I - Visitas

2.4K 133 108
                                    

- Que tal, Tikki? - levantei meu desenho para que a kwami pudesse ver melhor.

- Está muito bom, Marinette! É um dos melhores vestidos que já desenhou, sem dúvidas! - ela falou gentilmente, apoiando as pequenas patinhas sobre meu ombro - é muito estiloso.

- Bom, agora só preciso tirar a ideia do papel - me levantei e juntei algumas folhas que estavam espalhadas - mas farei isso amanhã, depois da aula.

- Tem razão, está tarde!

Andei em direção à minha cama mas parei ao ouvir algo diferente na minha varanda, abri um pouco o alçapão para ver melhor. Alguém estava lá fora, e eu reconheci meu parceiro imediatamente.

- Oi? - cumprimentei abrindo completamente o alçapão.

Chat estava sentado nas barras da varanda e virou para mim levemente assustado ao ouvir minha voz.

- Ah, oi Marinette! - me encostei na parede e fiquei observando-o - desculpe a invasão, mas sua casa realmente tem uma boa vista dessa parte mais movimentada de Paris - ele olhou ao redor - é bom para fazer as rondas.

- Ah, sem problemas, eu entendo - sorri gentilmente - coisa de super-herói, né? - ele apenas assentiu, parecia chateado - algo errado?

- Não, não precisa se preocupar com isso - ele me lançou um enorme sorriso - nada que o seu super-herói favorito não possa resolver.

- Quanto charme! - abanei o rosto com uma das mãos, fazendo o gatinho rir.

- Bom, novamente, desculpe o incômodo, já vou indo, au revoir, Marinette!

Revirei os olhos, esse gato não realmente não toma jeito! Entrei no quarto, me lançando na cama e adormecendo quase instantaneamente.

____________________________________

- Ai Mari, fala sério, não custa nada tentar! - Alya dizia rodando o quarto atrás de mim.

- Nem pensar Alya, você tá louca? E viu meu livro de história?

- Por favor, vai ser só um passeio, não é nada demais! - ela insistia ainda me seguindo.

- Eu não vou chamar o Adrian pra sair! História... eu preciso do meu livro de história?

- Marinette, por favor, eu e o Nino estaremos lá e não custa nada pelo menos tentar chamar o garoto.

- Eu tô doida? Não tenho aula de história hoje, preciso do livro de matemática! - eu tentava me concentrar em encontrar meu material, mas Alya não trocava o disco.

- MARINETTE! - me assustei e pulei para trás, fazendo minha amiga rir um pouco - por favor, Mari, não custa nada!

- Desculpa, Alya, mas realmente não posso... - fechei a mochila me sentei na cama - Adrien está próximo da Kyoko agora, ela é minha amiga e eu não quero interferir.

- Eles não estão namorando, estão? - ela se sentou ao meu lado.

- Acho que não - suspirei - mas não importa... eles tomaram o sorvete do André, você conhece a lenda...

- Isso não é desculpa, Marinette! Você também tomou um sorvete com o Luka, mas isso não quer dizer que vão namorar... espera, você quer ficar com o Luka?

- O-oquê? - senti minhas bochechas corarem - n-não seja boba, Alya! Somos amigos - olhei para o relógio na parede e me levantei em um pulo - rápido, vamos nos atrasar pra aula!

- Isso ainda não acabou, mocinha! - ela se levantou com um olhar desafiador e me puxou pelo braço até a escola.

Eu quase sempre estava atrasada para as aulas, mas Alya gostava de chegar cedo para passar mais tempo com o Nino, eu adoro ver os dois juntos, me deixa esperançosa em relação ao amor.

Segredos a revelar - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora