Terminei de assar os croissants, eles pareciam deliciosos! Tikki me ajudou bastante, e agora estava lendo um livro que eu havia deixado sob a cama.
- O que vou vestir, Tikki!? - perguntei desesperada após sair do banho.
- Por que não coloca algo diferente? Um vestido talvez... aquele com rendinhas e um detalhe de flores!
- Tem razão Tikki, é bom diversificar às vezes - experimentei o vestido e sorri para minha própria imagem no espelho - Nada mal, não é?
- Está perfeito, Marinette! - ela se aproximou - mas você está atrasada!
Olhei para o relógio e disparei pela escada, peguei os croissants e corri até o parque o mais rápido que pude. Cheguei e alguns já estavam sentados colocando os lanches na toalha xadrez, mas ainda faltavam algumas pessoas.
- Marinette! - Alya olhou para mim com um enorme sorriso no rosto.
Eu estava um pouco envergonhada, todos olhavam para mim como se eu fosse outra pessoa. Adrien estava chegando com Kagami, fiquei um pouco triste ao vê-los juntos, mas feliz por aparentemente ter feito a coisa certa ao entregar para eles o sorvete do André.
- Oi, Marinette! - Kagami cumprimentou e logo se sentou.
- Marinette, você está muito bonita! - Adrien falou e minhas bochechas coraram instantaneamente.
- É verdade - senti uma mão em meu ombro e me virei, Luka estava me olhando sereno - você está linda, Marinette!
- O-obrigada! - Luka segurou minha mão e nos sentamos, coloquei os croissants na toalha e vi os olhos de adrien brilharem.
- Haha, pode pegar, Adrien - eu brinquei.
Todos riram, inclusive Adrien, que me agradeceu e apreciou o croissant como se fosse o melhor que já comeu em toda a sua vida.
Espera... eu consegui falar com o Adrien! Eu brinquei com ele sem gaguejar! É Marinette, parece que estamos evoluindo!
Todos estavam comendo e se divertindo, conversei um pouco com a Kagami para tentar enturmá-la com o pessoal e depois fiquei conversando com Luka, que sorria ao ouvir minhas histórias.
- Ei, Mari, vem cá - Luka se levantou, pegou o violão e esticou a mão para me ajudar a levantar, nos distanciamos um pouco e fomos para um banco atrás de uma árvore, onde ele se sentou e fez um sinal para que eu fizesse o mesmo.
- O que houve, Luka? - perguntei observando-o.
- Eu terminei sua música, a letra perfeita com a melodia perfeita para uma garota perfeitamente imperfeita - ele falou e eu fiquei vermelha como um tomate.
Ele tocou as primeiras notas mas logo fomos interrompidos por Nino, que nos chamou.
- O que houve? - perguntei enquanto caminhávamos de volta.
- Nós queríamos jogar alguma coisa, vocês querem participar? - pensei em falar que queria ouvir a música de Luka primeiro, mas ele logo respondeu.
- Ah, claro, eu adoro jogos! - disse se sentando e só então percebi que estávamos de mãos dadas - posso cantar sua música mais tarde, Marinette?
- C-claro! - sorri, Luka era simplesmente incrível e extremamente calmo, ele parecia não se estressar com nada.
- Ótimo, vamos começar! - Alya me puxou e o jogo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos a revelar - Miraculous
FanficApós a última Batalha dos Miraculous, Hawk Moth parece estar mais fraco, com poucos akumatizados e tantas mudanças em suas vidas, Adrien e Marinette começam a focar em resolver suas confusões emocionais, e qual a melhor maneira de fazer isso além de...