Eu abri a caixa cuidadosamente após a saída de Chat, Tikki estava espiando por cima do meu ombro o tempo todo.
Uma pequena carta estava colocada sobre um embrulho prateado, abri e comecei a ler atentamente todas as instruções.
"Querida Marinette, sei que você abriu a caixa no instante em que eu saí do quarto, mas espero que não seja tão apressada na hora de seguir minhas instruções, tenho muita coisa para arrumar ainda..."
Soltei uma risada involuntária e Tikki também, logo nós voltamos para a leitura.
"...De qualquer forma, aqui seguem as instruções: há um vestido dentro da caixa que você com certeza vai reconhecer facilmente, ele é seu. Você precisa usá-lo hoje à noite. Meu motorista vai te buscar na sua casa às 20:00 e você não pode, em momento algum, olhar pela janela do carro".
- Parece que você está concordando em ser sequestrada - Tikki brincou e eu ri.
"Quando chegar no local, precisa manter os olhos fechados o tempo inteiro, nada de espiadinhas rápidas, estou confiando em você. Espero que goste da surpresa, mon cœur".
Coloquei a carta de lado e encarei animadamente o grande embrulho prateado que, segundo a carta, continha um vestido. Peguei o pacote com cuidado e o abri devagar, não acreditei no que estava vendo.
- Ai, meu... Tikki, olha só pra isso! - falei boquiaberta, enquanto encarava aquele vestido... o meu vestido. Literalmente.
Aquele era o design de um vestido que estava no meu bloco de desenhos, um vestido branco rosado com flores delicadas estampadas. Eu desenhei aquele vestido e agora ele estava ali, feito com um tecido simplesmente perfeito e uma técnica extremamente profissional.
- Ele é lindo, Marinette! - Tikki comentou após um tempo observando maravilhada - e bem diferente também, onde será que Adrien vai te levar?
- Não tenho a mínima ideia, Tikki - falei passando a mão pelo tecido cuidadosamente - mas eu já estou amando isso.
Fiquei a manhã e a tarde inteira inquieta planejando todo o meu visual para a noite. Era difícil escolher o penteado, o sapato e os acessórios que eu iria usar sem saber para onde estava indo, mas pelo menos eu já tinha o vestido.
Comecei a me arrumar umas duas horas antes do combinado, estava animada demais para seguir as rotinas que eu tanto amava planejar. Eu também estava sempre atrasada, mas não ia arriscar que isso fosse acontecer hoje.
Tomei um banho, vesti meu novo vestido, calcei meu sapato, passei uma maquiagem bem leve e decidi não colocar nenhum acessório além do meu miraculous, achei que poderia ficar muito exagerado, apenas levei uma pequena bolsinha de mão para Tikki se esconder.
Desci as escadas apenas alguns minutos antes das 20:00, meus pais não estavam em casa e havia um bilhete na geladeira onde eles avisaram que sabiam que eu ia sair e pediram que eu trancasse a porta ao sair.
- Parece que o Adrien realmente planejou tudo para hoje à noite - Tikki comentou saindo da bolsa por um instante - ele até avisou seus pais.
Abri a boca para concordar mas fui interrompida pela buzina de um carro, peguei a chave da casa e quase caí desastradamente no caminho, eu estava animada demais para sequer conseguir andar normalmente.
Fechei a casa, entrei no carro e tentei cumprimentar o motorista, que apenas me ignorou. Durante todo o percurso eu fiquei mandando mensagens para Alya, para me distrair e eu não olhar para onde estava indo.
O motorista avisou que havíamos chegado ao local, então segui as instruções de Adrien e fechei os olhos, saindo do carro com certa dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos a revelar - Miraculous
Fiksi PenggemarApós a última Batalha dos Miraculous, Hawk Moth parece estar mais fraco, com poucos akumatizados e tantas mudanças em suas vidas, Adrien e Marinette começam a focar em resolver suas confusões emocionais, e qual a melhor maneira de fazer isso além de...