XII - Tormenta e tormentos

815 77 10
                                    

Pulei pelos prédios de Paris para chegar à casa da Marinette, mas tive que mudar a rota ao receber uma chamada de Ladybug.

- Chat, cadê você? - ela perguntou falando baixo, parecia estar escondida - um akumatizado está atacando na Torre Eiffel, vem rápido.

- À caminho, My Lady - falei, desliguei a chamada, suspirei e dei meia volta, Marinette teria que esperar, Ladybug e Paris precisam de mim agora.

Cheguei à Torre Eiffel rapidamente, a akumatizada era Tormenta novamente. Ladybug estava prestes a ser atingida por um raio quando me coloquei em sua frente e girei o bastão para bloquear os ataques.

- Bem na hora, gatinho - ela falou atirando seu ioiô em um dos prédios - vem! - segui a heroína e nos escondemos.

- Qual é o plano? - perguntei um pouco desanimado.

- Eu chamaria a Rena Rouge para criar distrações ou Carapace para nos proteger, mas Hawk Moth deve estar esperando isso... vou usar uma ajuda mais improvável agora que ele sabe a identidade secreta dos nossos aliados, talvez o Viperi...

- Não! - interrompi sua fala e ela me olhou com dúvida - q-quer dizer... Viperion não será útil nessa situação, voltar no tempo contra essa akumatizada não adianta nada.

- Tem razão - Ladybug suspirou e um raio caiu a centímetros de nós - rápido, distrai ela, já sei quem devo chamar!

Corri e saltei pelos prédios enquanto Tormenta lançava seus raios em minha direção, Ladybug estava demorando muito e a garota não dava trégua, tentei atingir seu guarda-chuva - a arma da akumatizada - algumas vezes, mas não consegui.

- Uma hora você vai cansar, Chat Noir - ela falou voando mais alto e apontando o guarda-chuva em minha direção - e então vou servir picolé de gato! - ela lançou um enorme raio congelante, senti algo enlaçar minha cintura e fui puxado para o topo de um prédio.

- Não tão rápido, Tormenta! - Ladybug falou, Ryuko estava atrás dela, sorri ao ver a garota.

- Ryuko, que surpresa agradável - brinquei, ela sorriu e se virou para a akumatizada.

- Dragão de ar! - ela falou, desaparecendo e se tornando intocável.

Tormenta não entendeu o que estava acontecendo e apontou o guarda-chuva na direção de Ladybug e eu, mas logo a arma foi jogada para longe.

- Eu pego! - falei usando o bastão como impulso para saltar e pegar o objeto - oops, caiu! - joguei o item para Ladybug, que o quebrou, mas nosso sorriso se desfez ao vermos que nenhum akuma saiu de lá.

- HAHAHAHA - Tormenta riu levantando as mãos ao céu - parece que erraram o alvo... mas eu não erro! - ela abaixou as mãos e diversos raios vieram em nossa direção, me coloquei na frente de Ladybug e girei o bastão para bloquear os ataques.

- Se o akuma não está no guarda-chuva... - Ladybug começou.

- Está no colar - Ryuko reapareceu ao nosso lado, me assustei com o gesto - ela tem um colar em forma de gota d'água!

- Ei meninas, meus braços já estão doendo! - falei me forçando a aguentar mais um pouco.

- Talismã! - Ladybug falou e logo um estilingue vermelho com bolinhas pretas apareceu e caiu em suas mãos.

- Um estilingue? - falei parando de girar o bastão e agarrando as garotas pela cintura, levando elas para o esconderijo mais próximo - isso com certeza vai ser útil, agora podemos atirar pedrinhas nela e tentar competir com a chuva de granizo!

Ladybug olhou ao redor e logo se virou para Ryuko e eu.

- Tenho uma ideia! - ela falou sorrindo - me sigam!

- Rápido, estou quase me transformando! - Ryko falou antes de sairmos do lugar.

Corremos até a Torre Eiffel, Ladybug apontou para o monumento.

- Chat, vai! - pulei até o local, me desviando dos raios de Tormenta.

- Cataclismo! - falei correndo ao redor da torre, fazendo-a cair.

Ruyko correu pela torre enquanto ela estava caindo e pulou ao chegar na ponta, atingindo Tormenta e se agarrando aos pés da garota.

- Raio congelante - a akumatizada gritou, mas Ryuko foi mais rápida.

- Dragão de água! - a heroína gritou e se transformou em água antes do ataque da vilã, quando o raio congelante a atingiu, Ryuko se transformou em gelo, fazendo com que a akumatizada ficasse presa.

Tormenta levantou os braços para puxar um raio e quebrar o gelo, mas seu pingente de gota foi atingido por uma pedra, atirada por Ladybug com seu estilingue, fazendo uma borboleta preta sair voando.

Enquanto Ladybug pegava e purificava o akuma com o ioiô, eu corri para segurar Tormenta antes que ela atingisse o chão.

- Miraculous, Ladybug! - a heroína falou sorrindo, consertando tudo o que foi quebrado durante a batalha e descongelando Ryuko, cujo tempo do miraculous se esgotou, fazendo a mesma voltar a ser Kagami - Zerou! - falamos juntos batendo os punhos.

- Kyoko, você está bem? - corri e ajudei a garota a se levantar enquanto Ladybug foi ajudar a menina que foi akumatizada.

- Como sabe meu nome? - a garota perguntou e eu pensei em uma desculpa rápida.

- É... hm, eles falaram no jornal quando Hawk Moth te akumatizou! - falei e ela pareceu acreditar - vamos, está tarde, eu te levo pra casa antes de me transformar.

A garota acenou positivamente com a cabeça, saí sem me despedir de Ladybug, Kyoko me guiou até a casa dela e a deixei no portão em segurança.

- Boa luta hoje - falei e a garota sorriu - é sempre um prazer trabalhar com você - me curvei e beijei sua mão, mas ela logo se afastou.

- Nem pense, Chat Noir - ela cruzou os braços e sorriu - eu tenho namorado.

Também sorri com a atitude da garota, por um momento esqueci que ela não sabia minha identidade secreta.

- Preciso levar seu miraculous para Ladybug antes de me transformar - falei ao ouvir meu anel apitar novamente, eu só tinha mais dois minutos.

- Aqui - ela falou tirando a gargantilha e me entregando - até a próxima!

Saltei pelos prédios e voltei à Torre Eiffel, Ladybug estava se despedindo da garota que foi akumatizada.

- Ladybug! - falei parando ao seu lado - aqui, o miraculous da Ryuko, preciso ir, logo vou me transformar - me curvei para dar um beijo em suas mãos mas ela logo me afastou, assim como Kyoko.

- Não pode mais fazer isso, Chat... e-eu... eu tenho um namorado agora! - ela falou e seus brincos apitaram - também vou me transformar logo, preciso ir - a garota sumiu pelos prédios, me escondi em um beco para me destransformar.

- Plagg, esconder garras - voltei a ser apenas Adrien e Plagg caiu sobre minhas mãos, procurando seu alimento. Entreguei a ele um pedaço de queijo.

- Hmm essa é com certeza a melhor parte do meu dia! - o kwami falou dando uma mordida, mas logo tirou o sorriso do rosto ao se virar para mim.

Abaixei a cabeça e senti lágrimas chegando aos meus olhos, tentei contê-las mas não pude impedir que algumas escorressem por meu rosto. Senti meu peito doendo e me escorei na parece com as mãos na cabeça, como se com aquele gesto eu pudesse tirar meus pensamentos da mente, apagar minhas memórias e meus sentimentos.

- A-adrien, vamos pra casa... eu já terminei de comer e... - o kwami começou e eu apenas estiquei o braço com os punhos cerrados.

- Plagg, mostrar as garras - falei desanimado, a pequena criatura foi sugada para dentro do anel e voltei a ser Chat Noir, pulei de prédio em prédio buscando a casa da única pessoa com quem poderia me abrir naquele momento.

Segredos a revelar - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora