Quando abriu a porta de seu quarto ainda naquela noite, Violet notou algo meio estranho. Todas as garotas estavam em um canto, conversando aos cochichos.
- Boa noite meninas... - Violet anunciou sua chegada já jogando tudo o que trouxe na mão em cima de uma das cadeiras dispostas ali e se deitando em sua cama exausta.
As meninas pararam de conversar assim que a ouviram e se viraram para ela com olhos arregalados.
Violet se sentou na cama e perguntou já soltando seu cabelo do habitual laço cor de rosa:
- O que foi gente? Qual o problema?
As quatro se aproximaram da cama de Violet quase correndo e pararam em sua frente com expressões estranhas. Até mesmo Alice estava lá ao lado delas, com a cara complexa. Violet ficou meio preocupada com essas ações esquisitas e perguntou mais uma vez com a voz grave:
- O que foi garotas?
Em um rompante abrupto, as garotas atacaram Violet com abraços e começaram a chorar enquanto quase gritava:
- Nos desculpe Violet! Somos amigas TERRÍVEIS... perdão... BUÁAAA!
Violet não estava entendendo nada e tentou se libertar delas, perguntando assustada:
- O que foi garotas? O que deu em vocês hoje?
As quatro a soltaram devagar e se ajoelharam no chão à sua frente com expressões culpadas.
A primeira a falar foi Ashley, que ainda chorava tristemente:
- Nos desculpe Violet. Nós não estamos sendo boas amigas para você...
A confusa Violet indagou de novo:
- Como assim?
Mahara tomou a palavra limpando o nariz que escorria:
- É que nós finalmente percebemos que te abandonamos sozinha nessa história de aumentar a média geral dos alunos. Não te ajudamos desde que começou tudo isso, só porque não concordamos com isso de "revogar proibições". Só que por causa disso, você ficou cansada a ponto de se machucar...
Violet apenas mirava com surpresa as quatro garotas sentadas no chão a sua frente. Sakura continuou a argumentação enquanto limpava uma das lágrimas de seus olhos negros:
- Ashley e Alice nos contaram de seu machucado no treino de hoje e nos fizeram perceber o quanto temos sido negligentes com você. Mas decidimos parar com isso...
Ashley complementou ainda com a voz embargada:
- Nós resolvemos que vamos te ajudar... no que for preciso. Também vamos passar aquelas 3 horas ajudando você a dar aula e ajudar aqueles alunos. Até mesmo... os homens... - Ela concluiu com dificuldade.
Depois do que ouviu de Charles, Ashley realmente ficou impactada. Ela veio correndo conversar com as meninas para ver o que elas achavam. No final, todas perceberam que haviam de fato abandonado Violet, sua Chefe e amiga. Embora a sinceridade de Alice fosse ligeiramente questionável, até mesmo Sakura se sentiu mal de verdade por saber que Violet estava tão cansada a ponto de se machucar no treino. Assim, elas decidiram ajudar no que pudessem a partir de agora.
Violet estava sem palavras e de olhos arregalados. Ela endireitou as costas e proferiu em tom baixo:
- Vocês não precisam se preocupar com isso meninas. Eu estou bem e isso não é nada. Eu posso me virar sozinha, afinal isso tudo é minha responsabilidade... vocês não precisam fazer nada que não querem para me ajudar. Está tudo bem. De verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1
RomansWorld Talents College é o lugar onde os mais talentosos alunos do mundo inteiro se reúnem. Num lugar onde o "talento" é a engrenagem que move tudo, duas pessoas quase perfeitas se enfrentam com tudo o que tem para decidir qual deles tem a melhor vis...