▪︎ 29 ▪︎

11.5K 1K 335
                                    

— Será que vai ter espaço para eles aqui dentro? — Ouço ele perguntar baixinho e desço o meu olhar para o seu rosto, ainda o vendo olhando para minha barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Será que vai ter espaço para eles aqui dentro? — Ouço ele perguntar baixinho e desço o meu olhar para o seu rosto, ainda o vendo olhando para minha barriga. — É tão pequenininha, que temo  não sobrarem espaços para eles. — Sussurra de uma forma carinhosa e abro um sorriso contido, adorando ver esse lado preocupado dele.

— O obstetra disse que eles estão bem acomodados em minha barriga, e que ficará me vistoriando a cada nova consulta. — Digo baixinho e encaro o meu relógio, vendo que está perto de dar o horário de tomar a vitamina.

— Sei não, tenho impressão de que sua barriga vai explodir a qualquer momento. — Ele fala acariciando a minha barriga redonda e deixa alguns beijos. Estou com dezenove semanas de gestação, então estou parecendo uma bola. Minha barriga está grande, e as costas já começaram a pedir arrego, pois nem conseguir andar direito estou.

Estou trabalhando de casa, Ashton decidiu me deixar em home office. Eu vou à empresa em casos de extrema importância, e são raras essas coisas acontecerem. Mattia também está trabalhando mais de casa, ele vai apenas quando tem que lidar com traidores e com a contagem de drogas.

Mattia está mais babão e protetor, se dou um espirro já é motivo de mandar mensagem para a minha obstetra e ao outro médico que me acompanha. Mattia vem se mostrando um noivo muito zeloso, pois ele cuida de mim como se fosse uma princesa. Toda vez que volta da rua me traz uma rosa, e nem preciso dizer o quão emocionada fico? Ele se tornou o homem dos meus sonhos em poucos meses, e não me vejo sem o mesmo em minha vida.

Sei que K9 esconde algo de mim, pois percebi que o mesmo tenta se controlar por muitas vezes. Quero saber o que é, mas tomei a decisão de deixá-lo se abrir naturalmente. K9 é um homem fechado por natureza própria, e são poucas às vezes em que ele me conta sobre sua vida e seu passado, e por esse motivo que não pergunto o que ele me esconde.

— Hora da sua vitamina. — Ele sussurra assim que o relógio em seu pulso avisa. K9 se levanta da cama e veste um samba canção por cima da cueca, ele caminha em direção a porta e a abre, logo sumindo da minha vista. Fico aguardando ele e olho através da janela do quarto, vendo a vista do seu jardim. — Aqui! — Ele diz adentrando o cômodo e vem em minha direção, me entregando a cápsula e o copo com água, tomo a vitamina e entrego o copo a ele.

— Daqui a pouco me levanto, ainda estou com muita preguiça. — Sussurro ao vê-lo me olhar com um ar de preocupação. — Eles estão agitados. — Murmuro ao sentir um chute ser depositado perto da minha costela. A primeira vez em que chutaram levei um susto, pensei que estava parindo. K9 se derreteu todo ao sentir também, e tenho certeza que vi seus olhos brilhando de emoção no momento.

— Descansa mais um pouco, quando estiver perto do horário da consulta, te acordo. — Diz se deitando ao meu lado e me puxa contra o seu peito, acariciando a minha cabeça lentamente. Sinto ele deixar um beijo em minha cabeça e logo o mesmo começa a cantarolar uma música.

Por Trás Dos Seus Olhos - Livro únicoOnde histórias criam vida. Descubra agora