▪︎ 46 ▪︎

6.8K 675 207
                                    

Passo o pano branco sobre a lâmina da faca e observo o sangue vivo sendo absorvido pelo tecido macio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo o pano branco sobre a lâmina da faca e observo o sangue vivo sendo absorvido pelo tecido macio. Levanto o meu olhar em direção ao Capo e vejo o mesmo tossindo, enquanto expele sangue pela boca, nego com a cabeça e penduro a faca no painel, voltando-me para próximo deles. Encaro os seis e meu olhar para no William que tem a sua cabeça baixa, respiração pesadamente e sangue pingando dos seus olhos, que já não estão onde deveriam estar.

Puxo a cadeira que está próxima a mim e a coloco em frente a eles, e me sento de forma relaxada. Ajeito o meu terno e desabotoou os dois primeiros botões, enquanto apoio o meu tornozelo acima do meu joelho.

— Como se sente, William? — Pergunto e aceito a garrafa de água que o Damon me oferece. Abro ela e tomo um pouco, não desviando os meus olhos por um segundo dele, que parece não ter força para levantar a cabeça. Passo os meus olhos nas mulheres e vejo às duas últimas desacordadas, e a outra com os olhos abertos, mas percebo que está tentando se fazer de forte, o que parece ser uma grande dificuldade a ela.

Às três já não tem cabelos e nem dentes, fiz questão de pedir para a Priscila e para a Cinthia fazerem esse favor a mim. Posso ser o caralho que for, mas eu nunca torturarei uma mulher ou até mesmo encostar um dedo, pois vai contra a minha índole. Para algo nesse sentido acontecer, eu teria que estar com excesso de fúria, como no dia que descobri que a enfermeira iria aplicar injeção letal em meu filho. Aquela foi a primeira vez que torturei uma mulher, e acredito que foi a última, visto que não gosto de agredir pessoas que não terão como revidar.

— Vai se foder! — William exclama parecendo sem forças para conversar e levanta o seu olhar em minha direção, deixando-me com ânsia. William está com o rosto acabado, suas bochechas têm iniciais de cada homem que participou da sua tortura, sua boca já não tem mais dentes, sua cabeça está sem cabelos e com alguns cortes. — Mate-me logo, eu imploro. — Pede em um sussurro sofrido e vejo uma lagrima escorrendo por sua bochecha, como se não estivesse aguentando sofrer mais.

— K9. — Ouço a voz do Hedrick atrás de mim e levanto o meu olhar em sua direção, vendo o mesmo em pé, de frente a cadeira das duas mulheres desacordadas. Encaro as mãos dele e vejo às duas seringas em sua mão, e percebo que às duas já estão vazias. — Às duas já não tem mais sinais vitais. — Avisa e assinto levantando-me da cadeira. Passo a mão sobre a minha calça e caminho até os fundos da sala, onde vejo Derick com uma Katana na mão. Pego duas Nodachi na parede e entrego uma na mão do Dragon que direciona um sorriso agradecido em minha direção.

Volto-me para próximo deles e Damon e Elijah retiram os três das cadeiras, colocando os mesmos de joelhos em nossa frente. Dragon se aproxima da esposa do William com sangue nos olhos e a encara sem mostrar nem um sentimento, a não ser o ódio. Observo ele levantar a espada até o alto, e afasto-me com os meninos, vendo o mesmo ceifar a vida da mulher do William, que parece estar com um sentimento odioso no peito, já que ouço o mesmo choramingar do seu lugar ao observar a cabeça dela rolar em sua direção. Dragon empurra o corpo dela para frente e o mesmo cai no chão, despejando sangue por todo o chão cinza-claro.

Por Trás Dos Seus Olhos - Livro únicoOnde histórias criam vida. Descubra agora