Já era quase meia noite e vinte quando Arthur acordou em um dos quartos do segundo andar no Salão da Liberdade. Ele não havia sonhado com nada naquele curto período que dormiu, e ainda se sentia levemente bêbado quando acordou.
Arthur se levantou devagar daquela cama ainda tonto e se sentou na beirada com a mão na cabeça que doía bastante (talvez já um prelúdio de sua futura enorme ressaca). Ele ainda pensava em Violet e ainda se sentia irritado por culpa dela. Só que agora, o que Alice disse a pouco também pairava por sua mente como uma neblina forte. Ele se lembrava de quase tudo o que haviam falado, menos da última parte (para o alívio de Alice). As palavras de sua namorada tinham deixado forte impressão nele.
"Usá-la também..." Arthur murmurou baixinho ainda reflexivo.
Ele se levantou logo em seguida e resolveu que iria para seu próprio dormitório descansar. Aquela noite já havia terminado, pelo menos foi o que ele pensou.
Arthur saiu do segundo andar cambaleante e chegou ao primeiro andar ainda lotado. Ele não viu nenhum de seus amigos e não se incomodou muito com isso, uma vez que todos estavam aproveitando a última noite mais tranquila antes de Violet retornar sua política com tudo. Ele sabia que seus amigos tinham suas próprias vidas para cuidar.
Contudo, um certo alguém curioso o viu no meio do Salão e o seguiu.
O ainda bêbado Arthur saiu do Salão da Liberdade com uma certa dificuldade. Seus pés estavam um pouco instáveis enquanto andavam pelas ruas escuras. Ele escolheu uma rua com quase nenhuma câmera, para fugir de qualquer detenção que pudesse obter, mas por causa de seu estado instável, não muito longe do Salão da Liberdade, Arthur acabou encontrando um desnivelamento na calçada e quase caiu. Por sorte, foi apoiado por alguém.
Arthur não o reconheceu logo de cara por causa de sua mente confusa, por isso perguntou em guarda:
- Quem é?
- Hahaha... Arthur, está tão tonto que já nem me reconhece? - O belo garoto loiro o apoiando falou com sarcasmo.
Arthur se virou para olhar melhor e ficou bem surpreso ao ver quem era:
- Andrew? O que faz aqui?
Andrew o ajudou a se firmar direito no chão e o respondeu com um sorriso debochado rotineiro:
- Eu vim te acompanhar até seu quarto, ué... está indo para lá, não está?
Arthur concordou ainda confuso:
- Estou sim, mas... porque quer me acompanhar?
Os olhos verdes pálidos de Andrew brilharam mais intensamente:
- Tem muitas coisas que quero conversar com você, sabe...
- Muitas coisas? - Arthur inquiriu com uma sobrancelha levantada.
- Isso mesmo, muitas coisas - Andrew concordou com um sorriso - Mas não se preocupe, será algo bom para você, afinal eu sou seu veterano...
- Ah tá bom... - Arthur ironizou já recomeçando sua caminhada. Só que ele não afastou o Andrew ao seu lado. Em vez disso, perguntou com uma leve curiosidade - Onde estão seus "namorados"? Normalmente eles não ficam sempre grudados em você?
Andrew fitava o chão com as mãos nos bolsos quando o respondeu devagar:
- Bem, essa conversa que quero ter com você é meio séria e eles já estavam cansados, então mandei os três irem dormir um pouco...
A curiosidade de Arthur aumentou ainda mais nesse momento. Contudo, mesmo que Andrew tivesse os ajudado durante esse último mês, Arthur ainda não gostava muito dele, uma vez que Andrew não fazia nada de concreto contra Violet (o atual motivo de suas noites mal dormidas, de seu ódio e de sua confusão).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1
RomanceWorld Talents College é o lugar onde os mais talentosos alunos do mundo inteiro se reúnem. Num lugar onde o "talento" é a engrenagem que move tudo, duas pessoas quase perfeitas se enfrentam com tudo o que tem para decidir qual deles tem a melhor vis...