▪︎ 08 ▪︎

21.5K 1.6K 572
                                    

— Quer tocar? — Pergunto segurando em minha ereção rígida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quer tocar? — Pergunto segurando em minha ereção rígida. Percebi que Jade era virgem assim que ficamos pela primeira vez, não sei como descobri isso, mas tenho total certeza da minha constatação. 

— Posso? — Pergunta de uma forma inocente e lentamente seguro em sua mão a guiando em direção ao meu pau por cima da cueca. Jade acaricia a cabeça dele lentamente e fecho os olhos por um momento e logo os abro olhando ela me acariciar lentamente. 

Vejo ela levar a sua outra mão em direção ao cós da minha cueca e dou livre acesso a ela, quando percebo as intenções da mesma. Jade desce a minha cueca lentamente e arregala os olhos quando vê o tamanho do meu pênis. Ele não é gigante, mas tem um tamanho que leva qualquer mulher a um orgasmo, não sou nem um pouco fino, na verdade, sou grosso até demais e acredito que isso causará um certo incomodo em Jade.

Ela leva a sua mão sobre a minha espessura e o segura com sua pequena mão fazendo movimentos de vai e vem lentamente. Respiro fundo reprimindo a forte vontade de a foder duro e balanço a cabeça de um lado para o outro assim que sinto os lábios dela na cabeça do meu pau. Jade faz movimentos com a mão e suga minha glande me fazendo soltar um gemido baixo. Ela sobe o olhar em minha direção e seguro o seu cabelo ditando os movimentos da sua cabeça. 

Jade me chupa como se fosse uma profissional e me leva a loucura como se eu fosse um adolescente. Guio os movimentos da sua cabeça e urro quando ela faz garganta profunda. Afasto a cabeça dela quando sinto que meu orgasmo está perto e a mesma volta a me chupar me encarando com cara de brava. Sinto meu corpo ficar mais quente e gozo em sua boca sentindo meu corpo estremecer, fico parado por um tempo e olho para ela, vendo a mesma limpar o canto da boca com os dedos e chupar o dedo com a minha porra. 

Caminho em direção a minha calça que está no chão e retiro um preservativo da minha carteira, volto para perto da cama e subo sobre ela deixando a camisinha do lado. Aproximo o meu rosto do da Jade e a beijo sentindo o corpo dela próximo do meu, coloco a minha mão lentamente sobre a sua boceta e a acaricio sentindo o quão molhada está. Ela geme contra os meus lábios e desço os beijos por seu pescoço e barriga, chegando cada vez mais perto da sua boceta, percebo o olhar ansioso dela e me abaixo mais ficando de frente com sua intimidade. 

Acaricio o seu clitóris lentamente e aproximo os meus lábios o chupando, sinto o corpo da Jade estremecer ao meu toque e deixo um sorriso escapar. Chupo ela como esfomeado e sem pressa acaricio a sua entrada a penetrando, tento relaxar ela acariciando o seu clitóris e vejo as suas mãos apertarem o forro da cama com força assim que adentro com o meu dedo em seu canal apertado. Jade solta um longo gemido e início os movimentos lentamente para ela ir se acostumando, faço movimentos circulares com a minha língua em seu clitóris e acelero os movimentos gradativamente quando percebo que seus gemidos aumentaram. 

Por Trás Dos Seus Olhos - Livro únicoOnde histórias criam vida. Descubra agora