▪︎ 03 ▪︎

22.8K 1.8K 901
                                    

Pego a minha mochila e saio do quarto, desço até a sala e o cheiro de café fica mais forte ainda, caminho em passos lentos até a cozinha e entro vendo K9 de costas mexendo no fogão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a minha mochila e saio do quarto, desço até a sala e o cheiro de café fica mais forte ainda, caminho em passos lentos até a cozinha e entro vendo K9 de costas mexendo no fogão. Não irei mentir, no começo senti um certo medo dele, mas agora só consigo pensar no quão gostoso ele é. Olho a mesa e encontro torradas e ovos mexidos e a jarra de suco, o homem além de gostoso é prendado.

— Bom dia. — Cumprimento ele e paro ao seu lado. — O que está fazendo? — Pergunto e dou uma curiada de leve e vejo que ele está fritando bacon.

— Bacons, nós iremos daqui a pouco, o Ashton disse que primeiro iria levar a Kathryna até a empresa dela. — Diz deligando o fogo e me olha, vejo o seu olhar descer pelo meu corpo e o mesmo pragueja um palavrão. — Está linda. — Sussurra olhando para o meu pescoço e coro pelo elogio.

— Obrigada. — Agradeço e me sento na cadeira, nós tomamos o nosso café em silêncio e por vezes percebia os olhares dele sobre mim, não me incomodava, pelo contrário, eu estava gostando de ter os olhos dele sobre mim, me passa uma sensação boa e estranha ao mesmo tempo.

— Quantos anos tem? — Ouço a voz grossa dele e levanto o olhar encarando os seus olhos.

— Completei dezenove a pouco tempo e você? — Pergunto tomando um pouco de café e percebo que está gostoso, melhor que o meu até.

— Tenho vinte e nove, mas como você trabalha na empresa do Ashton a três anos se você tem apenas dezenove? — Pergunta curioso cruzando os braços em frente ao seu peito forte.

— Fui uma garota prodígio, terminei a escola com quinze anos e estou terminando a faculdade de administração. — Explico, sempre fui estudiosa, passava horas com a cara em meio aos livros e eram as poucas às vezes em que eu saia para ir a festas ou boates.

— Entendi. — Fala e volta a prestar atenção em sua comida e acho engraçado o jeito que ele termina a conversa tão rapidamente.

— E você, é formado em algo? — Pergunto e ele levanta o seu olhar em minha direção e se recosta na cadeira.

— Sou pós-graduado em contabilidade, mas não exerço a profissão, só eventualmente dou uma ajudada com a contabilidade na máfia. — Diz e fico surpresa. — Posso até ser um traficante, mas sou um traficante com estudos. — Brinca e solto uma baixa risada, pelo jeito ele não é sério a todo momento.

— Vou lavar a louça. — Aviso e começo a retirar as coisas de cima da mesa, prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo. Começo a lavar a louça e sinto que o olhar do K9 está sobre mim, dou um rápido olhar para trás e o vejo olhando em direção em minha bunda com um olhar de predador, sinto meu corpo ficar quente e mordo os lábios ao pensar nele me fodendo.

Por Trás Dos Seus Olhos - Livro únicoOnde histórias criam vida. Descubra agora