▪︎ 11 ▪︎

18.3K 1.3K 232
                                    

— O que foi? — Pergunto enquanto passo o meu braço por sua cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que foi? — Pergunto enquanto passo o meu braço por sua cintura. K9 hoje não está pensativo como ontem, mas percebo que algo o incômoda e parece deixa-lo distante de mim.

— Estou bem. — Ele sussurra e em seguida me dá um beijo na bochecha. Encaro ele fixamente e decido por apenas ignorar isso e aproveitar o momento com ele. Andamos e vejo que estamos fazendo uma curva, olho para a minha frente e vejo uma trilha que leve para entre a mata.

— Não Dulce, não me bate! — Cobra corre e olho a cena da Dulce correndo atrás dele com uma vara de amora. Cobra corre por um tempo e logo se cansa, ele se agacha apoiando a mão sobre o joelho e só vejo Dulce acertando a vara de amora nas costas dele. — Aí, desgrama! Nossa Dulce. — Ele choraminga parecendo uma criança e vejo um sorriso divertido no rosto de K9.

Nós voltamos a caminhar e a cada cinco minutos Cobra resmungava dizendo que suas costas estavam doendo. Entramos pelo caminho de terra e vamos o caminho conversamos sobre o dia ou sobre como a fazenda vem sendo bem cuidada. K9 melhora o seu humor um pouco e logo está interagindo.

— Dulce, você não usa calcinha, você usa porta-joias. — Cobra diz sedutoramente para a senhora e gargalho alto ao ouvir isso. — Que foi? Eu tenho os meus encantos. — Diz empinando o nariz e nego com a cabeça. Nós andamos por mais um tempo e logo ouço barulho de água, olho em direção aos olhos do K9 e o mesmo apenas me dá um sorriso de canto.

Nós chegamos a uma área aberta e olho encantada para a cachoeira de água cristalina a minha frente. Ando em direção a uma pedra gigante e subo olhando maravilhada para o lugar. As laterais são cobertas por grandes árvores, mas onde fica a água é aberto dando vista para o céu azul. Ouço passos atrás de mim e logo sinto mãos grandes em minha cintura, K9 me puxa contra o seu corpo e deixo um sorriso escapar enquanto seguro em sua mão.

— Gostou? — Sussurra no meu ouvido e beija o meu pescoço. Acaricio a sua mão e me viro para ele que me olha com um olhar intenso.

— Amei! Isso é tudo seu? — Questiono passando a minha mão em seu cabelo e deposito um beijo em seus lábios.

— É sim. — Enterra a cabeça em meu pescoço e distribui beijos molhados me fazendo fechar os olhos. — Comprei essa fazenda para poder limpar a mente e fugir da dura realidade que vivo na máfia. — Fala acariciando a minha bunda por cima do short e beijo o seu queixo, logo depositando um beijo em seus lábios. — Vamos entrar? — Chama e assinto tirando a blusa que eu vestia e faço o mesmo com o meu short, ficando apenas com um biquíni preto.

K9 tira a sua blusa e fica apenas de bermuda preta. Pulo de cima da pedra e nado até debaixo da cachoeira, molho meus cabelos e passo a minha mão no rosto tirando os fios molhados da frente dele. Vejo K9 nadando em minha direção e o mesmo entra debaixo d'água, dou espaço para ele e entro mais para dentro, até encostar na pedra atrás de mim. Olho K9 como uma verdadeira predadora e assim que o mesmo abre os olhos saindo debaixo d'água, o puxo em minha direção.

Por Trás Dos Seus Olhos - Livro únicoOnde histórias criam vida. Descubra agora