Capítulo 48: O sétimo encontro - Parte 1

1 0 0
                                    

Arthur se arrumou rapidamente naquela manhã/madrugada e saiu com o céu ainda escuro rumo à Torre do Conselho Estudantil Feminino. Ele nem teve tempo de tomar café por ser tão cedo.

A roupa que escolheu foi a mais despojada que pensou, uma vez que não sabia o que eles fariam. Ele usava uma blusa polo na cor preta, uma jaqueta também preta, uma calça jeans azul escura e um tênis verde escuro. Pendurado em seu pescoço, a câmera especial com cara de inofensiva repousava calmamente. Ele não levou mais nada além de sua roupa, dessa câmera e de um relógio para checar as horas.

Aquela manhã parecia especialmente fria e escura. Arthur, por sorte, não encontrou nenhuma das soldadas em seu caminho, e tomou cuidado com as câmeras dispostas pelas ruas também, como sempre.

Já na parte de trás da Torre, em meio a uma vegetação densa, Arthur olhou em seu relógio levemente ansioso. Já eram 4:05 e nada de Violet aparecer. E ela não era do tipo que atrasava.

Arthur virou a cabeça ao redor nervosamente. Depois de um tempo, ele focou especificamente na Torre a sua frente. Ela era elegante, enorme, imponente, "Perfeita para a garota que a comanda" Arthur pensou com sorriso.

Repentinamente, uma mão puxou seu braço timidamente e ele ouviu uma voz atrás de si, a voz da garota com quem sempre sonhava:

- O que está olhando?

Arthur se virou calmamente em direção a voz e disse com um sorriso calmo:

- Não é nada. Bom dia Violet! - Só que assim que botou os olhos nela, uma de suas sobrancelhas levantou - Que... que roupas são essas?

- Apenas... as roupas certas para o que vamos fazer. Vem logo! - Violet declarou um pouco vermelha e o puxou pelo braço logo em seguida, rumo ao outro lado da vegetação quase florestal. Os dois entraram em uma pequena trilha que parecia desembocar na rua bem atrás da Torre do Conselho Estudantil.

Arthur ainda tinha uma expressão curiosa enquanto era puxado por ela. E não era pra menos, visto que Violet usava uma roupa realmente bem diferente de seu habitual: uma blusa xadrez com mangas compridas dobradas até seus cotovelos e com as pontas da barra amarradas na barriga, uma calça jeans colada e botas pretas enormes. Ela usava até os cabelos presos e um boné na cabeça, mesmo que fosse 4 da manhã.

Assim que eles atravessaram a minifloresta ali atrás da Torre do Conselho Estudantil, a curiosidade de Arthur foi a patamares inimagináveis quando ele viu o que os esperava.

"Mas o que...? O que será que essa garota está planejando pra esse encontro?" Arthur pensou de olhos arregalados ao se deparar com um caminhão estacionado bem na rua traseira da Torre, apenas iluminado por algumas lâmpadas da rua silenciosa.

Isso mesmo, um caminhão, com uns 12 metros de comprimento e 4 de largura, além de um enorme contêiner de metal acoplado.

- O-o que... o que é isso? - Arthur indagou quase com a voz aguda demais enquanto apontava com o indicador direito para aquele caminhão gigante.

Violet riu ao ver o espanto dele e disse divertida:

- Um caminhão Arthur... Anda logo, pode entrar no carona.

- Que? Vamos entrar nele? Pra fazer o que? - Arthur se virou para Violet quase gritando de tanto choque.

- Shiii Arthur, fala baixo, quer acordar a rua toda? - Violet o repreendeu rapidamente e depois explicou com um meio sorriso enquanto segurava na ponta da aba de seu boné de modo adorável - Precisamos do caminhão para levar umas coisas para o nosso local de encontro. Então entra logo. Eu dirijo.

O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora