Ouço o barulho da porta sendo aberta e não me viro. Ainda sinto o meu corpo quente, K9 mexe com os meus hormônios. Nunca me senti assim perto de um homem e acredito que seja por esse motivo que eu ainda esteja virgem. Nunca me apaixonei, só tive aquelas paquerinhas da escola, mas nada fluía entre nós.
Sinto as mãos dele em minha cintura e em seguida sua cabeça apoia sobre o meu ombro, onde ele deixa um pequeno beijo antes. K9 me abraça por trás e encosto a minha cabeça na sua, ficamos em silêncio olhando para a chuva e às vezes sinto os dedos dele acariciando o meu quadril e meu corpo como um bom traidor, se arrepia.
Nem parece que a dois dias atrás eu estava com medo desse homem e ameaçando atirar no cú dele. K9 tem uma beleza peculiar, não negarei, mas acredito que seja isso que me chamou tanta atenção nele. Ele é um homem fechado e na dele, ele quase nem fala e quando fala, diz apenas poucas palavras, mas é bem-educado.
— Está cansada? — Sussurra baixinho com a voz rouca e nego com a cabeça. Não me sinto cansada, trabalhei pra caralho hoje, mas o sono não está querendo vir.
— O sono foi embora. — Respondo no mesmo tom que ele e o sinto deixar um beijo em meu pescoço e se endireitar, ainda com a mão em minha cintura.
— Vai tomar banho primeiro, podemos assistir algo depois. — Diz me virando e assinto, ele deixa um beijo em meus lábios e saio caminhando em direção ao quarto.
Caminho até o banheiro e tiro o vestido o guardando dentro da mochila, caminho até dentro do boxe e ligo o chuveiro na água quente. Tomo um banho demorado e saio de dentro relaxada.
Visto a roupa reserva que trago, que consiste em um short jeans preto e uma blusa de alça. Hoje planejava ir para a casa do meu irmão, por isso trouxe essa roupa.
Saio deixando a mochila em uma poltrona no quarto e caminho até a sala onde K9 está e percebo que o mesmo está sem camisa fazendo algo na cozinha americana.
Sento-me na banqueta que tem ali e o olho. Suas costas são cobertas por uma tatuagem grande, não consigo decifrar o desenho, mas isso o deixou ainda mais sexy, ainda mais mostrando o cós da cueca que aparenta ser preta, isso me lembra aquelas cenas de filmes, só não sei qual.
— Está com fome? — Pergunta virando o rosto e coro ao ver um sorriso de canto nascer em seus lábios, pega no flagra pela terceira vez.
— Um pouco. — Digo me levantando e caminho até o outro lado da bancada e me encosto nela. — Posso ajudar em algo?
— Quer fazer o suco? Já estou quase terminando aqui. — Fala virando o que parece ser o bife.
— Quem é que faz as compras daqui? — Pergunto caminhando em direção ao armário. — Quer suco natural ou o de saquinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Dos Seus Olhos - Livro único
RomantizmJade Stone é uma mulher pé firme e mente focada, tendo certeza das suas decisões e das suas escolhas a todo momento. Ela não se importa com a opinião da sociedade, sabendo que se fosse por ela, nunca teria suportado a pressão de vir de uma família p...