▪︎ 33 ▪︎

10.2K 1K 136
                                    

— Austin está tão quietinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Austin está tão quietinho. — Ouço a voz do Mattia e viro o meu olhar em sua direção, o vendo encarando o bebê gordinho deitado no berço hospitalar, enquanto segura Mia, que dorme serenamente em seus braços fortes. Mattia está radiante, ele me ajuda com tudo, desde fazer os bebês arrotarem até a passar a noite aqui.

Por se tratar de uma maternidade onde estão bebês recém-nascidos desde os casos mais graves aos mais leves, pode apenas ficar um acompanhante, que na maior parte do tempo sou eu. Mattia vem demostrando que será um excelente pai, pois sempre está dando atenção aos nossos filhos, mesmo que eles não entendam nada.

— As enfermeiras falaram que ele ficou a noite acordado, e que foi um pouco difícil dele pegar no sono. — Digo enquanto retiro o meu seio de dentro da blusa e a ofereço. Bella vem se mostrando uma bebê agitada, e que futuramente causara serias dores de cabeça ao pai, que já começou a surtar desde já.

— Odeio ter que resolver os compromissos na máfia e ter que deixar meus filhos aqui dentro. — Ele brada sem retirar os olhos do pequeno que dorme tranquilamente. Mia e Austin puxaram o lado tranquilo do Mattia, e Bella puxou um pouco a minha personalidade, principalmente de quando eu era adolescente.

— Benício me contou sobre alguns mandamentos, você não pode descumpri-los? — Pergunto curiosa. Mattia não gosta de conversar sobre os assuntos da máfia e não entendo o motivo. Sei que ele esconde muita coisa, e não me importo, pois cada um com os seus problemas, e quando o mesmo estiver à vontade ele vira me procurar e dirá o que esconde.

— Não, pois são como leis, e a cada descumprimento tem um castigo, chegando ao ponto de execução. — Fala na maior tranquilidade do mundo e preciso olhar para os lados para ver se alguém está por perto ou se escutarão alguma coisa. K9 as vezes parece não ter filtros na boca, pois solta cada coisa.

— Fala baixo, homem! Quer que alguém descubra que você é envolvido? Cadê a porra do seu filtro? — Pergunto brava e ele me encara, parecendo assustado com a minha reação, mas logo o mesmo revira os olhos e abre um sorriso ladino, fazendo com que eu fique brava.

— Amor, essa porra aqui é da máfia, quem abrir a boca simplesmente morre. — Ele diz na maior cara de pau e reviro os olhos ao perceber que fui burra o suficiente ao não perceber isso. — Fica brava não, você sabe que faço de tudo para não ser preso. — Mattia fala se aproximando e coloca Mia em seu carrinho, vindo para próximo de mim em seguida. A um tempo atrás conversamos sobre a sua imagem, e Mattia me explicou algumas coisas. Ele é procurado em alguns países e aqui em Seattle tem três mandatos de prisão em aberto, dois por tráfico e outro por tentativa de assassinato. K9 diz que o último foi por conta que o homem acabou sobrevivendo e recorreu à justiça.

Por Trás Dos Seus Olhos - Livro únicoOnde histórias criam vida. Descubra agora