▪︎ 39 ▪︎

8.4K 945 233
                                    

Passo a mão sobre o cabelo de Austin e encaro as horas em meu relógio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo a mão sobre o cabelo de Austin e encaro as horas em meu relógio. Estou preocupada, Mattia saiu pela manhã e até agora nada, nem um sinal dele. Já mandei mensagem para todos os meninos e nenhum sabe me dizer o que está ocorrendo, ou simplesmente não querem me comunicar sobre algo. Sempre fico assim, principalmente quando ele começa a agir estranhamente.

A última vez em que ele fez isso foi quando foi para a Rússia, ele só me avisou quando já estava dentro do avião prestes a decolar. Não quis discutir no dia, mais deixei claro a ele que não queria mais mentiras ou que ele fizesse algo sem antes avisar, ainda mais agora que tínhamos três bebês dentro de casa. Naquele dia ele me prometeu que não faria aquilo, mas percebo que não cumpriu, visto que já se passam das duas da manhã.

Meu coração está dizendo que tem algo de errado acontecendo, e torço para que isso não se conclua, pois, não aguentaria saber más notícias sobre meu noivo. K9 é cabeça dura e já perdi a conta de quantas vezes ele já parou no hospital por conta de tiros. Quando iniciei um relacionamento com ele sabia onde estava me metendo, mas também não posso negar que fico angustiada pra caramba ao vê-lo ferido.

— Nada do menino Mattia ainda? — Dulce questiona balançando Bella de um lado pata o outro enquanto me observa digitar no celular freneticamente. Já mandei mensagem para todos os meninos, todos me responderam, menos Dragon, ele foi quem saiu com D'angelo. Tenho plena confiança em Dragon, pois ele comprovou por diversas vezes ser fiel ao Mattia, então não há motivo para ter desconfianças do garoto.

— Nada! Dragon não me responde e a última vez que visualizou foi perto do horário em que eles saíram. — Comunico e ela assente, logo começando a fazer uma oração. — Cobra está vindo para cá, ele rastreará os celulares dos dois, ele está preocupado com os amigos. — Continuo falando e no segundo seguinte é ouvido o barulho do toque da campainha. Levanto-me do sofá ainda com Austin mamando e olho pelo olho magico, vendo Cobra vestido com uma bermuda cinza e moletom branco, enquanto carrega um computador debaixo do braço. Abro a porta para ele e dou espaço para o mesmo entrar em casa. Fecho a porta e passo a chave, logo me encaminhando até a sala, onde ele cumprimenta Dulce e os bebês.

— Pode demorar um pouco, mais acredito que em breve já estarei com a localização deles. — Avisa e entrego mais dois notebooks a ele. Temos um que é da máfia e o meu, já que ele havia avisado que precisaria. — Você tem que descansar, não pode ficar sem o sono, pode fazer mal para a amamentação dos pequenos. — Ele se preocupa e assinto indo me sentar no sofá. Não me sinto sonolenta, apenas preocupada ao extremo.

— Você não tem informações para onde eles possam ter ido? — Questiono e ele levanta o olhar em minha direção, mas logo volta a digitar freneticamente.

— Não, hoje fiquei na empresa o dia inteiro e quando você me mandou mensagem estava saindo da casa da Lisa, ele nem sequer me mandou uma mensagem. — Explica e olho para ele, vendo que o mesmo tem um chupão no pescoço. Fico feliz em saber que Cobra tenha encontrado alguém. Ele é um homem íntegro e de bom coração e merece ser mais que feliz.

Por Trás Dos Seus Olhos - Livro únicoOnde histórias criam vida. Descubra agora