VI - Kitty Section

956 107 76
                                    

Era o dia do concurso de músicas do qual a Kitty Section participaria, consegui terminar os figurinos a tempo e a música que eles iriam cantar estava fantástica.

A apresentação foi maravilhosa, todos na plateia adoraram a banda, tínhamos muitas chances de vencer!

Depois que todos se trocaram no camarim, fui ao encontro de Luka, que estava conversando com Adrien e Nino.

- Oi, Luka, tem um minutinho? - perguntei e o rapaz assentiu.

- Claro, Marinette, o que achou da apresentação?

- Estava perfeita, vocês arrasaram e... aqui - entreguei para ele o presente que havia feito alguns dias atrás.

- Pra mim? - ele pegou o presente e abriu, estava extremamente feliz. Era um colete azul com diversos detalhes costurados à mão, tentei fazer tudo no estilo do garoto.

- E-eu espero que você tenha gostado, sei que não é nada demais mas eu queria agradecer por ter me salvado no barco aquele dia.

- Marinette, isso está perfeito! - ele me olhava com um certo brilho nos olhos - cada linha que você costurou, cada segundo que passou se esforçando para fazer isso... é como se você tivesse feito milhares das mais belas canções e me presenteado com elas.

Não pude deixar de corar, a gratidão tão verdadeira que o Luka expressava até com as pequenas coisas e pequenos gestos parecia nunca deixar de me impressionar. Ele colocou meu presente de volta na caixa e me abraçou amorosamente.

- Ah, bom trabalho hoje, pessoal! - me virei para os meninos, voltando à realidade e me lembrando que eles estavam ali.

- Pessoal, venham! - Alya nos chamou - vão anunciar os vencedores!

Todos os participantes foram chamados para o palco e eu fui para a plateia.

- Kyoko, oi! Vem aqui! - Alya chamou a garota que estava um pouco afastada de nós.

- Oi! - ela cumprimentou minha amiga mas logo que me viu sua expressão se fechou - ah, Marinette... não tinha te visto. Preciso ir, vou assistir dos bastidores.

A garota saiu e eu apenas suspirei, achei que as coisas estariam melhores agora que Adrien e eu quase não tínhamos contato.

- Nossa, o que houve entre vocês? - Alya perguntou.

- Eu não sei, acho que a Kyoko não vai me considerar uma amiga por um bom tempo...

Alya abriu a boca para comentar algo mas logo foi interrompida pelo apresentador do concurso, que estava anunciando a colocação das bandas, começando por aquelas com menos pontos até chegar ao vencedor.

- Em segundo lugar... Space Cage! - todos aplaudiram e eu e Alya estávamos de dedos cruzados esperando anúncio do primeiro lugar.

- E em primeiro lugar... Kitty Section!

Uma onda de aplausos tomou conta do lugar, eu e Alya nos abraçamos explodindo de felicidade enquanto os integrantes pegavam o troféu que receberam.

Corremos até os bastidores para parabenizá-los pela vitória.

- Marinette, oi! - Adrien estava de mãos dadas com Kagami e agora ela não parecia se importar em estar na minha presença.

- Oi, parabéns! Vocês foram ótimos na apresentação - tentei ser tão curta quanto possível em minhas palavras.

- Obrigado, os figurinos com certeza deram um toque especi...

- Marinette, nós conseguimos! - Luka me abraçou e me girou no ar, eu nunca tinha visto ele tão feliz - você viu? Nossa música e estilo deixou as pessoas felizes!

Luka ainda me impressionava, ele não estava feliz com a vitória, nem com o prêmio ou coisas do tipo, ele apenas gostou de ver as pessoas felizes ao ouvirem sua música. Isso é lindo.

- A música que você escreveu estava ótima, Luka - Adrien comentou - foi incrível ver todos aproveitando.

- Obrigado Adrien, mas eu não me importo com a multidão, a única pessoa que eu realmente quero que escute minhas músicas sempre está aqui comigo - ele me lançou um olhar alegre e sincero, me fazendo abrir um sorriso vergonhoso - ah, preciso ir me trocar... e obrigado novamente pelo colete, Marinette.

- Vocês dois são realmente lindos juntos - Kagami falou puxando Adrien pela mão - precisamos ir também. Até mais, Marinette.

Adrien abriu a boca para se despedir também mas Kyoko o puxou antes que ele pudesse fazer isso, eu apenas acenei com um sorriso.

Antes de dar um passo sequer, ouvi o barulho de algo se desenrolando, como uma corda, me virei e notei que um dos holofotes reservas deixados iluminando os corredores estava prestes a cair... em cima de Adrien e Kagami!

- Kyoko, Adrien! - corri e lancei na direção dos dois, empurrando-os para longe, o objeto acertou minha perna e me lançou para o chão enquanto alguns cacos de vidro voavam ao meu redor.

- Marinette! Marinette! - ouvi uma voz fina me chamando.

- Tikki? - perguntei e a kwami sorriu em minha bolsa, ela apenas queria se certificar de que eu estava bem.

Senti o peso do objeto sendo tirado da minha perna, que estava um pouco fraca. Algumas pessoas se reuniram ao redor da cena para ver o que havia acontecido.

- Mari! Você está bem? - Alya me ajudou a levantar.

- E-eu estou sim - tentei ficar em pé e logo caí para trás, mas fui segurada por Adrien.

- Marinette, você não está bem...

- Eu estou, calma! - me levantei rapidamente - minha pressão caiu um pouco, é a queda de adrenalina. Está tudo bem, pessoal.

- Foi minha culpa, não tive reflexos suficientemente ágeis para proteger a mim e ao Adrien - Kagami se lamentava.

- Não! Não foi culpa de ninguém, foi um problema com as cordas, estou feliz por ter ajudado vocês! - eu tentei me manter firme mas estava cambaleando um pouco, minha perna estava extremamente dolorida.

- Alguém precisa te levar para casa, Mari - Alya comentou e antes que eu pudesse negar, Adrien começou a falar.

- Meu motorista já está aqui para me levar, podemos passar na sua casa - o garoto falou com uma expressão estranha.

Embora a dor em minha perna estivesse aumentando, eu preferia fingir que estava tudo bem, dessa forma ninguém ficaria prestando atenção em mim.

- Obrigada pessoal, de verdade, mas eu realmente estou ótima - fui demonstrar me levantando e esticando a perna mas isso só me levou ao chão, todos vieram me ajudar mas eu me levantei sozinha rapidamente - bom, eu caio toda hora mesmo!

- Marinette, por favor, deixa a gente te ajudar - Kyoko falou e eu abri um breve sorriso.

Antes que eu pudesse negar novamente, Adrien e Kyoko me seguraram de leve por baixo dos braços e me levaram até o carro de Adrien. Kagami não pôde ir conosco pois seu carro já estava lhe esperando.

Adrien puxava alguns assuntos ao longo do trajeto, eu só respondia com algumas frases curtas ou risadinhas.

- Chegamos - ele falou abrindo a porta do carro e me ajudando a sair - como está?

- Está tudo bem, Adrien. Não precisava se preocupar, mas obrigada!

- Eu é que preciso te agradecer, Marinette! Você me ajudou outra vez! Já te devo duas! - o rapaz apenas me lançou uma piscadinha e eu sorri um pouco envergonhada.

Ele foi embora e eu entrei em casa me esforçando para que meus pais não percebessem que eu ainda estava mancando um pouco.

Segredos a revelar - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora