Eram 4:30 da manhã daquela segunda-feira de julho.
O sol não estava nem de longe prestes a nascer. Contudo, os casais que dormiam do lado de fora do Salão da Liberdade, nas barracas escuras dispostas ali, acordaram de repente com o barulho alto de explosões e o cheiro de fumaça.
Tanto Charles e Ashley quanto Robbert e Karina dormiam em suas barracas mais afastadas quando ouviram o alto estrondo. Os dois casais não teriam se desesperado tanto se não tivessem visto luzes semelhantes a "fogo" fora de sua barraca e o sentido o cheiro intenso de fumaça.
- O que é isso? – Karina exclamou amedrontada para Robbert.
- Fogo? Aqui? – Ashley questionou horrorizada para Charles.
E tanto Charles quanto Robbert se apressaram em se vestirem e vestirem as garotas com eles para todos correrem para longe do fogo. Devido a rapidez, nenhum dos quatro estava minimamente arrumado quando se precipitaram para fora de suas barracas e correram exatamente na direção contrária ao fogo, ao sudoeste...
Karina e Robbert corriam lado a lado com as mãos dadas. Contudo, Ashley tinha acabado de perder a virgindade na noite anterior e não estava forte o bastante para correr, o que fez Charles a carregar em seus fortes braços para se afastar do fogo.
Os dois casais correram para longe do suposto "incêndio" quase que ao mesmo tempo e acabaram por se encontrar a alguns metros adiante, a 5 quarteirões do Salão da Liberdade. Tanto Ashley quanto Karina esqueceram suas máscaras dentro de suas barracas. E a cara das duas ao se verem na rua foi de extremo choque.
No entanto, antes que elas ou Robbert e Charles conseguissem sequer trocar qualquer palavra, os quatro foram apanhados por lanternas advindas de um grande grupo de soldadas que "ocasionalmente" passava por ali.
- Ora, ora... - Os quatro ouviram uma voz mais grave, a voz da vice comandante do exército de soldadas – O que temos aqui? Dois casais bem inesperados...
- Lynn... – Charles murmurou assombrado.
Aquela era a pior situação em que eles podiam ter se metido. E não dava nem para negar que aqueles casais estavam juntos, uma vez os quatro estavam completamente desarrumados, Karina agarrava fortemente a mão de Robbert e Charles carregava a fraca Ashley que tinha até mesmo um pouco de sangue manchando certas partes de sua roupa.
As soldadas cercaram os dois casais e Lynn se colocou na frente deles com um leve sorrisinho satisfeito. Apesar da "hipocrisia" daquela situação, ela realmente gostava de enquadrar rebeldes (além de que ela se beneficiaria muito com esse "achado" aos olhos de sua amada Layla).
"Até que não será ruim cumprir as ordens de Alice..." Lynn pensou consigo antes de ordenar para as soldadas ali:
- SEGUREM ELES! Vamos leva-los direto para a Praça Central e chamar Layla!
Os quatro até tentaram resistir (principalmente Robbert e Charles, que queriam proteger suas amadas), mas o grupo que Lynn trouxe era formado com as mais fortes e doutrinadas soldadas do exército de Violet. Dessa forma, em poucos minutos eles foram arrastados até a Praça Central.
Passava um pouco das cinco horas da manhã a essa altura.
Layla chegou tão rápido quanto um raio. Quando se deparou com Ashley e Karina, mal vestidas, levemente sujas com líquidos libidinosos e ao lado dos melhores amigos de Arthur, seus olhos brilharam de desprezo.
- Como puderam trair a Chefe Violet? Até mesmo você Ashley... Você é a vice Presidente do Conselho Estudantil. Como pôde? Bem que eu disse a Mahara que você estava muito estranha naquele dia no dormitório, com aquela história de que os rebeldes eram iguais a nós... Já devia estar mancomunada com esse rebelde asqueroso naquela época, não é? E você Karina? Achei que fosse uma simples e tímida química..., mas pelo visto está mais para uma bruxa depravada mesmo! – Layla rosnou com raiva brilhando em seus olhos quase cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1
RomanceWorld Talents College é o lugar onde os mais talentosos alunos do mundo inteiro se reúnem. Num lugar onde o "talento" é a engrenagem que move tudo, duas pessoas quase perfeitas se enfrentam com tudo o que tem para decidir qual deles tem a melhor vis...