XLV - Partidas

475 60 20
                                    

- Espera, você esqueceu aquela outra camisa - falei correndo em direção ao alçapão.

Era fim de tarde, Adrien e eu estávamos na varanda da minha casa, o garoto estava com suas coisas arrumadas em mochilas que estavam posicionadas aos seus pés.

- Eu conferi tudo, Mari - ele falou abrindo um sorriso triste de lado - está tudo pronto e arrumado.

- Adrien, já está tarde, não é melhor pensar um pouco mais sobre isso? - eu falei pegando uma das mochilas e me virando rapidamente para ir até o quarto.

O rapaz segurou meu braço e me virou em sua direção, jogando para o lado a mochila que eu carregava e repousando os braços ao redor da minha cintura.

Adrien estava indo embora. Alguns dias após Hawk Moth ser derrotado o pai dele deu uma entrevista na televisão, onde foi perguntado sobre o desaparecimento de Adrien nas mídias e propagandas.

"Ele está em um período sabático, para decidir sozinho qual carreira vai seguir", foi o que ele contou ao entrevistador, " meu trabalho e minhas ambições estavam atrapalhando minha relação com meu filho, então decidi cortar isso por um tempo".

Adrien assistia à entrevista com uma expressão que eu não conseguia definir, parecia nervoso e aliviado ao mesmo tempo. Logo após o fim do programa o rapaz recebeu uma ligação, era o seu pai.

Gabriel Agreste se desculpou e pediu ao filho uma segunda chance, e logo ele e Adrien estavam saindo um dia ou outro para restaurantes legais e atividades simples que não faziam antes, como passar no parque, por exemplo.

Alguns dias antes o garoto recebeu a proposta de voltar para casa, para tentar recomeçar e finalmente viver com seu pai como uma família normal. Ele estava tão feliz e animado, e eu amava vê-lo assim, porém uma parte de mim desejava que ele não fosse embora tão cedo.

- Não se preocupe - o rapaz falou me puxando mais para perto - meu pai está realmente se esforçando, nada de ruim vai acontecer, e agora que realmente aceitou a partida da minha mãe não precisamos nos preocupar com ele tentando pegar meu miraculous.

- É tão estranho falar sobre isso - comentei tristemente, encarando o chão - eu sinto muito por ele não conseguir trazer ela de volta, pois vocês seriam tão felizes, mas as consequências poderiam ser horríveis pro resto do mundo.

- Eu sei, princess - ele falou depositando um beijo em minha testa e me abraçando de forma protetora - um dia nós vamos nos acostumar com isso, mesmo que possa demorar um pouco. Mas agora eu preciso ir para casa.

- Mas está tão frio, e tão... - comecei mas logo fui interrompida.

- Marinette, eu não estou saindo de Paris! - ele comentou rindo - Ainda vamos nos ver todos os dias na escola e agora que meu pai não está tentando controlar a minha vida como antes podemos nos ver todos as tardes também.

- Eu gostava de assistir os filmes e as séries de noite também, e das pesquisas para entender mais sobre os miraculous, e eu também gostava da ajuda com os deveres de casa...

- Mas...? - ele falou olhando nos meus olhos e me instigando a completar a frase.

- Mas... - comecei e logo após dei um longo suspiro - você não pode morar escondido no meu quarto pra sempre, e eu realmente quero que você viva feliz na sua casa com seu pai e podendo sair com nossos amigos. Mas por favor tome cuidado, quando ele era Hawk Moth ele literalmente comprou aquela floricultura com as flores enfeitiçadas, e teve aquela vez que... ah esquece, você não vai mudar de ideia, e eu quero que você seja feliz.

Adrien sorriu e se afastou, se transformando em Chat Noir para chegar em casa mais rápido e sem precisar sair pela padaria com todas aquelas mochilas que carregava.

Segredos a revelar - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora