o kwami se afastou e pude ver melhor seus olhos - estava realmente preocupado comigo.
- E-eu? Não! Digo... Sim! Espera... - o kwami se enrolou enquanto falava, os outros kwamis riram pela confusão dele e eu abri um sorriso malicioso - Ei! Todos eles choraram! A Kaalki fez um show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos a revelar - Miraculous
ספרות חובביםApós a última Batalha dos Miraculous, Hawk Moth parece estar mais fraco, com poucos akumatizados e tantas mudanças em suas vidas, Adrien e Marinette começam a focar em resolver suas confusões emocionais, e qual a melhor maneira de fazer isso além de...