XXXIX - Sair e proteger

582 69 44
                                    

- O que está fazendo? - perguntei enquanto o rapaz corria de um lado para o outro no quarto. Saímos mais cedo do passeio com nossos amigos com uma desculpa sobre aula de mandarim que Adrien inventou.

- Calça, sapato, camisa - o garoto listava as coisas em voz alta na ordem que as pegava e jogava em sua mochila - escova, celular...

- Adrien! - chamei alto e o garoto parou instantaneamente por alguns segundos - o que está fazendo?

O rapaz, que estava com a respiração ofegante após correr de um lado para o outro no quarto, apenas fixou seu olhar no chão e suspirou tristemente.

- Eu vou conseguir encontrar um lugar para ficar... - ele começou um pouco relutante e arregalei os olhos, dando um pequeno passo em sua direção quando finalmente entendi o que o garoto estava fazendo.

- Você vai embora? - perguntei enquanto o garoto levantava o olhar lentamente para mim.

- Marinette, se ele souber que eu estou aqui...

- Ele sabe minha identidade - comecei, impedindo o garoto de continuar sua fala - você me viu quando estava akumatizado, logo estava me enxergando através da sua visão, se você precisa fugir, então eu também preciso.

- Não - ele falou e suspirou outra vez - ele não sabe sua identidade.

- Mas ele...

- Ele não podia ver o que eu via - ele revelou se afastando um pouco - eu bloqueei a nossa conexão no momento em que você levou a mão aos brincos.

- O-o quê? - gaguejei, petrificada pela revelação - como você fez isso?

- Eu não sei, não me lembro exatamente do que aconteceu - ele começou, sentando-se no sofá e massageando as têmporas, como se tentasse tirar a dor que aquelas lembranças provavelmente traziam - foi algum tipo de impulso automático, Ladybug foi minha parceira por tanto tempo... eu não podia simplesmente entregá-la, então conseguir tomar o controle de Chat Blanc por um tempo.

- Então na verdade Hawk Moth ainda não sabe quem é a Ladybug?

- Não, e para continuar assim eu preciso sair daqui.

- Mas ele pode te encontrar em qualquer lugar de Paris - comentei - é inútil tentar fugir nessa cidade, ele provavelmente conhece todos os lugares.

- Bom... - Adrien começou a falar mas pareceu engasgar com as palavras, então simplesmente voltou a encarar o chão, e eu logo entendi o que aquilo significava.

- Você está querendo sair de Paris? - perguntei me aproximando com um ar aterrorizado, Adrien me olhou com os olhos levemente mais trêmulos - está brincando, não é?

- Marinette, é mais seguro...

- Por favor, me diga que está brincando - falei realmente implorando, embora o pedido possa ter soado como uma ordem.

- Podemos tentar encontrar uma forma de derrotar Hawk Moth de vez tranquilamente e...

- Podemos fazer isso aqui! Você não pode ir embora, Tikki... - chamei a kwami abrindo rapidamente a bolsa, ela logo flutuou e parou ao meu lado - Tikki, diga que ele não pode ir, você não quer que o Plagg se vá, não é?

- Eu... - a kwami falou com a voz trêmula e as bochechas com um vermelho mais forte que o habitual -... eu realmente não gostaria disso. E você não pode ficar longe, Adrien. E se o Hawk Moth voltar? Vamos precisar do Chat Noir.

- Isso! Exatamente! - exclamei busquei ao meu redor qualquer outra coisa que pudesse se tornar um motivo para o garoto continuar na cidade - e tem... O PLAGG! - falei alto apontando rapidamente para a blusa do rapaz, de onde saiu um kwami de semblante abalado - Você precisa levar em consideração a opinião do Plagg, já que ele vai com você.

- Marinette - ele chamou com um tom pesaroso, como se tentasse consolar alguém em um velório - se eu ficar, ele vai acabar descobrindo, nós sabemos dis...

- Ele pode descobrir de qualquer forma - falei com a respiração pesada e tentando fazer as lágrimas que ameaçavam cair dos meus olhos secarem - você não pode se arriscar por aí sozinho, onde vai ficar? Como vai se manter? E se você simplesmente sumir todos vão ficar preocupados.

- Eu vou achar um lugar... eu posso ir pra um lugar bem longe, talvez a China? Eu já falo mandarim muito bem.

- Ah claro, sem problemas, ainda bem que você não é um modelo mundialmente famoso de uma marca mundialmente famosa, não é? Caso contrário todos te reconheceriam na rua...

- Marinette...

- Espera... ah é, VOCÊ É UM MODELO FAMOSO! - falei com gestos exagerados, andando de um lado para o outro.

- Adrien, ela está certa - Plagg arriscou comentar, sentando-se tristemente ao lado de seu portador - vão te reconhecer em qualquer lugar.

- E não é melhor vocês trabalharem juntos para montar um plano? - Tikki também arriscou, se escondendo um pouco atrás de mim, com medo de estar sendo indelicada.

Adrien se levantou e acenou levemente para os dois kwamis, que logo atravessaram o alçapão e ficaram na varanda até que achassem o ambiente propício para seu retorno.

- Vai ficar tudo... - o rapaz começou, mas eu interrompi.

- Por favor, fique.

- Ele vai vir atrás de você...

- Vamos disfarçar tudo, todos os seus passos, ninguém vai descobrir além das pessoas que quisermos.

- Eu não vou ficar aqui e colocar você e os seus pais em risco.

Nos encaramos por um certo tempo, mas meus lábios começaram a tremer e minha luta contra as lágrimas resultou em minha derrota.

- Não, não, não... - ele falou desesperado e me abraçou com força - por favor, por favor não chora, não chora... eu vou voltar quando estivermos prontos para a luta...

Soltei o corpo e deixei as lágrimas caírem, junto que meu corpo, que agora só era sustentado pelo abraço de Adrien.

- Você falou... - comecei, recuperando a força e voltando a me sustentar - você falou que essa luta era nossa... quando você me entregou meus brincos de volta, quando me protegeu de Hawk Moth mesmo estando akumatizado... você disse que essa luta era nossa.

O rapaz respirou fundo, apertou o abraço, deixou um rápido beijo no topo da minha cabeça e apoiou o queixo ali.

- Ela é...

- Então vamos lutar juntos! - eu falei abraçando o rapaz também e pressionando meu rosto contra seu peito - nós dois somos heróis, deixa eu te salvar uma vez.

Ele sorriu e tirou uma das mãos da minha cintura, colocando ela no meu rosto e me puxando para o beijo mais carinhoso de toda a minha vida.

- Você me salva todos os dias, My Princess.

Derramei uma última lágrima e ele a secou com um sorriso, ainda me encarando.

- Você vai ficar? - perguntei, apenas para confirmar.

- Ficarei aqui e lutarei com você até o fim dos tempos, princess.

Segredos a revelar - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora