- Viol... A Chefe Violet ainda não chegou? – Layla perguntou com uma fria ira mortífera a calmíssima Alice a sua frente.
A chefe do exército se encontrava atualmente atrás do palanque no centro do enorme Estádio do campus, ao lado de uma igualmente furiosa Mahara e outras milhares de Soldadas indignadas. Até mesmo Lynn estava ali. Não havia ninguém em patrulha. Todas as soldadas de Violet estavam indignadas demais com sua displicência para permanecerem cumprindo suas ordens.
Mas não era só Layla, Mahara, Lynn e as soldadas que estavam ali. Dianna também se encontra atrás daquele palanque, ao lado do quieto Eric que observava tudo com uma seriedade muito estranha e apreensiva. Dianna, por outro lado, parecia muito irritada e impacientemente brincava com sua enorme trança. Ela havia ganhado por W.O. seu confronto final contra Violet por esta não ter aparecido. E a ausência da líder suprema em sua competição final deixou Dianna profundamente mordida, pois parecia como se Violet a tivesse esnobado ou esnobado seu duelo. E já era tarde demais para que Violet competissem, mesmo que chegasse. Já era hora dos discursos finais afinal.
- Como eu disse, nem sinal dela Layla... – Alice explicou dando de ombros, já quase não conseguindo esconder sua natureza divertidamente cruel e alegre pelo que estava prestes a acontecer – Talvez ela não venha, mas que diferença isso faz, não é? Ela já perdeu todas as competições finais mesmo...
Tanto Mahara quanto Layla se entreolharam meio assustadas. Alice não era do tipo que as responderia tão displicentemente assim.
- Alice, o que está acontecendo com Violet? – Mahara perguntou em choque mórbido - E com você também? Você está estranha...
Alice apenas soltou uma pequena risadinha quase debochada, mas antes de responder, outras pessoas chegaram naquele momento, e foram os irritados Aaron e Richard, que por um acaso se encontraram na porta do Estádio e vieram juntos à procura de seus filhos e de Victor.
- Onde está Victor? – Richard chegou perguntando enquanto afastava algumas das soldadas em sua frente com irritação – E Arthur? Eles ainda não chegaram?
- E Andrew? Cadê esse pirralho? – Aaron questionou ao lado de Richard, também procurando seu filho com irritação no meio do enorme montante de soldadas de Violet. Seus seguranças Janssens seguiam um pouco atrás dele, frustrados por não terem conseguido achar o filho de seu patrão - Ele não tem que discursar daqui a pouco? Porque não está aqui?
Os olhos de Alice chegaram a brilhar diante da visão do senhor Richard vindo até ali, sinal de que ele veria "de camarote" o que estava prestes a ocorrer...
Mas mal o senhor Richard e Aaron alcançaram as meninas na frente daquela multidão de soldadas, o diretor Victor finalmente apareceu, bem ao lado deles, com um sorriso estranhamente forçado.
- Senhor Richard, soube que estava me procurando... – Víctor disse com a voz meio séria demais apesar de seu sorriso – Infelizmente estou ocupado a procura de minha presidente para lhe dar atenção no momento... com licença – O diretor seguiu direto para a agora levemente apreensiva Alice e perguntou com um ar muito sombrio – Onde está Violet? Porque ela faltou todas as competições de hoje e não está aqui agora?
Alice engoliu em seco sem saber o que dizer para aquele senhor mais velho que parecia sério demais. Dianna e Eric deixaram seu lugar no canto e até se aproximaram mais da situação.
- Victor... – Richard balbuciou irritadíssimo com o diretor por ter sido ignorado, e não prestando nem um pouco de atenção ao fato de Violet estar desaparecida – Como pode me ignorar? Estou urgentemente precisando falar com você sobre a segurança ridiculamente fraca que tem feito nesse colégio... Sabia que os alunos andam se encontrando aos montes no meio da noite para fazerem coisas erradas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1
RomanceWorld Talents College é o lugar onde os mais talentosos alunos do mundo inteiro se reúnem. Num lugar onde o "talento" é a engrenagem que move tudo, duas pessoas quase perfeitas se enfrentam com tudo o que tem para decidir qual deles tem a melhor vis...