Capítulo 5: As chicotadas e desculpas inesperadas

36 5 67
                                    

Alice não voltou para o seu quarto naquela noite.

Logo bem no início da manhã, Violet já estava sentada em sua cadeira de Chefe do Conselho Estudantil. Ela estava com seu habitual uniforme bege, seu cabelo impecavelmente arrumado em um rabo de cavalo com sua franja reta.

Contudo, mordia a cabeça de uma caneta ansiosamente ao checar a cada segundo as imagens das câmeras de segurança em uma tela em cima de sua mesa e esperar notícias de sua melhor amiga. Havia alguns papéis que precisavam de sua leitura, mas ela não conseguia se concentrar. Alice estava desaparecida desde a noite passada. E o pior é que as câmeras não mostravam nada de anormal.

Violet havia mandado as garotas de seu exército irem procurar por Alice desde que as quatro colegas de quarto viram a cama dela vazia pela manhã. As quatro amigas estavam agora no último andar da enorme Torre-farol que servia de base para o Conselho Estudantil Feminino, aguardando por algum sinal de vida de Alice.

Ashley estava em pé ao lado de Violet com uma expressão grave e olhando pela enorme janela para o céu radiante lá fora. Sua saia, um pouco mais curta do que a das outras garotas da escola como um todo, tremulava diante do vento, juntamente com seus belos cabelos loiros cacheados.

Mahara e Sakura estavam apenas sentadas em suas cadeiras da enorme mesa retangular que cortava o recinto. Elas também tinham expressões muito preocupadas, de vez em quando olhando para sua Chefe de soslaio.

Violet estava farta de tanta espera e quase gritou:

- Ashley, desça a Torre e vá ver se elas já encontraram alguma pista.

Ashley se virou para sua amiga um pouco desgostosa:

- As soldadas que mandamos já devem ter encontrado Layla e contado o que houve... Layla deve estar atrás de Alice agora mesmo com todos os seus esforços e recursos humanos. Se ela tiver uma notícia, com certeza virá reportar imediatamente para você. Não há necessidade de eu-

- FAÇA O QUE EU MANDEI! VOCÊ É SURDA? - Violet gritou furiosa. Ashley se assustou com seu grito autoritário e ficou estática no lugar, a olhando com olhos arregalados. Até mesmo Mahara e Sakura miraram sua chefe, assustadas. Normalmente Violet era fria, mas ela não era do tipo autoritária desse jeito, a ponto de gritar. Ela parecia estar muito alterada no momento.

Mahara tentou remediar:

- Calma Violet... eu tenho certeza de que nada grave aconteceu. Talvez ela só tenha...

- VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO - Violet começou gritando. Depois, ao ver os rostos apavorados de suas comandadas, ela se acalmou um pouco e continuou embora ainda muito irritada - Eu nunca vi Alice sumir assim antes. E ela é bonita e adorável demais... Eu tenho medo de que... que ela tenha sido levada por alguém... que alguém abuse dela. Ela é tão ingênua e gentil que nem deve perceber se cair em alguma cilada armada por algum desses meninos horríveis e depravados - Violet tremeu de ódio e preocupação por sua amiga.

As três não responderam nada. Quando Ashley já havia começado a se dirigir até a escada para cumprir a "ordem" de Violet, Layla Bahar chegou com algumas de suas comandadas ofegantes de subir essa enorme escadaria. Layla estava com um rosto muito ruim enquanto segurava fortemente a bainha de sua Katana.

Ela era uma iraniana tão musculosa quanto Mahara com cabelos curtos pretos e olhos cinzas que sempre estava séria e não tinha muita mudança de expressão. Sua especialidade eram as lutas. Ela era um ano mais velha que Violet e atuava como a "Comandante" de seu exército.

Layla acreditava cegamente na doutrina pregada por Violet e sempre a colocava em prática. Ela sempre reportava a Violet, fazendo suas vontades utilizando seu "exército" de lutadoras e a poderosa Katana que herdou de sua família.

O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora