Capítulo 13: O pós-primeiro encontro

3 1 0
                                    

Arthur ainda estava transtornado. Ele andava pelas ruas do campus com uma expressão meio absurda meio horrorizada. Era de tarde, então as ruas do campus não estavam tão cheias, mas ainda havia alguns alunos passando. E esses alunos olhavam para ele como se estivessem olhando para um louco que fugiu do manicômio.

A verdade era que Arthur já estava a um tempo sem dormir direito. Ele já havia ficado muito mal por ter quase matado uma pessoa só por estar furioso. Ele estava sob muito estresse para cumprir esse plano de maneira correta. Ele também estava muito assustado com as coisas que Violet sabia sobre ele. E agora ele havia perdido o controle e quase estuprado sua pior inimiga, apenas por causa do cheiro doce que sentiu. Aquilo tudo o levou até o limite e ele parecia que estava realmente pirando.

No entanto, duas pessoas com uma câmera se aproximaram dele correndo desesperadas. Charles e Robbert finalmente alcançaram Arthur. Foram eles os designados para tirarem as fotos. E ainda bem por isso, já que eles haviam visto toda a cena de onde estavam escondidos atrás das árvores daquela pequena floresta. Como seu amigo correu feito um louco e Arthur era tão bom nisso quanto um corredor profissional olímpico, eles mal conseguiam se aproximar. Mas agora que ele finalmente havia diminuído sua corrida, eles conseguiram alcançá-lo.

Os dois seguraram Arthur pelos ombros o forçando a parar de andar. Eles se posicionaram em sua frente e, como haviam corrido anormalmente para alcançá-lo, precisaram de um tempo para recuperar as respirações. Os dois seguraram as mãos nos próprios joelhos e tentaram buscar o fôlego perdido.

Robbert foi o primeiro a dizer algo:

- O... O que pensa que está... fazendo Arthur? Por que correu assim? TÁ MALUCO?

- Sim... o que DEU em você? Parecia que você ia abusar da garota... por que não parou no primeiro beijo? Aquele já estava bom e... - Charles comentou também irritado, mas logo parou depois de olhar bem para cara de seu melhor amigo. Robbert também percebeu aquele rosto e se assustou.

Arthur estava tão horrorizado que parecia ter perdido a alma. Ele estava pálido, com olhos sem vida e seus lábios tremiam. Ele até chegou a pronunciar em tom meio louco:

- Vocês têm razão... o que deu em mim? Além de ter tentado cometer um homicídio contra ela, eu quase a estuprei... eu virei quase um assassino e um abusador ... EU SOU UM MONSTRO... - Arthur gritou. Seus amigos ficaram atordoados.

Depois Arthur praticou outra ação inesperada. Lágrimas começaram a rolar de seus olhos e ele murmurava enquanto balançava a cabeça como um louco:

- Eu sou um monstro... um abusador... um assassino... eu sou horrível...

Seus amigos olhavam para ele abismados. Nem em suas piores bebedeiras após ter sido chicoteado ou ter perdido uma batalha para Violet, Arthur nunca havia chorado assim. Eles nunca haviam o visto tão abalado. Robbert começou a tentar acalmá-lo com jeito:

- C-calma Arthur... também não é assim. Não estamos dizendo que você é um abusador. Afinal, você a largou e deixou ela ir embora antes de piorar tudo, embora você meio que tenha passado a mão nela..., mas isso não vem ao caso agora! Só se acalma, tá bom?! Fica calmo!

- COMO EU POSSO FICAR CALMO SE EU ACABEI DE QUASE ESTUPRAR ALGUÉM? - Arthur gritou exasperado atraindo a atenção de todos os transeuntes na rua, que o olhavam abismados.

Seus amigos logo botaram a mão em sua boca desesperados e olhando para os lados.

- Shiiii... você tá doido Arthur? Quer que as soldadas de Violet te deem uma surra? - Charles falou indignado.

O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora