Coloco Austin dentro do berço portátil e encaro os rapazes que estão jogados pela sala de cinema. Dragon já está acomodado em sua poltrona e Ben está sentado na poltrona ao seu lado, enquanto toma sua mamadeira abraçado ao seu urso.
— Jade deixou o leite dos bebês na geladeira, caso um deles comece a chorar chamem a Dulce, ela sabe a temperatura de cada leite e irá ajudar vocês a preparar a mamadeira deles. — Explico e todos assentem com a cabeça enquanto se ajeitam em suas poltronas. — Vocês podem comer o que quiser. A dispensa está cheia por conta do frio, então, sintam-se à vontade. — Falo e passo a mão em meu cabelo. — Nos armários daqui de dentro tem edredons, travesseiros e toucas. Acredito que não preciso explicar mais nada, vocês praticamente moram aqui. — Digo dando de ombro e ouço a risada escandalosa do Federico vir lá do fundo, reviro os olhos e olho para trás ao ouvir a porta ser aberta e dois gnomos pararem ao meu lado. Alec e Alessa param ao meu lado e me abaixo em sua frente, vendo que os pequenos carregam mochilas maiores que eles próprios.
— Oi! Tio Matt. — Cumprimentam-me e deixo um beijo na bochecha de cada um, seguido por um carinho nos seus cabelos.
— Cuidem deles, confio em vocês, tudo bem? — Pergunto e os dois assentem com a cabeça com olhares orgulhosos. Deixo um pequeno sorriso escapar e levanto-me vendo os pequenos correrem em direção aos seus pais, que os ajudam a se sentarem na poltrona. Saio da sala e caminho pelo corredor vendo as luzes apagadas, apenas com a luz da televisão da sala acessa, onde Dulce e seu marido assestem a novela. Subo as escadas e caminho pelo corredor silencioso, parando em frente à última porta onde abro.
Vejo a minha mulher sentada na cama e percebo que segura as bombinhas de retirada de leite contra os seus seios. Entro no quarto e fecho a porta atrás de mim, caminhando em direção a ela. Paro em sua frente e beijo o topo da sua cabeça, vendo que a mesma tem uma toalha cobrindo se corpo da sua cintura para baixo, deixando a sua barriga a mostra. Jade levanta o olhar em direção ao meu e me curvo um pouco para poder encara-la melhor e a vejo abrindo um sorriso pequeno.
— Está tudo bem? — Pergunto acariciando a sua bochecha com as pontas dos meus dedos e a vejo soltar a bombinha do seu seio direito e fechar a mamadeira, a colocando ao lado de outras duas. Jade pega mais uma mamadeira e encaixa na bomba, voltando a aproxima-la dos seus seios para encher. — Estão doloridos? — Questiono ao vê-la fazendo uma expressão de dor ao ligar a máquina. Jade suspira baixinho e encosta a cabeça em meu abdômen, enquanto encara a bombinha em seus seios. Jade fica em silêncio por um tempo e apenas acaricio o seu cabelo, ao mesmo tempo que fito a vista pela janela do quarto.
— Meus seios estão doloridos mais do que o normal. Parece que estou produzindo mais leite do que o normal, meus seios estão mais pesados. — Responde após algum tempo e levanta o olhar em minha direção, direcionando-me um pequeno sorriso.
— Será que temos mais um bebê aí dentro de você? — Indago e vejo a minha mulher arregalar os olhos minuciosamente, para em seguida começar a negar freneticamente com a cabeça, parecendo assustada com a ideia. Jade fica em silêncio e aparenta estar pensativa e em momento algum deixo de acariciar os seus cabelos húmidos. — Estou apenas brincando, amor. — Minto para tranquilizá-la e Jade respira fundo, direcionando-me um sorriso tímido e envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Dos Seus Olhos - Livro único
Roman d'amourJade Stone é uma mulher pé firme e mente focada, tendo certeza das suas decisões e das suas escolhas a todo momento. Ela não se importa com a opinião da sociedade, sabendo que se fosse por ela, nunca teria suportado a pressão de vir de uma família p...