XXXVIII - O verdadeiro "eu"

594 68 32
                                    

- Eles vão achar estranho - falei enquanto terminava de arrumar o cabelo. Adrien já estava pronto e me esperava escorado na parede com os braços cruzados.

- Não vão - ele falou calmo - todos sabiam que você gostava de mim, fica tranquila.

Estávamos quase atrasados para o passeio de casais que Mylene marcou, eu estava uma pilha de nervos, eu e Adrien estávamos "namorando" a pouco tempo e eu estava receosa em relação à reação dos nossos amigos com a notícia.

- Não acha melhor marcarmos alguma coisa outro dia? - perguntei me encarando no espelho, tinha feito o penteado de sempre, mas estava extremamente torto - eu estou um desastre hoje.

- Você - Adrien falou se aproximando e me abraçando por trás - está linda, como sempre - ele pegou gentilmente a escova de minhas mãos e desamarrou meu cabelo, começando a arrumá-lo calmamente - se você quiser nós podemos ficar em casa hoje, mas seria um desperdício, porque você realmente está maravilhosa.

Sorri ao olhar meu reflexo, Adrien fez o penteado perfeitamente e mexeu em meu rosto para formar um sorriso, acabei rindo de verdade pois a tentativa de criar um sorriso apenas gerou uma careta estranha.

- Awnt - Adrien murmurou afundando o rosto preguiçosamente em meu pescoço - eu amo esse sorriso.

- Vai ver bastante esse sorriso, aposto que vamos sorrir bastante hoje passando o dia com nossos amigos.

E foi a vez de Adrien abrir o maior sorriso que conseguia, o garoto me virou para que ficasse de frente para ele e segurou meu rosto firmemente entre as mãos, encarando meus lábios e deixando um selinho ali.

- Você. É. A. Melhor. Namorada. Do. Mundo. Todo - ele falou espalhando beijos rápidos pelo meu rosto a cada palavra - então vamos rápido para não nos atrasarmos.

Peguei minha bolsa com Tikki rapidamente e Plagg logo entrou na blusa de Adrien. Meus pais estavam muito ocupados atendendo os clientes na padaria e nem notaram o rapaz saindo da casa.

Mylene tinha me enviado uma mensagem com o local onde nos encontraríamos mais cedo, aparentemente eles estavam em uma cafeteria perto da Torre Eiffel.

- Um pouco longe, mas podemos conversar enquanto caminhamos - Adrien comentou com passos animados e eu tentei seguí-lo na mesma intensidade.

- Não temos muita coisa para conversar - falei distraidamente - passamos o dia inteiro juntos agora.

- Você pode não ter nada pra comentar, mas eu tenho várias coisas em mente.

- Pode me dar um exemplo? - pedi sendo contagiada pela animação do rapaz.

- São tantos, primeiramente, eu poderia passar o dia inteiro falando sobre o quão linda você está - ele falou se inclinando na direção de uma pequena roseira que crescia ao lado da porta de uma das casas por onde passávamos, ele pegou uma das rosas e me entregou gentilmente.

- Obrigada - falei com um sorriso sincero, tentando fazer meus batimentos cardíacos voltarem ao normal, eles estavam acelerando frequentemente desde que comecei a ficar mais perto de Adrien.

- E eu poderia falar sobre o quanto adoro passar tempo com você, o quão talentosa você é costurando, cozinhando, desenhando, cantando, dançando e fazendo diversas outras coisas que você faz maravilhosamente bem.

Abaixei o rosto e encarei a rosa em minhas mãos, ciente de que minhas bochechas estavam ficando tão vermelhas quanto as pétalas da flor.

- Olha só, já andamos bastante e ainda não falei nem um porcento dos motivos pelos quais me apaixonei por você.

- Então precisaríamos de um caminho mais longo? - perguntei inocentemente e o garoto me olhou com um sorriso malicioso e entrelaçou nossas mãos, deixando um beijo na minha antes de voltar a falar.

- Seria preciso construir uma estrada até a lua, mas não acho que seria o suficiente, mesmo se fosse um caminho de ida e volta.

Continuei olhando para a flor e encostei rapidamente em minha bochecha apenas para ter a confirmação de que elas estavam fervendo.

- E posso falar o tempo todo do quão fofa você fica envergonhada por não saber receber elogios.

- Eu só... - comecei e suspirei, finalmente levantando o olhar para o rapaz - nunca acreditei que alguém realmente conseguisse me amar tanto assim um dia. Eu já planejei várias coisas, vários encontros e coisas para o futuro, mas nunca algo assim - respirei fundo e sorri, um pouco envergonhada - pode falar outra vez?

O rapaz se inclinou e apertou um pouco mais nossas mãos entrelaçadas, então se virou para mim com um sorriso que fez meu coração acelerar outra vez.

- Eu te amo, Marinette - ele falou sorrindo e me cutucou balançando um pouco os braços.

- Também te amo, Chat... - falei mas logo travei ao ver a surpresa no olhar de Adrien - A-adrien, e-eu... ai, eu sou uma completa idiota.

- Você se confundiu, acontece - ele falou calmo tentando me fazer voltar a caminhar, mas eu não me movi, estava envergonhada demais para fazer isso - Mari, tá tudo bem.

- Não, eu... - olhei ao redor, as calçadas estavam praticamente desertas e apenas alguns carros passavam na rua, mas mesmo assim abaixei a voz, com medo de que qualquer outra pessoa me escutasse - eu não gostaria que você me chamasse de "My Lady" ou "Ladybug" quando dissesse que me ama e... Adrien por favor não entenda errado, eu realmente gosto de você, eu não sei o que...

- Marinette - ele me interrompeu levantando meu rosto com uma mão - eu acho incrível você amar o Chat Noir.

- O-o quê? - perguntei confusa

- Você não gostaria de ser chamada de Ladybug porque você não é a Ladybug. Você não é aquela garota preocupada e séria o tempo todo, a Marinette que eu conheço e realmente amo é essa garota descontraída e desastradinha. Mas eu sou verdadeiramente o Chat Noir, e eu adoro ser o Chat Noir. Fico feliz que você tenha se apaixonado por quem eu realmente sou.

Encarei o garoto que sorriu para mim e abriu os braços alegremente, me chamando para um abraço, chamado que foi atendido imediatamente, pois me lancei nos braços do garoto e o abracei firmemente antes de voltarmos a entrelaçar nossas mãos e caminhar tranquilamente, mas agora em silêncio.

Chegamos ao café, onde Mylene, Ivan, Rose, Juleika, Alya e Nino nos aguardavam, os quatro primeiros não conseguiram disfarçar a surpresa ao verem Adrien e eu juntos, Alya e Nino fingiram estar surpresos, mesmo já sabendo do que estava acontecendo.

- Oi, pessoal - Adrien e eu cumprimentamos em coro e nos juntamos a eles na mesa.

Um silêncio pairou sobre nós por alguns segundos, mas logo Rose exclamou alegremente o quanto ela estava feliz por Adrien finalmente ter aberto os olhos para o fato de que eu gostava dele. Todos na mesa riram.

Nenhum deles aceitou o fato muito rapidamente, e o relacionamento entre mim e o rapaz foi o principal assunto durante o resto do dia, mas todos pareciam extremamente felizes com a novidade.

- Eu falei que ia dar tudo certo - Adrien sussurrou acariciando minha mão por baixo da mesa - são nossos amigos, nunca julgariam mal essa situação.

Lancei um sorriso para o rapaz e apoiei minha cabeça em seu ombro, todos na mesa suspiraram como se aquilo fosse a coisa mais romântica do mundo.

- Hm... Adrien? - Juleika chamou e o garoto levantou o olhar para ela, que olhava para a porta com certa desconfiança - aquela não é a mulher que trabalha com o seu pai.

Adrien se virou subitamente e eu fiz o mesmo. E lá estava Natalie, sentada no banco de trás do carro com seu tablet na mão, provavelmente registrando cada passo de Adrien. A mulher fechou o vidro rapidamente e o carro logo saiu do local.

- Precisamos ir - Adrien sussurrou preocupado - ele vai vir atrás de você.

Segredos a revelar - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora