Capítulo 6: Preparativos para a descoberta - a "Operação Truth"

23 4 19
                                    

É claro que por ser um enorme colégio internacional, não havia somente um único hospital dentro do campus. Ao menos 3 hospitais podiam ser encontrados no World Talents College, todos com finalidades diferentes.

Entretanto, por obra do acaso, os ferimentos de Violet, de Arthur e de Alice só podiam ser tratados no mesmo hospital. Assim, mesmo que a guerra tenha acabado na praça, esta foi transportada para dentro do hospital próximo ao jardim de rosas mais famoso do campus.

A médica responsável pelo lugar era uma sérvia de meia idade chamada Milena Jovanov. Ela era bem magra, com cabelos quase loiros enrolados curtos e olhos negros, muito séria e com o pavio curto. Assim como os professores, os médicos e outros empregados da escola eram ordenados pelo próprio diretor a não se meter nas brigas dos estudantes, sempre se focando só no em fazer seu trabalho com excelência. Mas a médica Milena sempre vivia irritada por receber tantas pessoas chicotadas quase toda semana. Ela também ficou muito irritada ao ver ferimentos graves causados por causa de coisas tão aleatórias entre aqueles três que eram muito famosos naquele colégio.

Por isso, ela negou o pedido dos dois lados da guerra de terem apartamentos separados e, como uma espécie de punição, jogou as duas garotas mais feridas na mesma enfermaria, afirmando que os ferimentos delas nem eram muito graves e não precisavam ocupar uma vaga que poderia ser usada para alguém que realmente precisasse (ou que realmente merecesse...).

A enfermaria que elas foram mandadas, embora também muito luxuosa, era minúscula, contendo só seis camas. Do lado direito, logo na primeira cama, Violet estava deitada com o pescoço engessado e o pulso enfaixado. Ela era rodeada pelas preocupadas Ashley, Mahara e Sakura. Layla já havia ido embora para cuidar das rondas e do exército. Do lado esquerdo da enfermaria, também na primeira cama, estava Alice, com a costa enfaixada, acompanhada de Arthur, que tinha um curativo em sua bochecha escondendo os pontos que levou pela chicotada, e seus melhores amigos, Charles e Robbert. Arthur também estava ferido, mas estava mais para um "acompanhante" de Alice naquela enfermaria.

Embora as meninas do Conselho Estudantil estivessem com sentimentos confusos em relação a Alice, os dois lados eram quase dois polos da guerra, com Charles e Robbert sempre procurando provocar as meninas do Conselho Estudantil e elas revidando na mesma moeda. Arthur e Alice não se envolviam nessas brigas, falando apenas um com o outro aos sussurros. Mas estranhamente, embora fosse a mais machucada naquela enfermaria, Violet era a única que nunca dizia nada. Ela nunca olhava em direção a Arthur e Alice, sempre quieta olhando para a janela inexpressiva.

Muitas admiradoras logicamente apareciam para lhe dar presentes ou flores e desejarem sua melhora. No final, Violet ainda era muito adorada, temida e admirada, apesar do que Arthur havia feito a ela. Mas sempre que vinham, Violet nunca via ninguém ou se importava com nada, mantendo sua apatia silenciosa. Suas amigas estavam muito preocupadas com esse seu comportamento morno e sempre tentavam a alegrar trazendo coisas cor de rosa e doces, embora nada disso desse realmente certo e só fizesse Violet parecer ainda mais indiferente. Ela até estava visivelmente mais magra, a ponto de suas costelas poderem ser contadas.

Contudo, depois de ter sido chicoteada por Violet sem confirmar ou negar sua relação com Arthur ou a causa, Alice ganhou totalmente a confiança dos rebeldes, que acharam sua lealdade de não contar nada mesmo sob pressão muito impressionante. Além disso, aquele incidente fez muitas coisas acontecerem. Arthur havia humilhado Violet publicamente, mesmo que de maneira injusta. E isso, por incrível que pareça, fez os rebeldes conquistarem o coração de mais adeptos dentre os estudantes daquele colégio.

Entretanto, a dupla-identidade de Alice havia sido exposta. Já que os rebeldes estavam preocupados com as implicações que essa situação teria em sua nova protegida Alice, uma vez que ela realmente parecia uma traidora agora aos olhos das seguidoras de Violet e da própria Chefe Suprema, eles resolveram se reunir para conversar.

O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora