- Humm! Está muito bom, filha! - disse meu pai provando alguns doces que eu havia preparado.
- Obrigada! Você acha que estão bons o suficiente para vender na padaria? - perguntei piscando os olhos com um sorriso meigo.
- Claro! Escolha um lugar para eles enquanto eu limpo essa bagunça.
Peguei a bandeja com os doces e comecei a colocá-los na vitrine, estavam bem decorados e davam um toque mais alegre no ambiente.
- SOCORRO! - ouvi alguém gritando na rua e me encostei na porta para ver o que estava acontecendo.
Uma pessoa estava correndo quando algo a atingiu e uma nuvem cinza se formou ao redor dela, em poucos segundos uma borboletinha preta veio em sua direção e aquela pessoa foi akumatizada.
- Mãe, pai, se escondam! Eu vou para o meu quarto! - gritei indo na direção deles - rápido.
Os dois se entreolharam e correram para os quartos enquanto eu subia as escadas para o meu.
- Você viu quem era o supervilão? - Tikki perguntou surgindo atrás de mim.
- Não, mas vi que ele gerou mais um akumatizado, preciso olhar isso mais perto e resolver rápido essa situação. Tikki, transformar!
Saí pelo terraço e saltei pelos prédios de Paris, não precisei ir muito longe já que os akumatizados estavam na vizinhança.
Diversas pessoas corriam tentando fugir dos vilões, eu me lembrava de serem dois, mas agora haviam ainda mais. À medida em que eles acertavam as pessoas com as nuvens de fumaça, novos akumatizados eram criados.
- Parece que Hawk Moth acordou animado hoje, Ladybug- nem percebi quando Chat apareceu ao meu lado - o que vamos fazer?
- O primeiro akumatizado está transformando os outros cidadãos de Paris em vilões, precisamos descobrir quem ele é antes que todos se virem contra nós!
- MARINETTE! - me virei instantaneamente ao ouvir meu nome e tudo ficou branco antes que eu... acordasse. Foi... foi só um sonho?
- Tikki!? - falei esfregando os olhos - que horas são?
- Está cedo... me desculpe por te acordar, mas você parecia estar tendo um pesadelo!
Tentei me lembrar do sonho que tive alguns segundos atrás, mas nada vinha à minha mente, somente uma breve imagem de Chat Noir e uma nuvem negra se aproximando.
- Eu não me lembro, Tikki - falei me sentando na cama - me desculpe por te assustar.
A kwami apenas sorriu aliviada por eu estar bem e eu me levantei. Eu já estava acordada e seria difícil voltar a dormir, então parece que meu dia vai começar mais cedo hoje!
Fui ao banheiro, me troquei e desci as escadas para tomar o café da manhã. Meus pais já estavam acordados e estranharam minha disposição tão cedo.
- Bom dia, Marinette! - meu pai cumprimentou enquanto mordia um pedaço do seu pão - está tudo bem?
- Sim, acordei um pouco cedo hoje, sinto que o dia vai ser bem produtivo! - me sentei enquanto minha mãe colocava o leite e o cereal ao meu lado.
- É bom te ver mais feliz, filha - minha mãe acariciou meu cabelo com um sorriso - você não parecia muito alegre esses dias.
- Pff, nãao que bobagem - menti, eu realmente estava mais chateada alguns dias atrás, mas não queria que meus pais se preocupassem - eu só estava um pouco hm... distraída!
- Como sempre! - meu pai brincou e conversamos um pouco enquanto tomávamos o café.
Foi muito bom passar esse tempinho com meus pais, por alguns segundos parecia que eu não tinha nenhuma outra responsabilidade além de ser a filha deles. Terminei meu café e fui para o meu quarto pegar minha mochila, queria chegar bem mais cedo na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos a revelar - Miraculous
FanficApós a última Batalha dos Miraculous, Hawk Moth parece estar mais fraco, com poucos akumatizados e tantas mudanças em suas vidas, Adrien e Marinette começam a focar em resolver suas confusões emocionais, e qual a melhor maneira de fazer isso além de...