XXXI - Kwami caído

618 67 28
                                    

- Talismã! - falei rapidamente esperando algo que pudesse nos ajudar a sair daquela situação, qualquer coisa.

Uma toalha vermelha com bolinhas pretas caiu em meus braços, Rena Rouge cambaleava ao meu lado, tentando me encontrar no meio de toda aquela fumaça.

- Rena Rouge, use seu poder para distrair Hawk Moth enquanto eu tiro o Chat Noir daqui - sussurrei e ela acenou positivamente.

- Miragem! - ela falou baixo para que Hawk Moth não escutasse, ele também parecia perdido em meio à fumaça.

Joguei a toalha sobre Chat Noir para que ninguém descobrisse sua identidade secreta. Um garoto loiro com roupas pretas apareceu ao lado de onde Chat estava jogado, era a miragem feita por Rena Rouge, para que Hawk Moth pensasse que o garoto era o Chat.

Peguei o kwami caído no chão e segurei o super-herói destransformado pela cintura, com a toalha cobrindo seu rosto e a parte superior de seu corpo. A fumaça ainda se dissipava lentamente quando lancei meu ioiô em algum prédio aleatório de Paris e tirei Chat Noir da Torre Eiffel.

Aterrisamos em uma rua com alguns estabelecimentos, mas todos estavam vazios, provavelmente Hawk Moth akumatizou todos naquela área, e agora eles deviam estar atrás de mim e do meu parceiro.

Entrei em uma loja de roupas que estava aberta mas não tinha ninguém. O garoto por trás da máscara de Chat Noir ainda estava inconsciente em meus braços, abri a cortina de um dos provadores e o coloquei deitado no chão ali dentro.

Entrei no provador ao lado e me destransformei, logo entregando a Tikki um macaron para recuperar as energias.

A kwami comeu e eu abri as mãos, onde Plagg ainda se encontrava inconsciente como seu portador, Tikki rapidamente girou no ar e cuspiu a gosma brilhante sobre o kwami, mas ele não se mexeu.

Tentei cutucar o kwami levemente, mas ele não respondia, tentei sacudí-lo levemente para ver se ele reagiria, mas nada acontecia. Plagg estava... morto? Kwamis podiam morrer?

- Ai Plagg, acorda, é sério - Tikki implorou se aproximando e sacudindo freneticamente o kwami em minhas mãos - por favor Plagg, não brinca com isso.

Fiquei sem palavras enquanto observava Tikki agir histericamente pela primeira vez desde que me tornei sua portadora, a kwami não parava de sacudir seu pequeno amigo.

- Por favor Plagg, por favor acorda - Tikki ainda implorava, eu continuava paralisada diante da situação - se você voltar eu prometo sempre te apoiar quando você disser que o fim dos dinossauros não foi culpa sua, e eu... eu... Plagg, por favor - a voz da kwami estava tão falha e aguda que eu quase não entendia o que ela falava.

Mas de repente o kwami tossiu, e tossiu de novo, e mais uma vez, até que começou a abrir os olhos devagar, levando as pequenas patinhas ao rosto e limpando um pouco da gosma que ainda estava ali.

- Ai docinho, não estou reclamando da gosma, mas eles não poderiam ter criado um tipo de queijo curandeiro mágico ao invés disso não? - Plagg perguntou, me fazendo rir.

Tikki, que alguns segundos atrás estava à beira de um colapso, apenas abraçou o kwami com toda a força que tinha e com o maior sorriso possível estampado em seu rosto.

- Tikki, pode conferir se Chat Noir está bem? - perguntei após entregar um macaron para Plagg também, ela acenou positivamente e logo entrou no provador.

- Você acha que ele está bem? - perguntei.

- Ah, com certeza, o Ad... - bolhas saíram da boca do kwami, que logo se corrigiu - o meu portador é incrível, vai conseguir resistir a isso. Mas não conte pra ele que eu disse isso - ele falou devorando outro pedaço do macaron e eu ri novamente.

- Ok, e eu poderia contar para sua docinho? - perguntei inocentemente e o kwami arregalou os olhos, quase se engasgando.

- Docinho? Nãaao, eu disse... bonzinho! É, porque a Tikki é um kwami muito gentil e bonzinho, todos chamamos ela assim.

- Aah sim, entendi - menti entregando um outro macaron para Plagg, que ainda encarava minha bolsa com água na boca.

- Ele está acordando - Tikki falou voltando para nosso provador - Plagg, ele logo vai querer se transformar, pode ir para o outro provador.

- É pra já! - o kwami falou atravessando a parede.

Me transformei em Ladybug e aguardei Chat Noir, que demorou alguns minutos para se recuperar e se transformar novamente, mas saiu do provador como se tivesse acabado de acordar do sono mais revigorante de sua vida.

- Obrigado, parceira - ele falou pulando em minha direção e me dando um abraço apertado - ficar inconsciente é péssimo, definitivamente não recomendo.

- Bobo - falei rindo e o abraçando de volta - precisamos encontrar Hawk Moth novamente, o miraculous dele é um broche, eu vi no Livro dos Miraculous.

- Tudo bem - ele falou animadamente girando o bastão, como se ajustasse o objeto à sua mão - hora de capturar uma certa borboleta.

Saímos da loja e começamos a correr pelos telhados em direção à Torre Eiffel, onde Carapace e Rena Rouge lutavam e se protegiam contra os akumatizados que estavam ali, todos pareciam ocupados demais atacando eles e nem sequer notaram nossa presença.

- Ele parece ter akumatizado boa parte de Paris, duvido que os outros heróis já não estejam akumatizados - falei enquanto nos escondíamos atrás de uma chaminé em um dos telhados.

- Nós podemos fazer isso, Hawk Moth, Akumatizer e a atiradora de flores estão sozinhos lá em cima... ah não, espera... tem um outro akumatizado, com um uniforme prateado... não me lembro de termos lutado com ele.

- Precisamos ser rápidos, Carapace e Rena Rouge não vão aguentar todos esses vilões por muito tempo.

Lancei o ioiô até a Torre Eiffel e Chat pegou impulso com o bastão, logo estávamos atrás de Hawk Moth, que conversava com o rapaz de uniforme prateado. A florista percebeu nossa presença e tentou nos acertar, mas bloqueamos as flores girando nossas armas.

Chat Noir abriu o bastão na direção da arma da atiradora de flores e ela logo se pulverizou, fazendo o amok sair voando, purifiquei a pena rapidamente. Akumatizer, que estava parada em pé apenas se virou e não reagia, parecia cansada demais depois de utilizar seus poderes.

- Não adianta insistir, Ladybug e Chat Noir - Hawk Moth falou, finalmente se virando para nós - estão vendo todos esses akumatizados? Eles só me dão cada vez mais poder, mais energia, e vocês nunca conseguirão me destruir enquanto eu estiver tão poderoso.

- Hawk Moth - o rapaz de roupa prateada chamou, e pela voz pude reconhecê-lo finalmente. Era Luka - já posso entrar na mente deles?

- Nem tente se aproximar - Chat falou, já preparado para lutar.

- Não preciso me aproximar, sou o Invasor, posso entrar na mente de vocês e mostrar tudo ao Hawk Moth quando eu quiser, não preciso tocar em vocês para isso. Querem uma demonstração? - ele perguntou e logo esticou o braço em minha direção.

Uma explosão de luzes passou por minha mente, enquanto eu via breves cenas de alguns momentos da minha vida, cenas que eu sabia que o Invasor também estava vendo.

Eu lutando contra os akumatizados, eu entregando outros miraculous aos novos portadores, as patrulhas com Chat Noir e... um passeio no parque, eu ajudando meus pais na padaria, eu conversando com Tikki... eu me olhando em um espelho.

E, simples assim, minha identidade foi revelada.

Segredos a revelar - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora