▪︎ 07 ▪︎

19.2K 1.4K 400
                                    

— Irei passa-la na frente de alguns clientes, eu não deveria fazer isso, mas como é para moradias farei o possível para seus materiais chegarem o mais rápido possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Irei passa-la na frente de alguns clientes, eu não deveria fazer isso, mas como é para moradias farei o possível para seus materiais chegarem o mais rápido possível. — Ela diz e abro um sorriso marcando a data de entrega na planilha.

— Obrigada, você está me ajudando e muito. — Agradeço e me recosto na cadeira me sentindo aliviada.

— Por nada, senhorita. — Me despeço dela e desligo o telefone o colocando sobre a mesa. Respiro um pouco mais aliviada e verifico os e-mails. A empresa está cheia de novos trabalhos e Ashton decidiu por me colocar como sua assistente, já que Kathryna está grávida e está com planos de assumir a presidência da sua empresa.

Estou surpresa por ele ter me escolhido, tem funcionários muito mais qualificados do que eu lá dentro, mas Ashton me escolheu como se me conhecesse a tempos.

Minha relação com o K9 vai indo bem, nós nesse último mês saímos para jantar e às vezes para ir assistir filme no cinema e no final sempre acabávamos aos beijos dentro do seu carro. Diversas vezes o peguei excitado e ocasionalmente percebo que ele tenta se controlar em algo, já o peguei contando diversas vezes e tomando um remédio que até agora não sei para que serve.

Hoje nós iremos jantar em minha casa, e decidi que quero me entregar a ele nessa noite. K9 hoje foi para uma missão e sei que chegará estressado e desgastado e acredito que isso irá o acalmar. Nesses últimos dias andei pesquisando muito sobre primeira vez e acredito que eu esteja pronta. Estou apaixonada por ele e acredito que isso aconteceu desde o nosso primeiro encontro no meio daquela avenida, estranho, eu sei! Mas não posso controlar o meu pobre coração, e nem quero o controlar.

— Oi! Os rapazes estão te procurando, eles querem tirar uma dúvida com você. — Cobra coloca a cabeça para dentro da minha sala e o olho por inteiro. K9 que não saiba disso, mas que homem meus amigos, que homem. Cobra é musculoso, olhos azuis que hipnotizam qualquer pessoa, usa uma barba rala e o corpo nem se fala. O homem é alto por volta dos um e noventa, com um abdômen de dar inveja. — Jade? — Me chama e agora percebo que encaro a parede igual uma idiota, que vergonha!

— Oi! Eu já ia descer mesmo. — Me levanto da cadeira e pego apenas o tablet e caminho em direção a porta aberta. — Sabe notícias do K9? — Pergunto caminhando com ele ao meu lado e o mesmo vira o olhar por um momento em minha direção, mas logo volta a olhar em volta.

— Os rapazes chegaram lá a pouco tempo, K9 está conversando com o homem neste exato momento. — Diz e se encosta no balcão do bar assim que chegamos no primeiro andar. — Eles vão tentar negociar primeiramente em um momento de paz, mas caso o rival não aceite, K9 meterá bala. — Fala brincando com o fuzil e olho para aquela coisa com os olhos arregalados, tenho medo disso disparar sem querer.

— Vou ajudar os rapazes, até mais. — Me despeço e ele me dá apenas um sorriso de canto voltando a brincar com a sua arma, esse homem é doido. Caminho até o lado de fora e vou até o homem que está no comando da obra.

Por Trás Dos Seus Olhos - Livro únicoOnde histórias criam vida. Descubra agora