Às 10 da manhã da sexta-feira, bem na frente do enorme Estádio do campus, os três "Conselhos estudantis" se posicionavam silenciosamente, a maioria de braços cruzados. Mais uma vez todos chegaram antes do diretor e estavam aguardando sua presença para enfim conseguirem iniciar essa "visita de campo" pelos preparativos para o Festival.
Andrew e seus namorados encaravam silenciosamente o Estádio a sua frente, e o Chefe do Conselho Estudantil masculino estava com a expressão tão cheia de tédio que poderia ser contagioso.
Já Sakura, Ashley e Mahara cochichavam umas entre as outras sobre coisas realmente relevantes a respeito do Festival. Só que, no fundo, elas estavam mais fazendo isso para evitar ter que olhar demais para o Conselho Estudantil dos Rebeldes ao lado.
E este com certeza eram as pessoas mais intrigantes ali. Eric, Charles, Dianna e Arthur estavam incrivelmente sérios e silenciosos enquanto olhavam em direções aleatórias. E cada um tinha em sua mente seus próprios pensamentos para o que fazer naquela reunião.
Dianna olhava de soslaio as vezes para as garotas do Conselho Estudantil Feminino e às vezes para os garotos do Conselho Estudantil Masculino. Seus olhos brilhavam com desprezo durante essas ações. Ela realmente não gostava dessas pessoas, e principalmente da tirana garota a qual eles "serviam" como uma rainha.
Charles evitava a todo o custo olhar para o lado, para sua amada Ashley, pois ele sabia que provavelmente daria muita bandeira se fizesse isso. E ela parecia pensar o mesmo que ele, também evitando a todo o custo virar-se para seu namorado secreto.
Já Eric, apesar de ter sua amada namorada ali por perto também, tinha alguns pensamentos um pouco mais complexos que os dos outros. Ele tinha um plano individual com aquela visita: observar o melhor local para posicionar seu equipamento no dia da exposição de Violet. E aquilo era algo muito importante confiado somente a ele não só pelos rebeldes, mas também por Alice e pelo seu acordo secreto com ela.
E por fim, havia Arthur.
E ele fazia o que nenhuma outra pessoa em sã consciência teria coragem de fazer: encarava Violet intensamente. Sua expressão não dizia nada, era apenas um calmo olhar que mirava diretamente para ela.
Violet estava mais à frente dos três grupos, com Layla e algumas soldadas ao seu lado. Lynn ficou como responsável pelas patrulhas na escola durante o tempo que a comandante do exército escoltava a visita aos preparativos do Festival.
Violet logicamente estava notando o olhar de Arthur sobre ela e se esforçando bastante para ignorá-lo, protegendo sua fria capa de Autoridade Máxima da escola.
Só que o diretor estava começando a demorar demais e aquele olhar já estava começando a ficar insuportável para Violet, além de atrair a atenção de quase todos os presentes. Layla e as soldadas atrás dela, bem como Mahara, miravam Arthur com irritação. Ashley e Sakura apenas pareciam curiosamente preocupadas com aquilo.
Já Andrew olhava de Violet para Arthur com uma curiosidade divertida nos olhos. E o próprio "Conselho Estudantil" dos rebeldes também focalizava seu Chefe, com um pouco de surpresa agora, devido a esse atrevimento.
Só que ninguém, nem mesmo um deles, teve coragem de quebrar aquele clima tenso e estranho dizendo algo.
Isso até que Violet não conseguiu mais suportar e perguntou com a voz mais fria que possuía:
- Algum problema "Chefe dos rebeldes"?
Ouvir aquela pergunta finalmente fez todos os olhos dos presentes se virarem diretamente para os dois e a situação que se iniciaria agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1
RomanceWorld Talents College é o lugar onde os mais talentosos alunos do mundo inteiro se reúnem. Num lugar onde o "talento" é a engrenagem que move tudo, duas pessoas quase perfeitas se enfrentam com tudo o que tem para decidir qual deles tem a melhor vis...