Capítulo 60: A importante escolha do presente de aniversário de Arthur

2 0 0
                                    

Já no hospital, os rebeldes inicialmente não falaram muito com Arthur sobre o ocorrido no Estádio, priorizando primeiro sua saúde. O raio x e os outros exames indicaram que Arthur, incrivelmente, não teve nenhuma fratura realmente séria ou grave sangramento interno. No entanto, suas costas com certeza ficariam bem roxas e machucadas, só se recuperando totalmente daqui a uma semana. E o médico recomendou também que Arthur deveria ter um repouso quase absoluto por pelo menos 2 dias, tendo que ficar dentro do hospital por esse período.

Por sorte ele estaria liberado na manhã de seu aniversário, para seu encontro com Violet no domingo. No entanto, alguns não acharam que isso era realmente uma sorte, principalmente Charles, o qual Arthur pode ouvir resmungar depois da sentença do médico um baixo:

- De novo é tudo culpa da Violet. Ficar perto dela vai acabar te matando...

Arthur preferiu ignorar esse comentário com um suspiro baixo e pensativo. Quando a tarde chegou, muitas pessoas vieram visitá-lo, inclusive o aflito Robbert e Alice, que veio visitá-lo às escondidas como uma "boa namorada". Só que em pouco tempo Arthur despachou tanto sua namorada quanto todos os outros que vieram, afirmando que queria dormir e ficar sozinho. Entre os que estavam com ele ali, todos compreenderam sua condição e saíram sem mais perguntas, tirando Robbert, Charles e Eric, que ficaram um pouco mais para brigar com Arthur por causa de sua imprudência.

Dando a desculpa de que "Foi necessário para o plano", ele conseguiu despachá-los também (embora seus melhores amigos estivessem com olhos bem estreitos ao saírem) e finalmente ficou sozinho no quarto de hospital. Porém, em vez de ir dormir, na verdade o coração de Arthur estava ansioso. Ele esperava a visita noturna de sua amada.

Algumas horas se passaram, e mais outras e mais outras, até que já era bem tarde e condição de Arthur o obrigou a desmaiar na cama, apesar de sua própria vontade de ficar acordado e esperar mais.

Quando a manhã de sábado chegou, ele se levantou e olhou para os lados com uma sonolência esperançosa. Mas sua esperança foi lançada por terra assim que não viu ninguém ali no seu quarto. Violet, pelo visto, não viera na noite passada.

Arthur desejou tanto vê-la, implicar com ela, talvez a beijar e rir um pouco de toda aquela situação, como amigos e amantes que se entendiam, da maneira como ele se sentiu com ela ao reformar aquela casa próxima ao lago no final de semana. Contudo, Violet não foi até ele. E isso o deixou bem triste.

No entanto, ao se levantar para tentar tomar um banho e se sentir um pouco melhor de sua frustração, um pequeno pacote acabou caindo de entre os lençóis de Arthur para o chão. Um pacote azul com um laço rosa que tinha um cartão preso. Ver aquilo fez o rosto de Arthur se iluminar.

Com um enorme esforço por causa de sua dor nas costas, ele se abaixou e pegou o pacotinho azul, agarrando o bilhete e o abrindo rapidamente, cheio de curiosidade e expectativa.

Dentro do tal bilhete, haviam apenas as palavras:

"Me desculpe por tudo isso. Espero que fique melhor logo e que nosso nono encontro ainda possa acontecer no domingo.

Ass. Sua Soberana"

Aquela letra fria e delicada, a letra de sua amada Soberana, e as palavras desenhadas no cartão, com aquela adorável assinatura, já foram o suficiente para Arthur soltar um enorme sorriso bobo apaixonado. E então ele abriu o pacote e encontrou pequenos e fofos cookies de chocolate em formatos de coração...

Aquilo sim fez Arthur quase derreter enquanto pensava extremamente feliz ao morder um daqueles lindos cookies: "Essa garota é tão incrível... Por favor Ser Superior, faça com que Violet aceite logo me dar uma chave, por favor... Humpf... Vou ter que fazer uma prece MUITO FORTE aos céus por esse milagre..."

O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora