Logo mais à noite, ainda naquele dia de início de julho, mesmo de muletas Arthur foi até o Salão da Liberdade. O que o aguardou lá foi uma enorme festança. Os rebeldes estavam muito felizes com a recuperação de seu líder. E pelo visto, a quantidade de rebeldes até aumentou durante essas semanas já que o Salão da Liberdade estava lotado. Todos estavam reunidos lá. Até mesmo Andrew apareceu rapidamente apenas para cumprir sua promessa com Arthur de beber um pouco.
Arthur festejou e bebeu com seus colegas apenas por um curto período. Logo, ele subiu ao QG para conversar sobre alguns assuntos urgentes. Só quem estava lá eram os rebeldes da cúpula mais antigos e alguns infiltrados, como Sakura e a ainda namorada de Arthur, Alice. E esta última parecia estar tão entrosada com os rebeldes da cúpula que até surpreendeu Arthur. Pelo que ele ficou sabendo, Alice era quase como uma "Chefe" secundária dos rebeldes durante sua ausência, ajudando Elliot e Eric a manter o Salão da Liberdade funcionando perfeitamente.
Mas voltando à reunião, o primeiro assunto tratado foi sobre Pedro, que por acaso estava lá também e implorou o perdão de seu Chefe. Ao avaliar essa situação, Arthur levou em conta a doação de sangue e auto confissão rápida sobre a traição que Pedro fez e, por isso, acabou por perdoá-lo, até mesmo o mantendo em seu cargo como Representante dos Rebeldes do Terceiro Ano. Só que a confiança nele havia sido perdida. Pedro foi embora da reunião assim que recebeu a sentença de ter que arrumar o Salão da Liberdade sozinho durante a próxima semana inteira.
O outro assunto urgente era sobre escolher outros três representantes dos rebeldes para ajudarem o "Chefe dos Alunos Refratários". Todos ainda estavam chocados com as novidades que Arthur e Charles contaram a respeito da decisão do diretor de criar um novo cargo de chefia no colégio, mas logo se acostumaram com a ideia e começaram a pensar em nomes. Por sorte, a escolha não demorou muito.
Apenas os líderes mais velhos poderiam ser escolhidos. Dentre eles, Pedro já estava de fora da votação e Robbert alegou que não gostava de estar com tanta responsabilidade sobre as costas. Elliot também saiu do páreo porque se achava muito novo para aquilo. No final, a escolha de Arthur foi até bem simples: Charles, Eric e Dianna. Como todos os três atualmente tinham talentos em pelo menos duas áreas, Arthur pensou que não haveria problema (Além de ser bom em lutas, Charles havia realmente aumentado mais seus talentos para a área dos estudos depois das Provas Semestrais, virando agora um dos poucos alunos com mais de uma área de talentos). Já que eles também teriam imunidade assim como Arthur, ele não se importou em colocar uma garota como representante das pouquíssimas meninas na escola que eram rebeldes.
"O diretor não me impôs nenhum tipo de restrição de gênero..." Ele comentou com um sorriso. E membros diversificados de diferentes sexos era mais a cara dos rebeldes mesmo. Os outros dois garotos escolhidos eram as pessoas mais confiáveis que Arthur tinha e não apresentaram nenhum tipo de objeção quanto a serem escolhidos. Charles ficou como vice-presidente, Eric como tesoureiro e Dianna como secretária.
Escolhidos os nomes, o terceiro assunto urgente da noite entrou em pauta: o retorno do Plano Xeque-Mate. Só faltava um mês para o início do Festival Esportivo de Outono, que sempre ocorria bem no início de agosto e era quando os rebeldes pretendiam encerrar esse plano, expondo completamente a hipocrisia de Violet. E agora como Arthur como um dos "Chefes" do colégio que tinha direito de discursar na abertura do tal Festival, essa finalização do plano se tornou ainda mais fácil. E mesmo que Arthur secretamente não soubesse se realmente seguiria o plano até o final ou mudaria um pouco as coisas, ainda assim era algo que precisava ser discutido entre os rebeldes.
Haviam acontecido muitas coisas entre Arthur e Violet, mas o Chefe dos rebeldes preferiu contar apenas o necessário para dar uma visão global a todos dos acontecimentos. Como agora os dois estavam relativamente "de bem" e ainda faltavam 5 encontros para se planejar, Arthur contou que o sexto encontro era de sua responsabilidade, mas o sétimo e oitavo ele deixou com Violet. Eric ficou bem irritado ao ouvir isso, mas resolveu relevar já que estava de bom humor por ter feito as pazes com sua namorada Sakura e ter sido escolhido para ser o tesoureiro do "Conselho Estudantil dos Alunos Refratários".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1
RomanceWorld Talents College é o lugar onde os mais talentosos alunos do mundo inteiro se reúnem. Num lugar onde o "talento" é a engrenagem que move tudo, duas pessoas quase perfeitas se enfrentam com tudo o que tem para decidir qual deles tem a melhor vis...