XXXIII - Última saída

637 71 26
                                    

Corri pelos prédios até chegar à loja de roupas onde a alguns minutos atrás Chat Noir estava destransformado e Tikki estava curando Plagg. Ninguém estava por perto, todos os parisienses que não foram akumatizados provavelmente estavam escondidos em suas casas.

Entrei rapidamente em um dos provadores e peguei a toalha vermelha de bolinhas pretas, o talismã que eu tinha usado para cobrir... Adrien. Porque ele era Chat Noir.

Enrolei o item em meu braço e saí imediatamente em direção à Torre Eiffel, ignorando completamente algumas lágrimas que ameaçavam cair pelo canto do meu rosto. Não era hora de choramingar, era hora de trazer todos os akumatizados de volta.

Observei de longe, Chat Blanc parecia não estar ao lado de Hawk Moth, provavelmente foi me procurar. Lancei o ioiô no topo da Torre Eiffel e desci pelas barras silenciosamente até estar perto de Hawk Moth.

- Ele já está procurando a garota, Mayura - ele dizia conversando com um tablet em sua mão - não se preocupe, Akumatizer está fraca demais para desistir de seus poderes.

Observei a garota caída quase inconsciente a alguns passos de Hawk Moth, ele já não se importava com ela agora que havia concluído sua obra-prima: Chat Blanc.

Lancei o ioiô na perna de Akumatizer e a puxei até mim, ela estava fraca demais para reagir. A garota tinha um brinco que eu reconhecia muito bem de outras lutas. Obviamente era Lila Rossi.

Tirei um objeto com certa indelicadeza e o joguei no chão, pisando em cima dele para quebrá-lo. Hawk Moth se virou para mim imediatamente ao ouvir o barulho, e arregalou os olhos quando o pequeno akuma começou a sair do objeto.

Todos os cidadãos akumatizados de repente foram atingidos com uma onda invisível de poder, que fez com que seus akumas saíssem voando de seus respectivos objetos, enquanto seus antigos portadores caíam no chão e voltavam ao normal.

- Acha que pode acabar comigo tirando de mim um pouco da minha fonte de energia, não é? - Hawk Moth perguntou girando o cajado com uma mão e logo apontando-o para mim - vai me entregar seu miraculous agora por bem ou por mal, Ladybug.

Ele me atacou rapidamente mas consegui desviar de alguns golpes enquanto tentava acertar outros. Tentei acertá-lo com o ioiô mas meus braços foram segurados, me virei e Chat Blanc estava atrás de mim.

O rapaz colocou minhas mãos para trás e tentou pegar os meus brincos, mas rapidamente joguei a cabeça para trás com toda a força que pude no momento, acertando o rapaz no queixo e fazendo-o se afastar cambaleando enquanto Hawk Moth vinha em minha direção e eu desviava o mais rápido possível.

Chat Blanc agora tentava me acertar com seus cataclismos que estavam ilimitados e extremamente fortes agora que o rapaz estava akumatizado.

Eu não conseguiria lutar por muito mais tempo e não sabia o que fazer com meu talismã, eu precisava de uma pausa para respirar e não conseguiria aquilo se continuasse lutando com os dois.

Chat Blanc se esticou para pegar meus brincos novamente e eu dei um salto para trás, me jogando da Torre e usando o ioiô para chegar à rua em segurança.

Eu precisava purificar os akumas que ainda estavam soltos, desakumatizar Chat Noir e tentar recuperar o miraculous da borboleta para que Hawk Moth não akumatizasse mais ninguém, mas antes disso precisava descobrir o que fazer com meu talismã, aquela toalha inútil amarrada ao meu braço, ela até se misturava ao uniforme.

- Ladybug - uma voz entediada me chamou e não tive nenhuma surpresa ao ver Chat Blanc quando me virei - para quê tanta teimosia? Não acha que já estendeu essa luta por tempo demais?

- Você sabe que não vou desistir - falei saindo de lá com meu ioiô e correndo pelos prédios, tendo plena consciência de que o gato estava atrás de mim.

- Só está dificultando meu trabalho - ele falou lançando um cataclismo em minha direção, errando por pouco o alvo - mas sabe que vai ter que me entregar seu miraculous, cedo ou tarde.

- Você não precisa do meu miraculous! Me escuta - falei ainda correndo sem direção específica - Chat Noir por favor, luta contra isso, todos foram desakumatizados, a Marinette também!

- O quê? - o rapaz perguntou, ao me virar para trás percebi que Hawk Moth estava falando com ele através da conexão do akuma - NÃO! Por favor, não. Eu vou pegar o miraculous, eu prometo.

Aproveitei seu momento de distração para tentar atacá-lo, quando lutei com ele pela primeira vez o seu akuma estava no sininho em seu uniforme. Tentei agarrar o objeto mas o gato desviou, fazendo com que apenas a toalha enrolada em meu braço tocasse o sino, e tudo o que aquilo fez foi limpar um pouco o objeto. Ótimo, uma tentativa inútil, me recompus e continuei correndo.

- Chat, não esc...

- Já chega, Ladybug - ele gritou e formou outro cataclismo em suas mãos - ele ainda está com a Marinette. Eu só preciso te entregar e logo terei minha mãe e a garota que eu amo de volta. Eu vou ter minha família, minha vida, minha alegria... eu só terei isso se eu pegar seu miraculous.

- Chat Noir, é mentira - tentei falar já ficando cansada de tanta correria - tudo o que ele fez até agora foi para nos derrotar, mesmo se suas intenções forem boas, ele não está fazendo o bem, ele...

Não terminei a frase, pois fui lançada pelos ares por uma explosão causada por um cataclismo que Chat tentou acertar em mim, mas atingiu o telhado onde estávamos.

Caí rolando no chão e o gato logo pulou e caiu majestosamente à minha frente, criando outro cataclismo e apontando-o diretamente para mim, tentei me virar para ir a outro lugar, mas estávamos em um beco sem saída.

Eu não sabia mais o que fazer, meu talismã simplesmente não tinha utilidade e eu não tinha para onde ir. Levantei os olhos e tentei afastar o olhar da luz branca cegante que emanava do cataclismo de Chat Blanc.

Olhei para o braço do rapaz e fui subindo lentamente o olhar, até chegar ao sininho de seu uniforme, que estava tão brilhante que parecia um espelho. Ao me ver naquele reflexo minha mente focou em meus brincos, e eu soube imediatamente o que deveria fazer.

- Sinto muito, Ladybug - ele falou com certa mágoa na voz - mas você não me deu outra opção. Ele tem a solução para todos os meus problemas.

- Ele ainda está mentindo.

- Você não sabe disso! E eu não vou arriscar a única coisa que eu amo e ainda tenho. Novamente, me desculpe.

- Para - falei me levantando lentamente olhando o rapaz nos olhos - não precisa fazer isso. Eu mesma te entregarei meu miraculous, Chat Noir.

- Chat Noir não existe mais, eu sou o Chat Blanc.

- Então, é uma pena... - falei e respirei fundo levando as mãos à orelha.

Era minha última jogada, minha última saída. Tirei os brincos lentamente e fechei os olhos enquanto sentia eu me destransformar. Levantei o olhar para Chat Blanc, que me olhava com surpresa e desespero.

- ...é uma pena porque... porque eu não tive a chance de dizer ao verdadeiro Chat, o meu Chat Noir, que eu o amo também.

Me aproximei do rapaz lentamente, Chat Blanc desativou seu cataclismo, segurei suas mãos e coloquei meus brincos nelas, fechando-as lentamente.

- E eu confio no meu Chat Noir. Sei que ele vai fazer a coisa certa.

Segredos a revelar - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora