Depois de alguns dias daqueles eventos, Violet se encontrava no ginásio de treino de Muay thai.
Como ela procurava sempre treinar todos os seus talentos durante a semana, esse era o único horário que ela treinava esse seu talento em específico em lutas. E mesmo depois da temporada no hospital, ela ainda era implacável. Embora só disputasse com meninas, Violet conseguia derrotá-las em poucos movimentos, mesmo sendo mais fraca fisicamente e menor.
Às vezes, só de olhar para suas adversárias com aquele olhar frio e insensível, Violet conseguia a vitória esmagadora por ter deixado essas meninas totalmente amedrontadas.
E como normalmente era um treino feito em conjunto com os meninos, embora separados, até eles ficavam aterrorizados com as habilidades mortais de Violet.
Os meninos e as meninas eram separados por uma rede que dividia o meio do ginásio em duas metades. Como era uma rede de cordas, podia-se ver tudo do outro lado. Naquele dia, Violet viu Arthur e seus dois amigos sentados na arquibancada como de costume. Arthur raramente entrava em real combate, vindo sempre só para observar seus amigos treinarem. Normalmente Violet não prestava muita atenção neles, mas naquele dia, as coisas estavam diferentes.
Dentre os três, Arthur parecia olhar em sua direção algumas vezes mais do que o normal. Violet não se importaria com isso já que era normal os garotos olharem para ela admirados quando viam suas habilidades superiores. Mas era Arthur. Ele nunca havia feito isso antes dessa maneira. Embora Violet se esforçasse em seu coração para ignorá-lo e esquecê-lo, sua "razão" não conseguia evitar seus olhos de darem pequenas olhadas de soslaio em direção a ele.
Nesse treino, Mahara era sempre quem a acompanhava. Só às vezes Sakura e Ashley vinham vê-la, por causa de algum problema do Conselho Estudantil, mas era meio raro. Hoje só estavam ela e Mahara. No entanto, estranhamente, Sakura veio correndo de repente, logo no final do treino, com uma demanda meio absurda, e para Mahara.
Claro que Mahara achou estranho, mas logo deu de ombros e avisou que iria com Sakura para o Conselho Estudantil para resolver o tal problema. É lógico que isso era só um plano para fazer Mahara ir embora e nem pensar em ir procurar Violet caso ela demorasse mais tempo do que o normal para sair do banheiro privativo.
E pelo visto deu certo. Com Mahara despachada, Violet foi tomar seu banho calmamente no tal banheiro ao lado do ginásio. Ela demorou o tempo que normalmente demorava e depois saiu daquele banheiro com sua bolsa, um moletom cinza, seu cabelo castanho solto levemente úmido e uma toalha por cima dos ombros. Em seguida, ela se sentou em um banquinho de madeira que sempre estava encostado na parede daquele corredor.
Aquele corredor era basicamente apenas um caminho reto. Havia uma porta que dava para os fundos do grande Salão do ginásio em uma ponta e a porta do banheiro privativo na outra ponta. Só que Violet gostava dali não só por ser calmo, mas também porque uma das paredes era completamente de vidro e dava direto para uma pequena floresta ao lado do ginásio. Ela gostava de sentar-se de frente para aquela vastidão verde e ler algum livro de "romance" que normalmente não podia ler na frente de outras pessoas.
A parede de vidro tinha alguns furos em formato de triângulos que permitiam a brisa da floresta entrar rodopiando junto até com algumas folhas e o cheiro de frescor. Aquele lugar era muito especial para Violet, por isso ela gostava de fugir por alguns minutos ali enquanto fazia algo que não envolvia a "evolução" de algum talento ou ser "perfeita" em tudo.
Enquanto lia seu romance de maneira despreocupada, seus enormes cabelos úmidos eram levemente agitados pelas correntes de vento.
Nesse momento, abruptamente, alguém passou pela porta dos fundos do ginásio e entrou no corredor. Era Arthur. Quando avistou Violet, ele ficou levemente espantado ao vê-la daquele jeito tão despreocupado. Aquela provavelmente era a primeira vez que ele viu seus cabelos soltos. E ela parecia bem mais bonita assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1
RomanceWorld Talents College é o lugar onde os mais talentosos alunos do mundo inteiro se reúnem. Num lugar onde o "talento" é a engrenagem que move tudo, duas pessoas quase perfeitas se enfrentam com tudo o que tem para decidir qual deles tem a melhor vis...