O bonito semana passada foi resolver o problema na Máfia e acabou levando um tiro, e para variar, deu de Homem-Aranha e pulou do segundo andar do prédio, quando os rivais haviam jogado uma bomba no local. Nem preciso dizer o quão puta estou, ele mesmo já ouviu poucas e boas.
Dou a volta na cama e me sento ao seu lado, vendo o mesmo com os olhos fechados. Abro a caixa e pego o antisséptico e um algodão, molho e me aproximo, passando na bochecha machucada dele. Ele não está tão ferrado assim, ele tem alguns cortes pelo rosto e o braço enfaixado, por conta do tiro que levou e a perna engessada por conta da queda. Eu já o avisei que terá que ficar em casa por pelo menos um mês, e o mesmo até que está aceitando bem isso.
Benício levou um tiro perto do peito, ele está internado e quase diariamente vou vista-lo. Os médicos disseram que ele está reagindo bem à cirurgia e que aos poucos irão diminuir a dose dos medicamentos que o mantém desacordado. Os outros meninos se machucaram levemente, mas todos estão bem melhores. Eles estão ficando aqui, falei que quero marcar cerrado neles, e nenhum ousou me desobedecer.
— Se doer me avise. — Falo baixo para ele e o mesmo assente, mantendo os olhos fixos em mim. K9 desde ontem está assim, o homem não para de me observar. Desenrolo a faixa do seu braço e cuido do ferimento, o médico dele retirou a bala e fez os pontos. Enrolo o braço dele com uma faixa limpa e deixo um leve beijo em seus lábios.
— Odeio ficar assim, me sinto impotente pra caralho. — Ele resmunga franzindo a testa. Mattia desde ontem vem reclamando, já que não está conseguindo fazer nada direito. Comprei muletas para ele, mas por conta do braço, o mesmo não está conseguindo se apoiar.
— Quem mandou dar uma de Homem-Aranha? Eu não mandei, então agora aquieta o seu cú aí. — Digo brava e ele me olha com uma expressão estranha. — O que foi? Você não para de me olhar assim. — Pergunto e ele ainda continua da mesma forma, me olhando parecendo estar pensando em mil coisas.
— Nada, mas você anda muito estressada. — Diz e desce o olhar em direção a minha barriga desnuda. — Já almoçou? — Pergunta e nego com a cabeça. — Pedirei para o Harvey trazer uma comida para você, talvez esse estresse todo seja isso. — Diz me puxando com o braço bom e me deito ao seu lado, encostando a minha cabeça em seu peito. Mattia coloca a sua mão sobre a minha barriga e faz um leve carinho, dou de ombros e encaro a televisão a minha frente.
Ele sempre fica carinhoso quando está machucado, então é apenas mais um afeto normal dele. Ouço o barulho da porta se abrindo e vejo Cobra, Federico, Baroni, Dragon e Baruc entrando no quarto.
— O que estão fazem aqui? — K9 pergunta de expressão fechados e os cinco apenas se jogam no sofá que tem ali.
— Ai! Filho da puta, meu braço. — Baruc xinga ao sentir o braço do Cobra batendo no seu machucado. Conheci Baruc a pouco tempo, ele tem o mesmo tipo de temperamento do K9, estressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Dos Seus Olhos - Livro único
RomanceJade Stone é uma mulher pé firme e mente focada, tendo certeza das suas decisões e das suas escolhas a todo momento. Ela não se importa com a opinião da sociedade, sabendo que se fosse por ela, nunca teria suportado a pressão de vir de uma família p...