Coloco a bandeja no centro da mesa e aproximo-me do K9 e o abraço pela cintura, encarando Dragon que faz fisioterapia. Nós adaptamos a academia daqui para ele poder ter mais facilidade nas fisioterapias, então não é preciso que ele saia daqui de dentro e vá pegar friagem. Sua imunidade ainda está baixa, então preferimos evitar problemas.
As fisioterapias começaram a duas semanas, e posso dizer que Dragon vem se saindo mais do que bem. Os rapazes estão aqui dentro conosco, e posso dizer que é lindo ver a fidelidade da amizade deles, pois a cada passo que Dragon dá é motivo para vibração e gritaria entre eles, como se estivessem vendo um jogo de futebol. Meus bebês também acompanham todas as sessões, e eles parecem saberem o que está ocorrendo, visto que ficam acordados até as sessões de fisioterapias acabar.
— Ele está indo cada dia melhor. — Sussurro enquanto vejo o fisioterapeuta ajudar Dragon a dar mais um passo com a prótese. A perna direita dele ainda está com algumas sequelas, os médicos disseram que com as sessões ele iria voltar a andar normalmente com a perna direita.
— Ele vai conseguir passar por tudo isso, Dragon tem garra e estamos aqui para ajudá-lo no que for preciso. — Mattia diz com um sorriso orgulhoso e vibra ao ver o amigo dando um passo mais longo. — Isso, porra! — Fala em alto e bom som e os meninos se amontoam ao nosso lado dizendo palavras de incentivo a Dragon, que nos encara com um largo sorriso nos lábios e lagrimas nos olhos. Ouço meus pequenos soltarem gritinhos animados e Ben pula em seu lugar, parecendo ter molas nos pés. Os meninos soltam suspiros de felicidade e deixo escapar uma baixa risada.
Mattia me abraça de lado e em momento algum desvia o olhar de Dragon. A fisioterapia acontece três vezes por semanas e o fisioterapeuta diz que deixara esse cronograma por enquanto para não desgastar muito Dragon, visto que o acidente e a saída do hospital ainda são recentes. Faz três meses que Dragon está aqui e apenas agora decidimos começar com o tratamento. Nós estávamos com medo de trazer danos para a perna amputada dele e Dragon concordou conosco por esperar um tempo, para aí sim, começar com o tratamento.
Mattia está ficando a maior parte do dia aqui em casa, ele faz questão de trabalhar com Dragon diretamente do escritório daqui. K9 diz que assim o amigo não irá ficar preocupado e irá se entreter com algo, evitando ficar pensando no dia do acidente e nas dificuldades que terá que enfrentar pela frente.
Dragon gosta de ficar a maior parte do tempo na sala com os pequenos, e nem preciso dizer que os pequenos adoram a presença do tio o dia inteiro, né?! Os rapazes da máfia sempre estão planejando programas com ele, mesmo que seja apenas para assistirem um desenho animado com Ben, mas eles sempre fazem questão de estarem aqui em casa. Alguns deles não conseguem vir sempre por conta das missões na máfia, mas fazem questão de ligarem por chamada de vídeo e conversarem por um curto tempo, mas mesmo assim fazem presença nesse momento para Dragon.
— Por hoje será apenas isso, nós já pegamos muito pesado na sessão anterior. — O fisioterapeuta encerra e ajuda Dragon a se sentar na maca que tem ali no canto da academia, nós colocamos para acomoda-lo melhor na hora de colocar as próteses. — Sábado estou aqui novamente e tentaremos aumentar mais um pouco os horários das sessões, tudo bem? — Pergunta e Dragon assente com a cabeça, enquanto retira a sua prótese da perna. O fisioterapeuta se afasta e vejo os meninos correndo em direção a ele e formarem um abraço em grupo, fazendo-me ouvir a alta risada do Dragon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Dos Seus Olhos - Livro único
Roman d'amourJade Stone é uma mulher pé firme e mente focada, tendo certeza das suas decisões e das suas escolhas a todo momento. Ela não se importa com a opinião da sociedade, sabendo que se fosse por ela, nunca teria suportado a pressão de vir de uma família p...