XXX - Akumatizer

750 69 51
                                    

Já era sábado à noite quando Chat entrou em meu quarto realmente tarde, tínhamos acabado de vencer a terceira luta do dia contra Hawk Moth, fingi estar desenhando quando o gato entrou pelo meu quarto minutos depois, tentando me convencer a aceitar uma proposta que ele vinha me fazendo a semana inteira.

- Por favor, por favor, por favor - Chat Noir pedia andando atrás de mim pelo quarto - vocês são amigas, não são? Ela vai adorar saber disso.

- Não, não, e pela milésima vez, não - falei me jogando no sofá, estava exausta - você não pode simplesmente forçar a Ladybug a me deixar usar o miraculous do rato outra vez, ela já tomou a decisão dela.

- Eu não iria forçar - ele falou se jogando na cadeira da escrivaninha e girando com a mesma - eu apenas ia pedir gentilmente e explicar que eu posso saber a identidade secreta da Multimouse, não vai afetar em nada.

- Ela não quer que as pessoas saibam minha identidade por questões de segurança, se Hawk Moth descobrir vou estar em perigo.

- Você já está se arriscando me permitindo vir em sua casa toda noite, se ele descobrir isso com certeza virá atrás de você e... meu deus, você correu uma maratona hoje? - o gato perguntou estalando os dedos, eu nem percebi que havia cochilado um pouco.

A semana foi extremamente cansativa, Hawk Moth akumatizou cerca de três pessoas por dia. Chat Noir e eu havíamos acabado de sair de mais uma luta, o gato apenas alimentou seu kwami e se transformou novamente, eu sabia que ele viria diretamente para minha casa, me destransformei apenas alguns minutos antes de Chat chegar, Tikki provavelmente estava escondida dormindo em alguma parte do quarto.

- Seu kwami não se cansa não? - perguntei ignorando completamente a pergunta de Chat - acompanhei o noticiário, foi a terceira luta de vocês hoje, e já passou das 22:00.

- Meu kwami é extremamente preguiçoso e pode acreditar que ele briga comigo todos os dias por eu ficar vindo aqui, mas é só dar alguns queijos extras e ele esquece qualquer coisa que o incomode - ele continuou rodando com a cadeira, mas agora se empurrando de um lado para o outro no quarto.

- Entendo a preguiça dele, você não para quieto - comentei me ajeitando no sofá, quase dormindo.

- Ok senhorita soneca, hoje realmente não é seu melhor dia - o gato falou me pegando no colo e me levando rapidamente até a cama - boa noite, my princess, te vejo amanhã.

- Não precisa ir embora - falei tentando conter um bocejo, em vão.

- Conversamos amanhã, prometo tentar vencer as lutas o mais rápido possível para ficar com você, ok? - ele falou carinhosamente e eu acenei positivamente com um sorriso - boa noite, durma bem - o gato se despediu com um selinho e foi para o alçapão.

Esperei até ter certeza de que ele tinha ido embora e chamei minha kwami enquanto eu me enrolava nas cobertas.

- Tikki? - chamei olhando ao meu redor, o pequeno ser veio voando lentamente de dentro do armário e se deitou no travesseiro ao meu lado - cansada, não é?

- Você não tem ideia - ela falou se esticando - boa noite, Marinette.

- Boa noite, Tikki.

Mas não foi uma boa noite. Acordei duas vezes na madrugada com pesadelos horríveis dos quais eu não me lembrava ao abrir os olhos, eu já tinha me acostumado, perguntei a alguns dos kwamis se eles sabiam alguma coisa sobre isso, mas aparentemente não.

No domingo de manhã fui ajudar meus pais na padaria, passar um tempo com eles era sempre divertido e com todas as akumatizações dos últimos dias tive que inventar tantas desculpas que nem consegui ficar com eles.

Segredos a revelar - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora