Capítulo 40: Uma reunião casual entre os "Chefes"

3 0 0
                                    

O reflexivo Arthur ainda não pretendia sair daquela loja, mesmo que agora menos gente passasse pelas ruas. Alguns minutos se passaram naquele silêncio, apenas interrompido por algumas mastigadas que Arthur dava eventualmente ao comer suas guloseimas.

Ele ainda pensava no garoto que foi parar no hospital quando de repente quatro pessoas abriram a porta da confeitaria e entraram distraidamente: Andrew e seus três namorados, Dimitri, Dominic e Dion.

Andrew vinha na frente dos três como sempre e logo fez seu pedido de doces ao idoso balconista. Enquanto aguardava seu pedido, um dos três primos, o mais baixo de todos que se chamava Dion, lhe deu um beijo em seu pescoço e o abraçou por trás. Os outros dois acabaram por seguir aquele exemplo e abraçaram seu Chefe/namorado ali no meio da confeitaria, sem se importar com os arredores. Dimitri, o garoto com o cabelo mais vermelho e os olhos âmbar mais escuros (aparentemente o mais bonito entre os Janssens), mordia uma das orelhas de Andrew de maneira sexy. Já Dominic, o mais alto e forte de todos, dava pequenos beijos na bochecha e no canto da boca de seu protegido.

- Meninos, meninos... vocês estão muito animados hoje... - Andrew comentou com um sorriso divertido, mas sem nem pensar em impedir que seus namorados prosseguissem. As coisas começaram a esquentar bastante entre os quatro. O balconista parecia incomodado, mas resolveu não interferir, já que normalmente Andrew só ia ali para pegar seus doces e se retirava rapidamente para outro lugar a fim de fazer suas sem-vergonhices. O idoso, então, apenas apertou o passo para pegar as encomendas do Chefe do Conselho Masculino e conseguir que eles saíssem o mais rápido possível de seu estabelecimento. Já o Arthur, que estava no canto acompanhando abismado aquela cena embaraçosa, não conseguiu evitar tossir bem alto pra ver se aqueles quatro se tocavam e tinham um pouco mais de pudor em público.

- COF, COF, COF!

Aquela tosse atraiu um pouco da atenção de Andrew, que se virou ligeiramente na direção do som e se deparou com Arthur. Assim que o viu, os olhos verde-pálidos de Andrew pareceram se iluminar, como se tivesse tido uma iluminação sobre algo. Ele olhou pela janela rapidamente e depois voltou sua visão para Arthur, se soltando um pouco do aperto de seus namorados e dando um enorme sorriso:

- Arthur? Você por aqui? Está me seguindo?

Arthur nem o respondeu, apenas balançando a cabeça como se dissesse: "Que coisa feia. Se agarrando com os namorados em local público... Se eu não estivesse tossindo, era capaz de vocês até fazerem sexo aqui mesmo, na frente do balconista.

Andrew ignorou aquele olhar de repreensão e, assim que pegou seus doces, se aproximou da mesa de Arthur e se sentou em sua frente na maior cara de pau, para o desespero do balconista que achava que ele iria embora assim que pegasse sua encomenda.

Os namorados de Andrew miravam Arthur com caras assassinas, como se ele estivesse roubando algum "tesouro" seu na cara dura. Eles se sentaram em uma mesa bem atrás de seu Chefe e seguravam os doces embalados, aguardando que Andrew terminasse a conversa que pretendia ter com Arthur sobre sabe-se lá o que.

- Então, o que está fazendo aqui? - Andrew perguntou curioso enquanto pegava um dos doces da enorme pilha na frente de Arthur.

Apesar de incomodado pelo olhar assustador que os primos Janssen lhe lançavam, Arthur respondeu simples:

- Comendo doces, acho que é óbvio só de olhar... E você?

- Comprando doces... acho que é óbvio só de olhar... - Andrew o respondeu cheio de sarcasmo.

Às vezes Arthur não fazia ideia do porquê tinha virado amigo de Andrew e nem do porquê até chegava a admirá-lo às vezes. Ele suspirou pesadamente tentando se controlar para não sair andando irritado dali.

O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora