Capítulo 69: O Festival Esportivo de Outono - Parte 3

1 0 0
                                    

Alguns minutos antes de Nicolas e Violet aparecerem de surpresa juntos de dentro do elevador, a maioria dos membros principais das famílias Beauffort, Hoffmann e Campbell se encontraram no meio do Saguão de Entrada do Dormitório Especial, atraindo os olhares de todos ao redor para aquele futuro enfrentamento.

- Olha só quem veio... Vick! – Aaron exclamou com um diferenciado brilho em seu olhar verde-pálido.

- Aaron! – Victória parecia estranhamente quase empolgada ao ver aquele homem – A quanto tempo!

Mas Victória logo foi segurada pelo ombro pela senhora ao seu lado e acabou se calando e estranhamente se encolhendo, como se estivesse intimidada diante daquela mulher loira mais velha. Então notou os outros ali e sua expressão mudou novamente.

E aquilo foi o mais próximo de um encontro "cordial" que ocorreu quando todas aquelas pessoas se aproximaram.

Tanto Victória quanto sua mãe, a igualmente imponente e loira Valentina Campbell (que segurava no ombro de sua filha), fitaram Arthur, Richard e Jacques com tanto desprezo que chegava a assustar quem olhasse. E a expressão destes para com elas não era muito diferente, principalmente de Richard, que poderia até mesmo matar Valentina com aquele seu olhar atual.

De todas as Campbells, Valentina era a mulher que Richard mais odiava dessa família, muito pelo que ela lhe fez ao passado e como conseguiu arruinar sua vida de diversas formas...

- Violet já retornou com os papéis, Chefe Andrew? Estamos à procura dela... A família dela quer vê-la – Layla anunciou fria e sarcasticamente para Andrew. Mahara ainda se encontrava ao lado dela, igualmente gélida, e algumas outras soldadas também. Aparentemente foram elas que guiaram a família Campbell até aquele Dormitório...

- Ela ainda não voltou – Andrew a respondeu sem muita boa vontade – Também não sou "babá" de Violet para ficar de olho para você quando ela vai retornar, só para te lembrar, tá bom Chefinha do exército?

Layla até mesmo chegou a botar a mão em sua Catana naquele momento, para avançar em Andrew, o que alertou não só os primos Janssens como também os próprios "seguranças" de Aaron. Mas as próximas palavras de Arthur foram o que impediu que aquele enfrentamento físico se concretizasse.

- Não é permitido que se tragam para o Festival pessoas não relacionadas a esse colégio, senhora Campbell! – Arthur declarou com a altivez de "líder dos rebeldes" que guardava para ocasiões especiais.

E com essa fala, todos pareceram perceber melhor as três pessoas estranhas ao lado dos Campbells.

Um era um senhor aparentemente mais velho que Richard, com cabelos castanhos claros e olhos azuis desbotados que cintilavam a algo parecido com "Crueldade" intrínseca. Sem nem mesmo dizer uma palavra, já se podia perceber que aquele homem de meia idade era perigosamente inquietante...

A segunda pessoa estranha com eles era uma garotinha aparentemente na idade do fundamental, de cabelos um pouco mais claros que os do pai e olhos azuis-cobalto que aparentavam ser muito peraltas. Ela olhava em todas as direções com uma curiosidade juvenil e só parou de olhar quando ouviu a voz grave de Arthur, que a assustou e a fez se esconder atrás do terceiro estranho presente ali.

- Tony... esse garoto bonitão é assustador... – A garotinha proclamou baixinho atrás de seu irmão.

- Relaxa Eileen, tá tudo bem... – o garoto a tranquilizou gentilmente.

E esse terceiro estranho que atualmente servia de escudo para sua irmã era quem realmente havia chamado a atenção de todos naquele salão. E isso ocorreu porque o tal garoto era incrivelmente bonito...

O Colégio dos Talentos - World Talents College - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora