Entro com o carro no estacionamento e paro em minha vaga, saindo do carro rapidamente. Aciono o alarme e corro em direção a entrada do local, observando os seguranças me encararem, e fazerem um aceno de cabeça rápido, que eu nem ao menos faço questão de retribuir. Passo o meu cartão de acesso sobre o sensor e passo pela catraca, acelerando os meus passos em direção aos fundos do local, onde paro na arquibancada mais alta, avistando os karts correndo na pista na velocidade permitida para a idade dos pilotos.
Procuro a minha esposa com o olhar e a encontro sentada nos primeiros assentos, com quatro pequenos sentados ao seu lado. Abro um sorriso e desço as escadas apressadamente, não desviando o meu olhar deles por um segundo. Caminho em direção a eles e vejo Teseu me olhar e se levantar rapidamente, vindo correndo em minha direção com passos decididos.
— Papai! — Grita animado e acelera os seus passos ainda meios trôpegos. Agacho-me sobre os meus calcanhares e abro os meus braços, acomodando o meu menininho em meu calor. Deixo um beijo em suas bochechinhas e logo ouço mais passos, fazendo com que eu abra os meus braços, recebendo os meus trigêmeos.
— Papai estava com saudade de vocês. — Confidencio e eles soltam risadinhas, deixando beijos em minha bochecha, fazendo com que o meu coração se derreta mais um pouco por essa turminha.
Desfaço o abraço com os meus pequenos após um tempo e levanto, constatando a minha esposa parada em minha frente, com um lindo sorriso nos lábios e olhos marejados. Aproximo-me dela e a beijo, um beijo curto, visto que nossa turminha é ciumenta.
— Pensei que não conseguiria chegar a tempo. — Jade sussurra passando a mão em meu cabelo e nego, deixando um beijo em sua bochecha. Vejo a nossa turminha ir se sentar em seus lugares e a acompanho até lá, passando os olhos na pista e vislumbrando o kart preto com detalhes dourados em primeiro lugar, fazendo-me abrir um largo sorriso orgulhoso.
— Nunca deixaria de comparecer a primeira corrida do nosso pequeno. — Asseguro e voltamos a nossa atenção para a pista, onde está ocorrendo a penúltima volta, como indicado no telão em nossa frente. Mantenho-me em pé e mexo nas mãos nervosamente ao ver o kart cinza ultrapassando o do meu filho, que em momento algum desanima, marcando em cima do adversário que parece desesperado ao ver o meu menino tão perto de ultrapassa-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Dos Seus Olhos - Livro único
RomanceJade Stone é uma mulher pé firme e mente focada, tendo certeza das suas decisões e das suas escolhas a todo momento. Ela não se importa com a opinião da sociedade, sabendo que se fosse por ela, nunca teria suportado a pressão de vir de uma família p...