💟💟Notas da Autora💟💟
Oi pessoal, segundo capítulo com muito amor para vocês❤️
Capítulo enorme e importantíssimo que irá dar muito "pano pra manga" para os próximos caps kkkk
Espero que gostem e não deixem de comentar porque assim eu posso sempre estar melhorando minha escrita e, sinceramente, histórias do Wattpad só são boas quando as pessoas comentam kkkkkk
É isso. Sem mais delongas, fiquem com a leitura ❤️
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos os quartos que formavam os dormitórios do World Talents College eram muito luxuosos e espaçosos. O fundador daquele colégio havia os construído de modo que 5 pessoas pudessem dormir no mesmo quarto. Esse homem, um lendário caça-talentos que viveu por 100 anos e teve por seu enorme legado aquele colégio, pensou que um quarto com tantas pessoas ajudaria na maior união dos estudantes.
Embora isso fosse irrelevante atualmente naquele colégio, os layouts ainda permaneciam assim.
Depois de receber no corredor a mensagem de Arthur por meio de uma garota chinesa do curso de música, Alice estava extremamente pensativa quando entrou em seu quarto segurando a capa com seu violino dentro. Este era o novo instrumento que estava aprendendo e, como sempre, estava indo maravilhosamente bem.
Logo que entrou naquele enorme quarto todo cheio de livros, espadas, bolas, quadros e instrumentos musicais espalhados aleatoriamente (embora organizadamente) pelo cômodo, Alice percebeu que as cinco camas luxuosas do local estavam vazias.
Isso era estranho, uma vez que suas colegas de quarto provavelmente já tinham acabado suas atividades da tarde e já deveriam estar ali.
Alice se virou para o lado direito, próximo a um dos grandes guarda-roupas e se deparou com suas 4 colegas de quarto, a presidente e os outros membros do Conselho Estudantil Feminino, sentadas no chão em cima de um tapete felpudo vestindo pijamas fofos e com expressões sérias como se fossem senhoras da guerra. Alice ficou silenciosa, parada na porta, apenas as ouvindo conversar.
Violet falava com autoridade enquanto abraçava seu enorme urso cor de rosa e mordia sua unha bem feita:
- Eu já consegui resolver o problema da infiltração no ginásio de basquete, então por enquanto estamos sem demandas. Mas ainda há algo que me preocupa... mesmo que tenhamos conseguido restringir bastante o movimento naquele Antro da Perversão, o diretor não quer aceitar o fechamento permanente daquele lugar terrível. Precisamos pensar em algo mais efetivo para convencê-lo.
Essa fala comprovava que nem mesmo Violet desistiu de derrotar de uma vez por todas a resistência formada contra ela. Naquela noite, a Chefe Suprema do colégio tinha seu cabelo castanho preso em coque alto, sua franja estava dobrada para cima, presa por broches cor de rosa, e seu pijama era o mais fofo dentre os presentes, cobrindo todo o seu corpo com diversos unicórnios e cupcakes desenhados.
Essa visão seria uma incrível contradição bem estranha para pessoas de fora, só que as garotas presentes já estavam acostumadas com isso.
Ashley Brooke, a americana vice-presidente do Conselho Estudantil Feminino, estava sentada ao seu lado penteando os lindos cabelos encaracolados loiros com pontas verdes. Embora ostentasse uma expressão séria, falou debochadamente enquanto piscava seus olhinhos verde-jade:
- Esses rebeldes já deveriam ter desistido. É tão irritante ter que lidar com eles todos os dias. Eu mal consigo tempo para me arrumar direito e treinar meu vôlei... - ela terminou suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1
RomanceWorld Talents College é o lugar onde os mais talentosos alunos do mundo inteiro se reúnem. Num lugar onde o "talento" é a engrenagem que move tudo, duas pessoas quase perfeitas se enfrentam com tudo o que tem para decidir qual deles tem a melhor vis...