Capítulo 70: O Festival Esportivo de Outono - Parte 4

1 0 0
                                    

A recepção acabou continuando depois daquele enfrentamento, Arthur aproveitando para encher a cara com todo o champanhe que conseguia encontrar enquanto os outros membros dos conselhos continuavam a recepção dos pais. Entre os convidados adultos, uns dançavam, outros bebiam, outros conversavam, outros comiam, todos sempre entretidos com os entretenimentos oferecidos.

A cada minuto que passava, Eric e Dianna voltavam a falar com Arthur para ele parar de beber, sendo sempre ignorados pelo líder rebelde dos rebeldes. Até mesmo Andrew tentou e não conseguiu. Arthur parecia estar irredutível mesmo.

O senhor Richard e o senhor Nicolas acompanhavam de longe, ambos meio preocupados com o que Arthur poderia acabar fazendo. Richard não tinha conseguido nem ir atrás de Jacques por conta de seu filho problemático.

Pelo menos, depois de umas poucas horas, nada de mais grave havia acontecido e Arthur se manteve como um bêbado quieto. Muitos comentavam a quantidade de álcool que Arthur ingeriu, atribuindo isso ao fato de ele estar com os melhores amigos em coma e ter que obedecer às ordens da fria e cruel Violet.

O diretor só não havia interferido porque já havia muitos minutos que sumira para atender uma ligação importante de um dos príncipes da Escócia, e pelo visto essa ligação significava um patrocínio bom o bastante para eles esquecer de seu papel como anfitrião dos Campbell's e Beaufforts naquela festa.

Valentina e Victória pareciam apenas ignorar tudo e a todos e, ao lado da família Watson, observavam friamente o salão.

Nicolas, cavalheiro como era, convidou algumas senhoras mães desacompanhadas para dançar e depois ficou descontraidamente conversando com elas.

Enquanto Richard bebericava sua segunda taça champanhe ao observar seu filho bebendo a sétima taça, Aaron se aproximou mais uma vez dele e questionou baixinho, apenas para seu antigo amigo, com uma enorme malícia em sua voz, seus olhos voltados à altiva Chefe Suprema do outro lado do salão:

- Ei Rick, acha que essa Violet "princesa do gelo" é do tipo que "domina" ou que se deixa ser "dominada" na hora do sexo?

Richard se virou para Aaron perplexo.

- Tá maluco Aaron? Você realmente continua sem nenhuma noção desde a época do colégio né?! – Richard exclamou irritadíssimo - Ela tem idade para ser sua filha...

- Relaxa Rickzinho! – Aaron segurou o ombro de Richard, olhando de soslaio para seu filho Andrew emburrado de braços cruzados o encarando com irritação repreensiva no canto do salão por estar importunando um Beauffort. Ignorando o filho, Aaron continuou a falar em tom de brincadeira maliciosa – Só gosto de imaginar como uma mulher como aquele tipo é quando está na "cama" ... Qual o problema com uma indagação saudável dessas em?

Richard pensou em protestar, mas sentiu que teria que gastar o resto da vida pra consertar aquela mente deturpada, por isso decidiu fingir-se de surdo e se manter vigiando seu filho de longe.

Quanto a Violet, ela basicamente tentava se focar em qualquer pai (até os que não tinham dúvida nenhuma) para evitar olhar ou para sua família ou para a família Watson ou para a família Beauffort ou para o próprio Arthur.

Este último estava tendendo a ser difícil.

Mesmo de longe, até para Violet a quantidade de bebida ingerida por Arthur havia sido exacerbada, e ela sabia que nem sequer podia chegar perto dele para pará-lo sem chamar uma enorme atenção inconveniente para si.

E se nem os amigos dele estavam conseguindo pará-lo, Violet não achou que era boa o bastante para conseguir isso de qualquer forma...

O maior problema foi que, em certo momento da noite, Arthur começou a encará-la profundamente, nem se importando com quem prestava atenção. Sentado em uma cadeira no canto e com uma taça na mão, ele a observava com o que outras pessoas podiam achar que era "raiva", mas que Violet sabia bem ser "mágoa".

O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora