▪︎ 31 ▪︎

10.5K 1K 352
                                    

Estou de oito meses e meu obstetra disse que posso entrar em trabalho de parto a qualquer momento, então de uma e uma hora ele está me ligando perguntando como estou me sentindo ou se os bebês estão agitados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou de oito meses e meu obstetra disse que posso entrar em trabalho de parto a qualquer momento, então de uma e uma hora ele está me ligando perguntando como estou me sentindo ou se os bebês estão agitados. Hoje amanheci apenas com dores nas costas e algumas contratações de treinamento que quase me matam.

- Ade. - Ouço a voz do pequeno Alec e me viro, vendo o pequeno correr em minha direção com os passos tropeços e a boca suja de chocolate.

- Oi! Meu amor. - Me sento no sofá para poder abraça-lo e o mesmo deixa um beijo em minha bochecha. - Foi bom o passeio? - Pergunto apoiando ele em minha coxa e sinto o mesmo colocar a mão sobre a minha barriga, fazendo uma leve carícia.

- A tia fulo o bumbum do neném. - Ele diz meigo, enquanto faz um biquinho fofo nos lábios. - Papa depois me deu um docinho. - Alec diz enquanto apoia a cabeça em meus seios, passando os dedinhos levemente pela minha barriga.

- Ele chorou? - Pergunto ao Benício, que encara o filho com um sorriso nos lábios. Benício saiu pela manhã para levar o pequeno Alec para tomar a vacina da gripe, e o mesmo estava preocupado se o pequeno iria chorar.

- Chorou nada, ele é um bebê corajoso. - Benício diz se sentando ao meu lado no sofá. Benício se afastou da máfia, ele agora trabalha apenas com casas noturnas e na empresa do Mattia. Descobri a pouco tempo que ele tinha uma empresa, mais já era de se suspeitar. K9 tem um jeito de homem poderoso, e seu estilo de vestir é igual ao dos CEO's dessas empresas de renome. - Como está se sentindo? - Pergunta após um tempo e aponta para a minha barriga.

- Bem! Pela manhã senti algumas pontadas nas costas, mais nada demais. - Digo a ele e o mesmo me encara parecendo não estar cem por cento confiante em minha resposta. - Mattia tem hora para chegar? Ele não explicou muita coisa pela manhã.

- Não sei, as coisas estão complicadas por lá. - Fala me olhando de rabo de olho. - O chefe da gangue está firme em não devolver a carga de droga do Mattia. - Diz me fazendo respirar fundo de preocupação. - Não precisa ficar preocupada, eles estão com mais de cem homens por lá. - Tenta me tranquilizar, enquanto passa a mão em minhas costas de maneira fraternal.

- Temo acabar entrando em trabalho de parto hoje. - Sussurro sentindo uma pontada no final das minhas costas. Respiro fundo e apoio a minha mão na barriga, minha cesárea está marcada para a semana que vem e ainda nem decidi se será cesárea mesmo.

- Em um dos mandamentos da Cosa Nostra¹ está assinalado que um bom mafioso deverá estar sempre à disposição da organização, e até mesmo se sua esposa estiver dando à luz. - Benício explica e me sinto chateada ao pensar em não ter Mattia ao meu lado no momento mais especial para mim e para ele.

Por Trás Dos Seus Olhos - Livro únicoOnde histórias criam vida. Descubra agora