— William está preparado chefe, não tem como pegar aquele cara. — Donatello fala ponderando e o encaro fixamente, bebo um gole do meu whisky e abro dois botões da minha camisa social. Percebo que ele respira fundo apertando as suas mãos com força e deixo um pequeno sorriso de canto aparecer.
— Mandei vocês darem um jeito nisso, senão estourarei os miolos de vocês e não o daquele fodido. — Ameaço fazendo com que eles arregalem os olhos. O desgraçado está testando a minha paciência, e olha que eu já não tenho muita.
— O filho da puta do William está bem escondido chefe, faz meses que o Cobra não o vê e nem consegue rastreá-lo. — Renan diz me olhando e cruzo os braços sobre o peito o encarando em silêncio, percebo o desconforto do mesmo e desvio o olhar e fixo em outro ponto do escritório. — Chefe? — Me chama com medo e me levanto, fazendo eles darem um passo para trás.
— Quero o Cobra em minha sala até às duas da tarde. — Comunico encarando cada um, vejo dois de cabeça baixa e faço barulho com a minha garganta fazendo eles levantarem o olhar. Considero pessoas que não olham em meus olhos suspeita, odeio que não me olhe, principalmente quando é algum assunto sério.
— Mas ele está do outro lado da cidade. — Pepe fala dando um passo a frente e o olho dando a volta na mesa, me encosto nela e cruzo os meus pés e os meus braços.
— Foda-se! Manda aquela Cobra do Paraguai vir rastejando ou de jegue. — Aviso e os mesmos assentem com a cabeça. — Podem ir, e vê se descobrem onde aquele escocês desgraçado está escondido. — Mando e eles saem da minha sala em fila indiana, dou a volta na mesa e me sento em minha cadeira.
William foi um filho de uma quenga que roubou quatro cargas da máfia. O desgraçado armou isso a alguns anos e botou em prática no final do mês retrasado, ele conseguiu arrancar duzentos quilos em droga, ainda por cima levou quinhentos mil e cem fuzis de brinde. O prejuízo para o Ashton foi de mais de dois milhões e agora quero pegar isso tudo de novo e arrancarei até a cueca do escocês ou ele também pode virar churrasco, ele que decidirá.
Coloco o meu cigarro entre os lábios e trago me recostando na cadeira, coloco os meus pés sobre a mesa e olho para o teto aproveitando o momento de silêncio. Lembro de alguns dias atrás e abro um sorriso ao relembrar da sensação de ter o corpo da Jade tão próximo do meu, ainda consigo ver a imagem do seu rosto sereno enquanto dormia. Nunca senti o que estou sentindo com qualquer outra mulher. Jade me traz vontade de ser um homem bom, mas não por mim e sim por ela, me traz vontade de ser alguém melhor para ser merecedor de tê-la ao meu lado.
Ouço batidas em minha porta e me endireito na cadeira jogando o cigarro no lixo que tenho ao meu lado e bebo o resto do meu Whisky fazendo a minha garganta arder pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Dos Seus Olhos - Livro único
Storie d'amoreJade Stone é uma mulher pé firme e mente focada, tendo certeza das suas decisões e das suas escolhas a todo momento. Ela não se importa com a opinião da sociedade, sabendo que se fosse por ela, nunca teria suportado a pressão de vir de uma família p...