▪︎ 24 ▪︎

15.2K 1.1K 352
                                    

Jade ontem pela noite passou mal, ela se sentiu enjoada e um pouco tonta, então ficamos no quarto o dia inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade ontem pela noite passou mal, ela se sentiu enjoada e um pouco tonta, então ficamos no quarto o dia inteiro. Ela e a mãe estão planejando o quartinho do bebê e já querem comprar roupinhas, mas apenas depois de sabermos o sexo do bebê. Minha mulher vem estando ansiosa, esses dias ela vem lendo sobre maternidade e formas de amamentação. Jade está se mostrando uma ótima mãe, mesmo antes do bebê nascer.

Eu não sei exatamente como estou, me sinto amedrontada, feliz e ansioso. Dobrei o número de seguranças para ela e ainda botei mais alguns dentro da minha casa, Jade vai ter segurança vinte e quatro horas por dia, e andará com escolta para a empresa. Os escoceses andam mandando indiretas, e eles pensam que somos idiotas, mas estamos sempre um passo a frente deles.

Após entrar em um relacionamento com Jade, coloquei um informante dentro da máfia rival, e ele vem nos dando informações sobre tudo. O homem conseguiu chegar a um nível rápido, onde já está criando laços com o burro do Dom da máfia, e Ashton adorou ver isso. Eles são bocas abertas e sempre soltam seus planos perto dos seus soldados, então sempre estaremos passos a frente deles.

— Quer beber algo? — Jade pergunta quando paramos na mesa onde estão as bebidas, nego com a cabeça e ela pega apenas uma garrafa de suco. Caminho com a minha mulher até o lado externo da casa e vejo os rapazes sentados em uma mesa, nós vamos em direção a eles e nos sentamos junto com os mesmos.

— Quer doce, patroa? — Baroni oferece e Jade assente pegando um, ela se recosta na cadeira e come um, me dando o outro pedaço na boca. Semana que vem iremos ao médico, ela fará a primeira ultrassom para vermos se o bebê está bem, a mãe da Jade nos acompanhará e o pai dela irá ficar em minha casa, pois o mesmo quebrou a perna andando a cavalo.

Bem feito para ele, filho da puta riu de mim assim que cheguei aqui com a perna fodida. Fico olhando em volta e vejo algumas pessoas andando a cavalo, pois o Pierre deixou. A mãe da minha mulher não saiu da cozinha desde que acordou, e Dulce ficou junto com ela. Ela e seu esposo vieram para cá, Dulce ficará em minha casa e ajudará a Jade, já que o Ashton diminuiu a carga horária dela na empresa.

Jade está fazendo um curso online, então não terá tantos problemas em questão de ficar parada. Já me resolvi na sede, irei pela manhã e pela tarde volto para casa, mas ocasionalmente terei que ir pela noite. As coisas por lá estão caminhando bem, as vendas estão lucrando e a nova construção está quase pronta.

Após a última invasão, Ashton decidiu colocar os moradores em outro lugar, ele comprou um outro local e fará um condomínio fechado. Os homens não vão ter tantas dificuldades em chegar lá, pois não é tão distante. Ashton está fazendo algumas coisas para melhorar a qualidade de vida dos filhos dos soldados, ele começará a pagar a escola dos menores e a faculdade dos maiores, e se eles decidirem seguir outro caminho, terão toda liberdade para fazer.

Por Trás Dos Seus Olhos - Livro únicoOnde histórias criam vida. Descubra agora