Capítulo 3: Um dia comum e uma madrugada incomum

55 11 120
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

💟💟Notas da Autora💟💟

Oi pessoal, já estamos no terceiro cap...

Começamos logo com uma foto do Refeitório e já vou logo avisando que esse lugar é onde as fofocas de World Talents College se iniciam e são repassadas kkkkk

Esse capítulo é um pouco menor se comparado aos outros, mas também tem informações muito relevantes para o decorrer da história. Falarei mais sobre isso nas notas finais kkkk

Espero que gostem e não deixem de comentar!!❤️

É isso. Sem mais delongas, fiquem com a leitura ❤️

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A partir daquele dia, Alice e Arthur começaram a namorar em segredo.

Era bem complicado de se encontrarem, uma vez que Alice ainda permanecia ao lado de Violet o tempo todo. Mas eles sempre davam um jeito de estarem juntos.

Mesmo que Alice tenha ganhado rapidamente a confiança de seu namorado, os outros rebeldes ainda estavam relutantes.

Alice parecia não saber de nada que fosse útil para ajudar a derrotar Violet. Ela só dizia que Violet era perfeita e seus segredos estavam muito bem guardados dentro de si. Portanto, mesmo sendo a melhor amiga da tirana por tanto tempo, nem Alice sabia como derrotá-la. Pelo menos por enquanto.

No entanto, apesar de não ter muitas informações, Alice sempre fazia muitas perguntas sobre como andava o movimento rebelde e o que eles já sabiam sobre Violet. Ela parecia quase ansiosa ao fazer essas perguntas, como se quisesse saber de tudo dos rebeldes e se eles já estavam perto de derrotar Violet.

Todos acharam meio estranho que a melhor amiga da tirana não contasse nada de útil e ainda fizesse tantas perguntas.

Por isso, apesar de Arthur confiar nela, seus amigos rebeldes continuaram a desconfiar de Alice, nunca lhe contando nada de muito relevante, principalmente sobre as pessoas infiltradas pelo Colégio, que eram seu maior trunfo.

Alice sempre dizia que estava dando seu melhor para conseguir informações úteis, mas parecia nunca obter sucesso. E pior que era verdade. Não importava o quanto ela tentasse, Violet nunca falava muito sobre si mesma. Mesmo que amasse sua melhor amiga, Violet sempre era fechada.

A Chefe Suprema até chegou a desconfiar um pouco de sua amiga estar fazendo tantas perguntas ultimamente. Percebendo isso, Alice se calou e parou de perguntar. Assim, ela ainda não tinha descoberto nada de útil e os rebeldes não pareciam confiar totalmente nela. Algumas semanas se passaram dessa forma.

Certo dia, já no mês de março, quando o verão finalmente chegou com tudo ao campus-ilha do World Talents College, Violet estava junto com suas amigas do Conselho Estudantil, Ashley, Mahara e Sakura, todas sentadas no refeitório principal do colégio enquanto estudavam e lanchavam durante o início daquela tarde ensolarada. O refeitório principal era imenso e poderia comportar praticamente todos os milhares de alunos que moravam naquele campus. Contudo, naquele momento, estava parcialmente vazio. Os alunos comuns já haviam ido para seus treinamentos de talentos que aconteciam à tarde nos vários centros de treinamento dispostos pela ilha.

Como sempre, Violet parecia ser a mais reservada dentre suas companheiras, com seu cabelo castanho preso em rabo cavalo com uma fita rosa, sua franja reta cobrindo sua testa e seu uniforme bege impecavelmente alinhado ao se corpo, com uma enorme saia de pregas. Ela lia atentamente um livro denominado "Melhor aplicação para leis e ordem em um Estado".

O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora