Capítulo 26: O trunfo futuro de Alice

1 0 0
                                    

Já a Alice que foi atrás de seu namorado encarava um problema gigantesco. Ela havia descido para o segundo andar (que por sorte não tinha ninguém fora dos quartos) mas não tinha como descer ao primeiro sem ser reconhecida. Embora ainda fosse relativamente cedo - umas nove e meia da noite - o primeiro andar estava lotado de alunos de todos os lugares. Ela não havia visto que tinha tanta gente hoje por ter entrado pela porta escondida atrás do Salão da Liberdade.

Fora que, por estar tão focada no enorme montante de coisas que tinha que fazer hoje, Alice esqueceu completamente de trazer algum disfarce melhor para si mesma. O casaco que estava usando era o menor que ela tinha (justamente para encantar Eric, o que não deu muito certo) por isso ela não podia cobrir seu rosto com ele. Alice havia esquecido que precisava esconder sua identidade em alguns momentos para executar o resto das ações que pretendia fazer hoje pelo Salão da Liberdade.

Ao olhar o Salão de festas do topo da escada que ficava entre o primeiro para o segundo andar do prédio, no começou Alice só ficou preocupada porque, além de não conseguir procurar por Arthur e por uma outra pessoa de seu interesse naquela noite, ela ainda teria problemas ao sair do Salão da Liberdade sem ser reconhecida.

Entretanto, depois de olhar por um tempo o movimento no primeiro andar, Alice acabou vendo a pessoa na "condição interessante" que ela estava procurando em um canto isolado do Salão. Essa pessoa se escondia atrás de um dos pilares que sustentavam o prédio e estava de capuz. Mas Alice ainda pode reconhecê-la. Seus olhos azuis-claros brilharam ao vê-la. Contudo, a linda Alice ainda não tinha ideia de como poderia chegar a essa pessoa de modo seguro. Ela também conseguiu finalmente ver Arthur ao longe no bar. Ele parecia bem distraído e sozinho, bebendo um copo do que parecia ser uísque.

E para a sorte de Alice, nesse momento, um casal começou a subir as escadas se agarrando. Entre esse casal, havia uma garota que poderia ajudar Alice com seu problema do disfarce.

Karina estava se agarrando com Robbert e os dois subiam distraidamente a escada. Apesar de serem só amigos, os dois tinham uma certa preferência por ficarem sexualmente um com o outro, uma vez que eles se conheciam e sabiam o que o outro gostava, principalmente na cama (embora, para Robbert, as coisas fossem um pouco mais complicadas do que isso).

Robbert trajava as roupas de sempre, despreocupadamente como todo dia. Já Karina tinha a mesma aparência de costume e qualquer poderia chegar a reconhecê-la (assim como Alice), no entanto, Karina havia tomado algumas precauções extras.

Ela possuía uma echarpe verde bem enrolada em sua cabeça, escondendo seu usual coque alto. Além disso, seus óculos normalmente de grau haviam sido substituídos por óculos escuros enormes. Como ela já estava subindo para o segundo andar (que sempre era vazio no corredor) e estava bem agarrada a Robbert, a precaução de Karina havia diminuído e ela já começava a tirar os óculos escuros e desenrolar a echarpe, já se dirigindo para um dos dois quartos livres aos amassos com seu "amigo". Nem ela e nem Robbert haviam prestado atenção na Alice ao lado da escada.

Mas Alice prestou atenção neles, principalmente na garota e correu para seu lado antes de eles entrassem no quarto, pedindo fofamente:

- Oi Robbert, Oi Karina. Querida... pode me emprestar esses óculos escuros e essa echarpe?

Karina parou de beijar o garoto e os dois se viraram surpresos por ver Alice.

- Alice? O que faz aqui? - Karina perguntou horrorizada. E em seguida ela se lembrou da condição que Alice tinha e bateu na testa sorrindo sem graça - A é... você é uma rebelde como nós, né?! Foi mal, eu tinha esquecido...

- Oi Alice... - Robbert a cumprimentou gentil e rápido. Depois do choque inicial por ver Alice falando com eles, ele logo a ignorou totalmente e voltou sua atenção ao pescoço de Karina, dando chupões bem fortes. Karina botou um dos braços ao redor do pescoço dele e com o outro ela segurava sua echarpe e óculos já retirados.

O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora