Marinette, você está bem? - Tikki perguntou preocupada quando eu voltei para o quarto - eu ouvi alguém chorando, mas fiquei com receio de ir lá fora e ser vista, quando percebi que era Chat Noir vi que não tinha perigo e dormi um pouco, desculpa.
- Está tudo bem, Tikki - me joguei em minha cama e fiquei encarando o teto - é que... quando Chat Noir estava aqui, ele falou algumas coisas e citou que queria ser uma outra versão de si mesmo, ele disse que seria "Chat Blanc" - senti arrepios ao dizer aquele nome outra vez e tremi levemente.
- Calma, Marinette - a kwami se aproximou e acariciou meu rosto com sua pequena patinha - ele não faz ideia do que aconteceu, e antes você não tinha problemas em falar esse nome, tem alguma ideia do porquê desse medo repentino?
- Eu não sei, Tikki... - me levantei e peguei meu pijama para me trocar - é uma sensação estranha, como se de alguma forma ele pudesse voltar e me machucar...
- Isso não vai acontecer, Marinette! - ela falou otimista - você e Chat Noir estão se esforçando muito para que tudo dê certo, logo Hawk Moth será derrotado e tudo vai ficar bem. Eu confio em você!
- Obrigada, Tikki - terminei de vestir meu pijama e me joguei na cama, logo a kwami se aproximou e se aconchegou ao meu lado, adormecendo rapidamente.
Tentei pegar no sono mas simplesmente não conseguia, eu me mexia na cama mas nenhuma posição parecia suficientemente confortável. Olhei o relógio, 04:16.
Nem percebi que já estava tão tarde... ou cedo. Desci da cama devagar para não acordar Tikki e fui silenciosamente até a cozinha preparar um chá de camomila.
- Marinette! - ouvi um sussurro próximo a mim e me virei assustada, quase derrubando a chaleira que tinha em mãos - você me assustou, levantei e você não estava no quarto!
- Tikki, que susto! - falei também sussurrando para não acordar meus pais - vim fazer um chá para dormir, mas estou repensando a ideia...
Em algumas horas eu teria aula, voltar a dormir não era uma boa opção, desisti do chá e voltei para o quarto para trabalhar nos novos designs do meu bloco de desenhos.
Olhei algumas fotos que Alya havia me enviado a um tempo atrás, onde apareciam alguns dos meus rascunhos. Recriei alguns desenhos antigos rapidamente e voltei a desenhar os vestidos de baile que eu estava planejando alguns dias antes do meu caderno ser jogado ao mar.
- Nossa, esse da Juleika ficou maravilhoso! - Tikki falou animada se apoiando cuidadosamente em meu ombro.
- Também gostei muito, ficou em ótimo contraste com o vestido da Rose! - comentei e olhei o relógio - é, o tempo passou bem rápido, vem Tikki, quero tomar o café e chegar mais cedo na aula hoje.
Guardei meu caderno de desenhos na mochila e fui até a cozinha, onde meus pais me receberam com um café da manhã delicioso. Comi enquanto conversava um pouco com meus pais.
- Bom, precisamos ir para a padaria - meu pai comentou se levantando e minha mãe o imitou - tenha um ótimo dia, filha!
Os dois se despediram me dando um beijo na bochecha. Fiquei feliz por eles não comentarem que eu parecia cansada, aparentemente não dava pra perceber que passei a noite acordada.
Peguei minha mochila e fui andando calmamente até a escola enquanto conversava com Tikki. Parei na escadaria do colégio e me virei ao ouvir alguém chamando meu nome.
- Marinette, oi! - Luka cumprimentou com um sorriso.
- Luka, olá! - eu disse um pouco envergonhada, ainda não havia superado o beijo do dia anterior - o que está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos a revelar - Miraculous
Fiksi PenggemarApós a última Batalha dos Miraculous, Hawk Moth parece estar mais fraco, com poucos akumatizados e tantas mudanças em suas vidas, Adrien e Marinette começam a focar em resolver suas confusões emocionais, e qual a melhor maneira de fazer isso além de...